Eu sou tudo e nada
Dentro do seu coração eu encontrei o mais lindo jardim, cheio de terra fértil para fazer a minha flor do amor crescer a cada dia mais.
Quando te vi pela primeira vez logo senti.
Que um dia eu seria louco por ti.
E esse dia chegou.
Olhando nos seus olhos eu percebi.
Que sem você em minha vida não conseguiria sorrir.
E assim fico te desejando.
Querendo você do meu lado para dizer que estou te amando.
Eu sabia que era amor antes de ser.
Sabia que era amor. Antes de sentir o primeiro toque do teu ser.
Conseguia ouvir sua voz com um olhar.
Eu sabia que era amor. Por que em mim tudo doía quando sabia que você não estava bem.
Sabia que era amor, por que larguei tudo pra te acompanhar.
Sabia que era amor por que sabia, que no meio das futuras brigas iria me lembrar. Que seria apenas o seu abraço que teria a cura pra montar meus pedaços .
Sabia que era amor. Pq teu sorriso se tornou a felicidade que tenho.
Sabia que era amor. Pq a tua presença é algo que me faz querer viver.
E como pode ser amar alguém sem conhecer.
Simplesmente a gente sente.
- Ingrid Laura
Meu perfil é simples: se vier com papinho de igreja, está fora. Não que eu não acredite em Deus. Ele é maior que conversa fiada.
"Não me importa se é cristão, muçulmano, homossexual, heterossexual, eu vim aqui lutar pela sua igualdade. Pois acredito que todos nascemos iguais, mas não somos tratados como iguais, e é por isso que devemos lutar."
A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais...mas toda vez que me despeço de você...sinto mais saudades ainda...mas a alegria de sabe que você existe... me faz suportar a tua ausência...Nega a distância, a saudade e a tua falta...me fizeram te amar ainda mais....te amo muito...
Meu eu singular
Eu e minha pretensão de entender o ser humano ...
Eu e minha ilusão de otica do que parece real.
Eu me desmontando e tentando me juntar..
Eu e o meu eu singular...
Eu amo um país queimado pelo sol
A terra de planícies arrebatadoras,
De cadeias de montanhas irregulares,
de secas e chuvas e inundações.
A vida é uma viagem
Eu decidi viajar de avião
Pois posso estar nas nuvens
Imaginar ,sonhar e ser
Quando chegar no aeroporto
Vou decidir para onde eu vou
Eu quero viver o presente
Não criar expectativas
Que podem não acontecer
Pois a vida é inevitável
E inesperada
Janelas.
Eu acho um pouco insensato esse papo de "todo homem é assim e toda mulher é assada."
Pessoas tem experiências diferentes e consequentemente, constroem carateres diferentes.
De qualquer forma, anular-se e seguir o resto da vida com amargura por medo do que virá ANTES mesmo de ocorrer, pode até ser uma forma de se viver a vida. Mas definitivamente não é a minha.
Na balança da vida..chorei muito..mas com certeza sorri muito mais. E por mais que tenha sido enganado, chifrado, desiludido. A gente quebra a cara..
e quebra de novo..e de novo..
Até percebermos que determinado momento de nossas vidas, não podemos mais ir pra frente. O fim de um relacionamento é como uma parede intransponível. Então o jeito é darmos um passo pro lado..e sabe oque acontece?
Nada. Não há nada, apenas um vazio de tudo que já foi um dia, a nossa frente apenas aquela parede, imutável, sem graça, sem vida. Então ficamos confusos, sem saber oque a vida quer da gente, qual razão afinal estamos aqui nessa existência?
Mas então um dia..sem ter outra saída aparente, damos mais um passos pro lado, e eis que, aparece uma janela.
E a gente pode vislumbrar um futuro..um lugar diferente..melhor!
Há pessoas que são Janelas em nossa vida, que nos mostram oque não conseguimos ver: a vida segue e existem outros caminhos. Esperança para um recomeço, não estamos retrocedendo, apenas, aprendendo.
Eu continuo dando passos pro lado..passando ora sorrindo, ora pensativo, ora com muita fé, ora com frio..mas o mais importante: eu NÃO PARO. Continuo seguindo, se mais rápido ou mais lento não importa, eu não desisto. E vou seguir assim..até que uma dessas janelas, vire uma porta.
"Clarice diz que... Quando você diz “Eu te amo”, está fazendo uma promessa com o coração de alguém,concordo com ela,desde que não sejam palavras vazias,só da boca pra fora,pois o amor é um sentimento lindo demais e deve ser sempre uma troca mútua,mesmo que você pense,ah mas ele já sabe o que sinto,mas é tão bom se sentir amado,desejado, importante para alguém,que pequenos detalhes podem fazer toda a diferença,seja num simples bom dia,numa mensagem carinhosa,ou numa flor sem ser um dia especial.
Mas amar não será só palavras bonitas e sorrisos,haverá dias
de tristeza,desânimo,Tpm,enfim dias ruins onde será preciso ir
com jeito pra não entornar o caldo,é ser companheiro,dar apoio,ser paciente,e mesmo com tantos percalços pelo caminho ter a certeza que passaremos juntos por eles,pois quando o amor nos escolheu,sabia que minha mão ia sempre
segurar a sua,pois o sentimento seja em qualquer estação,irá sempre florescer, mas cada dia de um jeito novo.
"Talvez eu seja um pouco desligada, na maioria das vezes não costumo reparar nas coisas externas, isso porque meu mundo é do lado de dentro..."
Marli D.H.F.
Quando estamos de bem com o nosso eu interior, nossa cabeça está tranquila, nossos ombros estão sem nenhuma tensão e o nosso caminhar é reto e decidido!
Pedro Marcos
Se eu brigo, cobro falo quando acho que algo ta errado é porque quero que as coisas dêem certo pra nós, tento o tempo todo eliminar qualquer possibilidade de algo ameaçar a nossa relação, eu quero reciprocidade sempre em tudo, porque ouvi dizer por ai que quando se luta junto permanece junto. Só quero que tu esteja nessa comigo.
-Ingrid Laura
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
Um caso de amor com a própria vida ! A juventude em mim esta em me arriscar de ser eu mesmo, vivo na vida como se a juventude fose eterna.
Eu moço de corpo,
Velho de alma,
Calejado de experiências,
Servo de Deus,
Apaixonado pela ciência,
Faria-me diferença;
Séculos, dias ou crenças,
Quando por brilhantismo,
Méritos e sacrifícios,
Faço-me rosas, dentre espinhos.
Rodrigo S Rosa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
