Eu sou tudo e nada
Sei que dentro de você tem um furacão, não se preocupe, pois tudo se ajeita. Sempre depois da tempestade, o sol aparece e olha que maravilha, ele brilha para todos.
Firmeza de propósito
Quando queremos ser o que não somos tudo se complica... a natureza nos trai no meio do caminho... pro isso, a humildade deve ser praticada e instruída...!
A pessoa que conhece a si mesmo é uma iluminada, não fica confundida e vence as próprias batalhas interiores e as suas limitações...!
Aquele que vence a si mesmo, torna-se poderoso pela firmeza de seus propósitos e aprende a ouvir a voz das coisas que estão a sua volta...!
Aquele que se realiza em si mesmo está pronto para as lutas, é destemido e paciente em seus designos... não tem ressentimentos e não vive em conflitos...!
Quem tem firmeza de propósito não se dá o luxo de errar por errar... compartilha os seus conhecimentos para melhor ver o mundo passar... e para ele, quem não compartilha não merece receber...!
Quem tem firmeza de propósito não é egoísta, nem tão pouco covarde... perdoa, mas exige reciprocidade... para ele, na vida nem tudo é uma questão de troca...!
Cada uma de suas ações passa pelo perdão sem ressentimento... o seu amor é sem o peso da espera pela mesma moeda, e sua vida é como um pássaro livre a voar...!
Cada uma de suas ações revela o seu amor próprio, como o orvalho da noite ou a brisa da amanhã...!
Seus pensamentos são ternos e constantes... seus prantos são provas de amor aos seus semelhantes... e seus atos de fé como a semente da esperança...!
Seu sorriso é a certeza de ter escolhido o verdadeiro caminho.
Tem muita gente
Sozinha no mundo
E quer ter o amor
Mais que tudo.
A solidão se junta com
A dor para afastar
O nosso amor
A solidão é o pior castigo
E ninguém pode duvidar disso.
Solidão a gente não pode ter
Mas eu e você temos a alegria
De viver
Desapareça de mim
E deixe eu ser feliz
Com toda eternidade
E sinceridade.
Quanto a gente se esbarra
Tudo ao meu redor para
Tento até disfarçar o meu desajeito
Mas se tu olhas nos fundos dos meus olhos
Definitivamente não há como negar
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
Tudo que nossos inimigos querem saber são de nossas fraquezas, do quanto estamos abatidos e sozinhos. O time que vence não é o que expõe as fraquezas, mas aquele que elabora estratégia de ataque, para alcançar a vitória.
Quer ser feliz? Faça as pazes com o passado!
Tudo se explica e acaba sendo compreensível quando percebemos que a vida é um processo de aprendizagem.
Quando tudo parecer perdido feche os olhos e escute as batidas do seu coração, com certeza ele vai te mostrar o caminho...
PRA TODOS NÓS...
Paciência.... um grande virtude!
Tudo no seu tempo, na sua ordem, como tem que ser....
As vezes pode até demorar, mas tenha calma... se trabalhou, se foi honesto, tenha certeza... o campo irá florir, os frutos brotaram...
Plantou o bem, saberás o que irá colher....
Correr demais a ponto de até atropelar quem estar no caminho...é em vão, perda de tempo... pode até usufruir de algo, colher algo... mas não será do bem.
Somente o trabalho edifica o homem... Deus vê o esforço dos seus filhos..
Paciência e trabalho.... resultado certo, com brandura e paz!
A culpa de tudo é só nossa; pois sempre queremos mudar as pessoas e o mundo e esquecemos que tudo começa com nós mesmos.
Queria poder virar pra você agora e te contar tudo que ta aqui , tudo que ta acontecendo , e você me abraçar e sussurrar no meu ouvido que me ama , e que vai cuidar de mim , serio eu só queria isso .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
