Eu sou tudo e nada
É tempo de amor, de família e de paz..
É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos..
É época de lembrarmos que Jesus morreu por nós para que tivéssemos esperança..fé e confiança.
Ele nos amou primeiro para que nossos sonhos se realizem.
-Nunca esqueça: Deus te deu o melhor presente!
Que nunca deixemos de agradecer por esse maravilhoso ato de amor!
Pare de reclamar por besteira, neste momento tem gente que perdeu tudo, e não estou me referindo apenas a bens materiais, falo de membros da família também. As tragédias quando distantes de nós deveria nos provocar a ser mais agradecidos e menos egoístas!
Só peço que Deus dê forças para todas as vítimas,
Sermos solidários também é prova de amor!
E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.
Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?
Procuro sempre ser imparcial a tudo, não estar de lado algum nem sempre significa estar em cima do muro, isso quer dizer ter opinião própria, pensamentos bem acima do irrelevante, sem precisar depender de de estar em algum lado, entendeu ou quer que desenhe?
Viva.
Se tudo passa, “Pode crer” que isso também há de passar. Existem coisas na vida que a própria faz questão de nos ocultar, razões e “porquês” os quais irracionalmente cremos possuir o “direito” de conhecer, como por exemplo, o propósito de nossas ínfimas existências terrenas ou a missão de cada individuo neste presente o qual habitamos.
O homem pensava ser gigantesco ao observar um inseto, e apenas olhando a vasta galáxia que nos rodeia teve a notável noção de um real espaço; Não é de surpreender-se que o ignorante ao ver seu irmão apontando as estrelas, enxergue apenas o dedo do homem, pois então não seria também espanto algum dizer que na maioria das oportunidades que temos em alguns breves espaços de nossas existências, onde deveríamos “lutar”, “superar” e provar para nós mesmos e para mais ninguém que somos capazes de fazer quaisquer coisas se acreditarmos nisso, e se tivermos fé; Nós olhamos para estas notáveis “oportunidades” e nomeamo-las de: “Dificuldades” ou talvez de “barreiras indestrutíveis”; e nos lamentando tragicamente desistimos até antes mesmo de tentarmos, literalmente fraquejamos.
Então, não desista dos seus “sonhos”, lute, brinque, ria, brigue, ame, desculpe-se,erre para não errar novamente, perdoe, sinta saudades,”mate” as saudades, queira, corra, sue e soe intensamente, mas jamais desista, e sem questionar: VIVA! Vale muito a pena.
É você a minha outra metade, tô sentindo isso .. Sabe quando tudo se encaixa, tudo se completa.Minha mão se encaixou na sua, foi tão engraçado foi um encaixe perfeito, nunca tinha tido essa sensação, quando minha boca encostou na sua meu coração acelerou. E pela primeira vez tô sentindo que estou sendo correspondida, todo o carinho que te dou você me dá o dobro. Todo sorriso que te dou você me devolve, cada palavra carinhosa que falo pra você e dita pra mim também. Você me conhece em tão pouco tempo, sabe quase todas as minhas manias, sabe de coisas que quase ninguém sabe e o mais incrível que não precisei dizer, você descobriu sozinho … Tão lindo você, tão perfeito você, tão meu .. Você entende essa minha insegurança, entende que eu preciso escutar mais de uma vez que você está comigo, entende que eu preciso escutar você dizer “te adoro” .. Bemjuntinhossemespaçonenhum como você mesmo disse. Bemjuntinhossemespaçonenhum é o que mais gosto de te ouvir dizer. Te quero tanto, te gosto tanto . É estranho isso que tô sentindo, é uma necessidade de falar com você a toda hora, de te abraçar, te beijar. Uma necessidade de você. Sabe o que é mais legal ? Pela primeira vez na vida sinto que alguém precisa de mim, que sou importante pra alguém. Eu sinto que sou dele e ele é meu.
E de repente me senti só, com um vazio a ser preenchido... coisas da vida, parece que tudo desaba sobre as costas, quando a única coisa q faz sentido é o nada, e apenas com a esperança em algo que está por vir, isto é, se vier.
Levanta agora dessa cama. Deixe minhas coisas. Deixe nossa história. Deixe tudo aqui e tranque a porta. Leve suas desculpas. Leve os dias ensolarados. Leve tudo o que precisar. E me deixe aqui, sozinha. Deixe o vazio da ausência se alastrar por completo. Deixe o silêncio das palavras não-ditas engasgarem. Deixe o meu coração quando atravessar aquela porta. E um último pedido: Por favor leve com você todo esse amor que eu plantei pra ti. Ele não serve mais pra mim.
Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?
Na boa, fiz de tudo, o possível e impossível, mas você não deu valor, então perdeu, agora quem não quer mais nada com você sou eu.
Com minhas palavras pode se demorar pra a mim entender mas entender é uma questão de ler e nem tudo se lê como vê apesar de preciso ser nem tudo que é preciso é necessario e nem tudo necessario faz se preciso
Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.
Deus tem me mostrado tudo aquilo que não conseguia mais ver, deus me mostrou que sem ele não posso viver.
O que não existe é vago, e tudo que é vago é livre, e vive, pois ao se libertar do concreto, se despe da razão e passa a se alimentar do vão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
