Eu sou tudo e nada
Porque tudo acontece de uma vez só?
Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.
Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.
Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.
Meu maior erro, foi dizer SIIM.
E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.
"As vezes perdemos tempo buscando respostas pra tudo, quando na verdade, a vida já nos deu todas as respostas necessárias."
Nem tudo o que os outros dizem temos que levar por certo .o numero dos que querem te derrubar é maior do que os que te querem bem .
"Em algum momento já teve a sensação de que pode estar fazendo tudo errado? Olhou para o passado, refletiu no presente e viu um futuro muito distante? Então, talvez seja esse o momento de se adequar ao verdadeiro conhecimento e o único caminho: JESUS."
Tudo o que é ferido e rasga o coração, é de tamanha dor quase que insuportável.
As feridas nascem, crescem e se fecham... Mais o coração continua abatido.
As vezes levam dias, semanas, meses e até anos... Mais ela só cicatriza, quando você arranca o Ódio que ficou armazenado por anos e, o lança para fora da tua vida.
Nem tudo é como se fosse uma flor...mais se quizer acabar com a dor... Tem que redescobrir o Amor...
Boa noite
Admilson
“Foi-se a mocidade, deixando a saudade do tudo o que foi feito e vivido, e a frustração do tanto que poderia ter sido feito e vivido, e ficou apenas nos sonhos e pretensões.”
Gutemberg Landi
26.02.2016
Fique atento as dosagens de tudo em sua vida, distribua tudo de forma igualitária, cair em excessos do muito ou do pouco o colocara em atribulações.
SOBRE MEDITAÇÂO E O VOCÊ
"Você é tudo aquilo que pensa ser, tudo aquilo que acredita ser, tudo aquilo que te disseram que você era! Tudo isto e mais do que isto, você é! Mas, na verdade, “VOCÊ” não existe, portanto, tudo isso que acredita ser não passa de uma ilusão, não é verdadeiro. A prática da meditação é o caminho rumo à liberdade da ilusão."
Tem pessoas que dariam tudo por uma vida... pessoas que se fazem de sábias.. imaginam mil vidas, e não pode vivenciá-las-las nenhuma delas. Só por ter uma vida parcialmente limitada, dependente, e tem medo de se mostrar-se fragilizadas a ela. Esse ser deveria ser mais agradecido, menos rancorosa,e mais otimista. Deveria agradecer por Deus ter lhe dado uma nova chance, a VIDA... porque oque ele passou, e ainda passa, é um exemplo de superação a todos. Acho que as pessoas tem o direito de saber mais sobre ele... pois ele nunca demonstra,oque é ter uma "vida de verdade".
É difícil sair por aí com um Sorriso que não é nosso, dizer que está tudo bem sabendo que está quase se Suicidando na Dor e no Sofrimento, é fácil pra quem ouve difícil pra quem sente.. #FeehPortilla
Sempre tive o pré-conceito de fazer por merecer. Absolutamente tudo é válido para a concretização de sua meta e isto é moralmente permitido por minha ética. Nos dias chuvosos do início da estação o conceito começou a se impor diante de minha caminhada adentrando em meu calçado tornando meu percurso devastador. Parei, cogitei antes de continuar. O erro era notório, existem barreiras até onde se dispor para a obtenção do que se pretende. Manusear o sentimentalismo capital é algo perigoso a se fazer, algo que já havia cometido. Cometi erros abundantes perfurando como prego o cimento psicológico de pessoas ao meu redor. Após a descoberta destas barreiras era necessário visualizar o quanto era a minha vontade de abandonar meu caminho para iniciar uma nova caminhada direcionada ao mesmo destino, porém, mais longo. Minha empatia não se tornará maior que minha obtenção.
tudo é um ocasião abrupta de pura paixão
selada nas margens do corações
por mais queria que vida seja meu coração,
debulhado em sonhos inesperados
sendo o desespero clássico do amor.
Jardim da vida!
A vida é como um jardim,
onde tudo o que se planta colhe.
Quem semear ódio e rancor,
fatalmente colherá tristeza e dor.
Quem semear paz e carinho,
felizmente colherá respeito e amor.
Que tudo dê certo hoje, que o nosso dia seja abençoado, iluminado e repleto de paz e harmonia, livre de toda negatividade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp