Eu sou tudo e nada
Casamento nas Estrelas
Era distante a cidade,
Assim, tão quanto pequena,
Tudo era tranquilidade,
Desde a brisa ali serena,
E na Vila da Bondade,
Tudo cheirava açucena.
Moravam na mesma rua,
Eram ainda tão crianças,
O menino era aventura,
Brincadeira de balança,
Fazia seu mundo a lua,
Quando da terra a esperança.
Cada dia que passava,
O menino ia se encantando,
Quando a menina o esperava,
Na janela e ele passando,
E Por vezes implicava,
Quando estava demorando.
Um sentimento crescendo,
Inundava o coração,
E talvez fortalecendo,
O amor ou sua ilusão,
Mas estava obedecendo,
Que era pura intuição.
Anos se prolongaram,
ele rapaz, ela moça,
Então se prepararam,
Para viver outras coisas,
Sonhos concretizaram,
Feitos como em nova força.
Na reaproximação,
A presença assim mais forte,
Mudou o bater, coração,
Mostrando algum outro norte,
O qual era indicação,
Sinal agora de sorte.
Ali surgiu outro olhar,
Havia agora um desejo,
Estavam por revelar,
Quem sabe esperando o beijo,
Sentir que fazem sonhar,
E desfazendo os seus medos.
Hora que decidiram,
Por mudar as suas vidas,
Não obstante descobriram,
Onde reside a alegria,
Enquanto refletiram,
Quando antes nada existia.
Veio a esperada união,
De quem nunca deveria,
Passar por separação,
Contudo, assim é a vida,
Amor vem à gratidão,
Sendo batalha vencida.
Voaram feito vento, anos,
E ali só crescia o amor,
Cada dia eternizando,
Sentimento de valor,
Graças, família aumentando,
Sendo vovó e vovô.
Quando se vive no Amor,
O tempo é menestrel,
Ensina viver a dor,
Descoberto de seus véus,
Começa na terra o amor,
Se imortaliza no céu.
Já fiz muita coisa achando que ia dar certo, mas no fim deu tudo errado, mas também, muita coisa que eu achei que estava dando errado, no final deu tudo certo. O importante é que eu sei que coloco coração em tudo que faço e faço com entusiasmo, com paixão e sempre, sempre da melhor forma que eu posso. Se vai dar certo ou errado, eu vejo depois o que faço.
Acredite no seu potencial. Invista tudo que puder, em você. A vitória só virá através da sua luta. Não desista jamais. Não tenha dúvidas. Arrependidos são aqueles que nunca tentaram.
Tente outra vez!
Amor, li, reli, tornei a ler tudo que vc escreveu hoje .
Nossa conversa de hoje doeu fundo na alma como se uma lança tivesse atravessado meu corpo .
Mas entendi o que vc está passando e vou repetir aqui o que te falei ...... Eu sou feliz por te fazer feliz !
Ao chegar na sala agora a pouco, comecei a refletir e me vieram lembranças..... e tudo ficou iluminado e lindo.
Lembrei de tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro de pensar que o amor é perfeito.....que bobeira, o amor é pura imperfeição.Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz todo o tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menina, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
E quero que saiba que nunca deixarei que a minha tristeza seja maior que a minha felicidade.
Vou ser paciente e aguardar que você relembre de nossos momentos e me chame ao seu lado.
Este amor é grande demais e nada poderá diminuir sua intensidade e veracidade.
Te amo !!!!!
Caminhei na certeza, firme e exato,
Errei ao permitir meu coração no ato.
Tudo certo nos planos e argumentos,
Mas me perdi no emaranhado dos sentimentos.
Improvável pode ser
Impossível não acredito
Tudo pode acontecer
No berço do infinito
Como a luz da criação
Jamais vai se apagar
Verdade do coração
Pode sim realizar
O tempo tece a malha
Da forma que tem que ser
Se tiver de ser não falha
Vence a batalha quem crê
"Na vida há dóis tipos de coisas: a que você pode e a que você quer, mas nem tudo que você quer você pode e nem tudo que você pode você quer."
Tudo na vida possui um propósito, mesmo que às vezes esse significado não seja imediatamente evidente. Cada experiência, cada desafio e cada alegria contribuem para a riquíssima tapeçaria da existência. Ao abraçar a complexidade da vida, encontramos sentido e significado em cada momento, tecendo nossa própria história com as linhas do aprendizado e do crescimento constante.
O tempo é tudo que existe. Ele se move através de cada um de nós. Ele molda nossas vidas, nossos futuros.
Há um sofrimento mental considerável ao ter senso crítico, em uma sociedade que aceita tudo, em troca do mínimo de prazer e satisfação;
Tu que naquele triste dia, deixaste tudo para trás,
à procura de um lugar onde vivesses em paz.
Deixaste família e amigos, saíste do teu país,
mas pensas agora, afinal, que ainda és menos feliz.
E tu que estás à janela a ver os dias passar
um a seguir ao outro, recordando com pesar
todos aqueles que partiram - os teus amigos de outrora.
Todo o dia desejando que chegasse a tua hora.
Ou tu, que moras na rua entre caixas de cartão,
pedindo esmola a quem passa, vivendo em solidão.
E ao fim do dia decides que, em vez de comer a ceia,
preferes gastar o dinheiro no que hás de chutar para a veia.
Ou ainda tu que andas nessa acrobacia insana
de fazer com que o dinheiro estique mais uma semana,
e nem ligas ao miúdo que, em vez de estudar a lição,
corre o dia todo pela casa aos berros atrás do irmão.
Para...
Fecha os olhos...
Inspira...
Pega nesse pensamento, nesse momento ruim,
mete-o dentro de uma caixa com uma fita de cetim
...
E quando eu te for visitar dá-mo de presente a mim!
Fé é pensar no objeto da fé, defendê-lo contra tudo e todos, morrer pelo que crer, ser tratado como insano, diante dos que pedem provas e razões da sua fé; porém, fé não significa estar isento, certo, deter toda verdade, justiça; uma vida de fé pode sim, ter sido apenas um desperdício de vida. O êxito da fé, está no que se crer e não em crer.
Um dia você irá perceber o quanto te amei, e o quão bom foi nosso amor, o quanto tudo que vivemos foi lindo e maravilhoso. Você vai perceber que suas atitudes extremistas não haviam necessidade. Você verá que esse amor de outras vidas era tão real e extraordinário, que não deveria dar ouvidos para pessoas vazias.
Eu sei que magoei você, mas queria que você não pensasse nisso, mas sim lembre-se dos momentos bons, tem dias que me pego pensando nas nossas brincadeiras e fico rindo à toa.
Quando brinquei te chamando de mala e você falou que era malinha, uma nécessaire, ou, da vez que brinquei do tamanho de ser pequena e você ficou me dando azia. Quando brinquei do seu pé, ou das vezes que passei esmalte em você, confesso que eu nunca tinha feito isso, mas me esforcei para ficar bonito, da minha sobrinha do coração conversando comigo mandando áudio você lembra kkk. Morro de saudades dela. Então, lembre-se dos nossos momentos alegres e bobos, do seu abraço no meu aniversário, e do seu sorriso lindo quando eu chegava, lembre-se dos momentos nossos de risos, de ver filmes deitados você agarradinha em mim e principalmente das vezes que dormimos juntos, pois é, existe mais momentos bons e felizes do que tudo.
Você não é mais aquela minha baixinha, você tem se tornado uma pessoa que eu não conheço, uma pessoa que pessoas vazias falam na cabeça para ser. Amor, não perca sua essência linda pelo que os outros falam como deve ser ou agir, você sempre foi cheia do amor e do espírito santo, você não guarda ódio de ninguém nem de uma formiga, você é gentil e sempre tenta resolver as coisas na conversa. Você sorri sempre, e quando não agrada de alguma coisa você se cala e depois conversa no particular, mas se for algo que te deixa chateada você fala. Amor, você fica feliz por umas “rosquinhas”, e mais feliz ainda quando eu olho no fundo dos seus olhos, e seguro sua mão. Quando digo que te amo, você se enche de uma felicidade enorme. E que sempre amou deitar no meu peito para ver filme junto e eu fazer cafuné em você.
Você é forte, mas sempre muito certa, não gosta de nada errado. Você é imersa de amor e compaixão, com uma fé linda! Sempre lê a bíblia e adorava quando eu te explicava as coisas. Você olha apaixonada, e ri por qualquer coisa por mais simples que seja.
Mas por favor não se torne essas pessoas vazias que guardam ódio, que guardam ressentimentos, pessoas vazias que brincam com o sentimento das pessoas e não ligam, e que acham que não ter diálogo é normal. Que por qualquer coisinha desistem do outro, por menor que seja. Hoje vejo você como um lago vazio, amor você não é assim... você não precisa mudar ou parar de ser aquela mulher incrível que eu conheci, não ouça o que pessoas vazias dizem, você acha que podem estar ajudando, mas estão matando a sua essência com opiniões desconexas sobre acharem que entendem a vida ou o que seja melhor para você, mas somente você sabe, seu coração tem a resposta você sabe disso. Você me pediu uma vez para sermos amigos mesmo que terminasse, então cadê a maturidade para isso, não há necessidade de raiva, se a gente se ama de verdade.
Você é tão calma, educada e cheia de amor, não guarda ódio, e fazer isso tudo por uma discussão comigo. Eu sei que você não é assim, você ODEIA magoar quem ama você, assim como eu nunca quis te magoar e você sabe disso, por isso te pergunto QUEM É VOCÊ? Onde está a baixinha linda que eu conheci, seja você, seja sua essência, não seja como as pessoas falam como deve ser, NÃO mate a baixinha que eu conheci e que sempre foi cheia de amor, cheia de compaixão, que não guarda ódio, porque essa é você e isso te faz única, eu me apaixonei e entreguei o coração para essa baixinha, porque ela disse que NUNCA iria pular fora do barco, nunca iria me magoar e desistir iria enfrentar as coisas juntos, porque ESSA baixinha disse que iríamos casar e fizemos nossos planos, escolhemos até nome de filho. Eu tenho orgulho de você!!, de quem você é, orgulho da pessoa trabalhadora, de ser honesta, não gostar das coisas erradas.... Eu sempre tive orgulho de você muito orgulho e você sabe disso.
Amor vamos esquecer o que aconteceu de ruim e sermos melhores, e fazer um ao outro feliz, você melhor que qualquer outra pessoa sabe da nossa CONEXÃO, e sabe que papai do céu abençoou a gente desde o momento que nos olhamos, na troca de olhares, para aprender um com o outro e ficarmos unidos diante de qualquer dificuldade, pois isso é um relacionamento, e tenho certeza que você sente meu coração batendo em você assim como sinto o seu, a conexão de Deus, e que VOCÊ disse para vivermos ela juntos, vamos então... mais uma vez, fazer tudo ser perfeito.
Porque eu sempre, verdadeiramente, sinceramente vou te amar pituquinha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
