Eu sou tudo e nada
A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..
"Conversar de forma livre e sem reservas, expondo tudo aquilo que pensa, e sem qualquer receio de julgamentos ou censuras, em uma troca de histórias e visões de mundo que fogem do conflito e ao mesmo tempo promovem o aprendizado mútuo, não bastasse a delícia desses encontros, esse também é o instante mágico em que se descobre que no jardim de sua alma, você agora cultiva um novo amigo."
"Acordar, encarar a vida, e fazer tudo aquilo que está ao alcance das nossas mãos, é a mínima parcela de nosso estrito contributo para realização dos nossos sonhos."
O início da carreira não significa que você tem tudo. Perseverança e confiança e o fundamento da sua conquista!
Não podemos sair por aí dizendo e fazendo tudo o que vem à cabeça.
A outra pessoa também tem direitos, um deles é o de ser respeitado.
O que os outros pensam não diz quem você é. Apenas você pode dizer isso, e finalmente tudo deve estar bem claro dentro de si.
A sabedoria nasce da humildade de saber que embora saibamos bastante, não sabemos tudo e, essa humildade nos faz perceber que tudo da sabedoria não caberia dentro de nós.
Tudo passa, pras horas passaremo relógio analógico da a volta, você não precisa ficar assim para sempre, se você quiser, use até o exemplo do sol e dê a volta em sua vida.
Tudo que se refere à previdência aplicada aos trabalhadores rurais é mais complexo do que, quando se trata dos trabalhadores urbanos.
Uma mudança de perspectiva é tudo o que você precisa para nunca mais ficar refém das emoções como a raiva, com uma visão holística sobre as emoções nós dá ferramentas simples e práticas evitar que o pior ocorra. Quando brigamos lutamos contra a nossa própria paz.
Podemos até pensar que todos estão conosco, más ao final de tudo iremos perceber que apenas uma minoria nos apoiou e nos deu razões para a objetividade, pois bons conselhos são poucos que tem para oferecer.
Aos que incessantemente oram pedindo Cura e Saúde, Dinheiro, Paz, Sorte, Amor aquele tudo que julga-se precisar.
E no entanto, se quer sabe, que todo anseio ou querência, parte de um único princípio, o agradecer.
O compreender que o primordial é tão somente entender que o nescessário é tão somente Viver.
Imagine você acordar criança, na casa dos seus pais e tudo o que você viveu até aqui fosse apenas um sonho..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
