Eu sou tudo e nada

Cerca de 408043 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠​​Ouvimos o tempo todo que a vida é um sopro. Que no instante seguinte tudo pode desmoronar ou deixar de existir. E em contra partida vamos adiando pra depois um tanto de abraço, um bocado de saudade, uma série de (re)encontros que fariam o coração pulsar em ritmo de gratidão.
Calamos pra não estar vulnerável. Não expressar o que mora em nós.
A vida passa ligeira, não aguarda no acostamento. Segue pedindo passagem e não dá a menor garantia de haver um depois - ou mesmo um até breve!
Por isso, usufrua do agora. Liberte-se de todos os rótulos e se faça feliz de fato.

Inserida por Edvan

⁠Ninguém passa na nossa vida por acaso, tudo se comporta como espelho e referência .

Inserida por Fernandaanastacio

⁠⁠" saltar a mente é necessário, saltar o espírito consequência, o equilíbrio é tudo"

Inserida por roberto_amambahy

⁠Senhor receba a nossa gratidão por tudo que tens nos concedidos, nem tudo são flores passamos por grandes (provações). Certos de que, pelo amor que nos dá, (nada acontece por acaso) Tudo tem um motivo e, se a determinação vem de ti, confiamos que sempre é algo para nos auxiliares na nossa elevação.
Dai-nos forças para mantermos fé em todas as situações.
Pedimos as suas bênçãos sobre os nossos bens, as nossas saúdes, famílias e todos que amamos. Somos gratos hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Apesar de tudo, trago comigo uma certeza, fiz o meu melhor, dentro que foi possível fazer, e espero que no próximo ano,🦸‍♀️ eu possa fazer um pouquinho mais.🙇‍♀️
Que venha 2022, 2023, 2024... 🙇‍♀️
Sandra Brazil

Inserida por SandraBrazil

⁠Um Novo Ano
Um Ano Novo
Tudo vai começar
De Novo...
Mas não é ótimo?
Termos um Ano
Para começar de
Novo?

Inserida por BethBernardes


A chegada do fim do Ano é mais um tempo para olharmos para trás seriamente
e verificar tudo o que passamos neste período e aprender com os bons e maus resultados.
Criar, através deles, um novo caminho para o próximo ano.
Tentando andar por lugares de luz para não tropeçar na escuridão.

Inserida por ElderPrior

⁠Quase tudo que desejamos não precisamos, por isso não as conseguimos e quando conseguimos sentimos que algo nos falta, ou sentimo-nos faltante.

Inserida por Oaj_Oluap

Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.

Inserida por IvandroMachombe

.Não se desespere jamais. Confie. Tudo passa. Veja a natureza: Após uma grande tempestade, o céu se torna mais claro,
o ar se torna mais leve, as folhas ficam mais verdes e cheias de vida. Ás vezes ficam alguns destroços, porém, nada que não possa ser reconstruído depois, de uma forma mais firme e segura. Todos os reveses e dissabores que passamos na vida têm o grande poder de nos transformar. Após a ”tempestade” em nossas vidas, se soubermos tirar proveito das lições, nos tornaremos mais fortes e confiantes. Se você estiver passando por um desses momentos em sua vida, não se revolte nem queira enfrentar a tempestade com ira. Acalme-se e espere, confiando que Deus nosso Pai está ao nosso lado, nos amparando e nos dando a força que necessitamos para passarmos por aquelas dificuldades. Não percamos a fé e a esperança, pois nada acontece ao acaso. Em tudo há uma razão.Procuremos tirar um aprendizado de tudo, não esquecendo que após a tempestade um novo ciclo se inicia, sendo que estaremos mais lúcidos e conscientes para seguirmos a nossa jornada, rumo à paz que buscamos e que certamente encontraremos um dia, na eternidade!
Gotas de paz........

Inserida por DraJaneRebello

Hoje em dia, para encher o coração de amor puro, e verdadeiro...
... é preciso, se esvaziar de tudo aquilo que as pessoas acreditam que traga felicidade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Não haja como um burro com tapa olhos, focado em uma só direção. Esteja atento a tudo a sua volta para quando te fecharem as portas você pular pela janela.

Inserida por ednafrigato

Oh...vida; com tudo se mistura.⁠:
- Se mistura com amor, ódio, ternura !
As vezes queremos um bem, as vezes, nos aparece apenas o que não convém.
A vida é uma pintura, cores formando outras cores, quando o destino as mistura.
... Lágrimas, sorrisos, loucura !
Quem de nós pode explicar ? A essência de cada metamorfose a nós moldar...
...Onde cada alma, sustenta o infinito misturar, de ser e estar !

Inserida por VagnerSSajo

Existe


⁠Nem tudo que consigo ver é real,
tudo que vejo pode ter algum sentido,
entre o real e o imaginário existe os sentimentos, os significados, existe o saber.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Quando sentirem saudades, então estudem mais, perguntem tudo que não entenderem, perguntar sempre o porquê das coisas — e pensar — ver se é certo, se não for, falem, discutam — ver se é justo, se não for, lutem para mudar.

Inserida por jompa288

⁠"Quando a mente cansa de tudo Chicoteia o corpo, com cicatrizes invisíveis."

Inserida por Ledivam

⁠Temos percepções diferentes sobre tudo na vida, mas você já parou pra pensar sobre o impacto que causa na vida das pessoas. Acredite, você influencia muitas pessoas ao seu redor, só não tem ciência disso.

Inserida por jvalente30

⁠Duelo Interno

De tempos em tempos mantenho-me exilada de tudo que outrora foi dissabor, no entanto permaneço inerte em pensamentos, alguns deles parecem não ter fim.

Em outros momentos, sinto necessidade de verbalizar meus desprazeres, embora um incômodo toma conta, é como se a minha voz estivesse encarcerada sem qualquer tipo de algema. Quero desvencilhar-se desses duelos internos, mas é em vão!

Tenho ímpetos de ir para longe, onde ninguém possa me encontrar, seja em qualquer lugar, porque é onde eu quero estar. Queria encontrar na eternidade um motivo para sonhar, poder abrir os olhos e reencontrar o que de fato preciso, no entanto é tanta insensatez ao lembrar que de fato não sei o que busco, mas com a certeza de que há algo ser encontrado.

Peregrinando permaneço em busca do sentido da minha vida, julgo que talvez não tenha, todavia sigo adiante, para que enfim ao menos um clarão eu veja no final do túnel.

Inserida por jvalente30

⁠Tudo o que for mais árduo para conquistar terá o sabor incrível da conquista.

Inserida por jvalente30

⁠Tudo é possível, mentalize!

Inserida por jvalente30