Eu sou tudo e nada
A primeira pessoa, A primeira coisa, O primeiro pensamento quando eu acordo já é focado em você, eu queria que não fosse assim, Sinto ciúmes quando você olha outras pessoas, Seu jeito é único, Sua voz é única, Você é Único.
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Eu pensei que podia contar, confiar. Que tola eu fui, mal sabia que não podia nem piscar que tu já estavas a me falsear!
"A expressão 'eu era feliz e não sabia', só é lembrada por nós quando perdemos algo importante sem o considerarmos como tal, até o momento que se revela."
“Seu rosto está marcado em minha lembrança, Nem se eu perde-se a memória, nem assim poderia te esquecer, Quando o mundo me abandona me vem logo você na lembrança, quando o mundo estar ao meu redor, eu só queria sua presença, nada mais importa, não sei se faz sentido, só sei que te quero comigo, aqui, ali, no sol, na chuva, de noite ou de dia, seu sorriso reflete minha alegria, como é bom te querer, como é bom viver, e a cada dia isso tem a crescer..”
Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.
Ele fala coisas bobas que tem todo sentido do mundo. Nunca responde meu grito com outro e se eu falo que não quero mais ele por perto ele me agarra, me avassala, me acalma. Tudo começa nele e termina com ele...
Antes eu planejava um futuro para nós, agora penso se o que eu planejei vai ser o nosso futuro ou se foi tudo à toa...
Poderia eu escrever centenas de cartas a ti.
Poderia eu recolher todas as flores do mundo para te satisfazer.
Poderia eu fingir ser o que não sou, apenas para ver um simples sorriso no seu rosto.
Quando eu pular de alegria, é por que meu mundo se cobriu de luz e amor
Quando eu sorrir, é por que vejo uma brecha na escuridão que eu não achava ter fim.
Quando eu caminhar com seriedade, é por que algo esta me encomodando e preciso refletir.
Quendo eu ficar triste, é por que algo me roubou a paz e preciso reencontrar-la.
Quando uma lágrima descer nos meus olhos, é por que estou perdendo o controle de meus sentimentos.
Quando eu cair em prantos, é por que me encontrei perdido em meus sonhos e não consigo mais sair.
E quando eu cair de vez no chão, é onde me encontro morto em meus sonhos que não pude realizar,
Então sei que não vou mais me reerguer e tudo que tinha em meus caminhos foi perdido e tirado de mim,
Perdi minha paz meus sonhos meus planos e minha força de seguir em frente, mais eu sei que no final de tudo a esperança, ela me reeguerá novamente.
Minhas forças não são nulas.
Meus gritos não são nulos.
Pois a mulher que eu amo e a única coisa que me resta, a única voz na qual quero ouvir.
Que seu silêncio possa de alguma forma falar me de amor.
Que seu olhar leve-me aos céus.
Outro dia me disseram que a minha maior falha era ser intensa como um vulcão. Que eu não sei encontrar o equilíbrio nas coisas. Parei pra pensar e constatei que isso é algo que eu não devo mudar em mim, unicamente porque existe uma diferença relevante entre não saber nivelar as coisas e não saber dar entonação na vida, sobretudo no amor. Eu não sou falha, eu sou intensa. E nem todo mundo está preparado para um amor que te consome como fogo. Não nasci pra viver de meio-termo. E isso me lembrou você. Me lembrou a gente. Hoje eu vejo o quanto o nosso amor foi real, por mais que a nossa história não tenha seguido o roteiro que a gente planejou. Você era como eu, não sabia ser “mais ou menos”. Com você era tudo ou era nada. Era fogo ou era gelo. Você quem me apresentou o famoso amor desenfreado, dosado de uma paixão sem limites. Não conhecíamos o sabor do “mais ou menos”. Éramos intensos em tudo. Éramos fogo o tempo todo. Nas palavras duras, nas declarações, no ciúme, nas discussões, nas brigas extremamente dramáticas, mas principalmente nos beijos. Você não tinha medo de nada e isso fazia com que eu me sentisse segura contigo, afinal não havia nada que você não enfrentasse pra me guardar. Será que ainda lembra daquele alvorecer em que nos beijamos na rua, sob o brilho intenso daquela lua de setembro? Você segurou forte o meu cabelo e me prendeu no seu abraço, enquanto fazia-me sentir como uma criminosa por fugir de casa no meio da noite, só pra encontrar a tua boca. Sabe… Eu não me arrependo de ser assim. E também não tenho culpa se não encontrei alguém que soubesse amar tão intensamente como você me amou. Também duvido que você tenha encontrado. Agora eu entendo porquê os mais velhos dizem que amor na vida só existe um. Na minha só existiu você.
E pior, é que eu sei, que qualquer dia desses tu vai vim , me bagunçar, e depois ir embora, como sempre.
Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
Não tem essa de "não dá mais, agora eu tô pensando mais em mim". Quando há amor você não pensa só por si, mas por dupla – uma vez por você e outra pela outra pessoa. O amor não te faz querer seguir sozinho, faz querer caminhar sempre lado a lado, ganhando ou perdendo.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não faz sentido continuar sozinha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
