Eu sou tudo e nada
Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.
"A alma que segue a Jesus quer que tudo nela morra: os juízos, os desejos, as inclinações para estar interiormente e exteriormente em Jesus Cristo, não vivendo de nada a não ser de seu espírito de vítima, oferecida, imolada consumida e voltada a Deus e a Igreja."
Desacelerado
Tudo acontece tão rápidamente
Os botões são apertados e tudo se transforma
Acordo e parece que passaram dias
Ainda estou ensaiado em cima da cama
Os computadores de casa
Me acordam numa rajadas de beeps
Como um despertador
Em meio um bombardeio de noticias
Acorrenta-me pelas mãos e guia-me nas ruas
Movimentadas cheio de pessoas acorrentadas
Parece uma guerra no qual as pessoas só olham pra baixo
Quando olham o horizonte, não te enxergam, te atropelam
A um palmo a frente
Tomo meu café acorrentado
Almoço acorrentado
Janto acorrentado
Vou dormir, ele carrega ao meu lado
Não consigo mais largá-lo
Por que me tornei um pouco dele
Ele tornou um pouco de mim
Agora somos amigos automáticos
Ele, com suas batidas de beeps
Eu, com meu coração descompassado
Duas máquinas aceleradas
Precisamos nos soltar
Pra enxergar
O entorno
Deixar um pouco de ar entrar
A espontaneidade surgir
A criatividade brotar
O solidariedade fluir
O amor encaixando-se
No seu lugar
DE PONTA-CABEÇA
Tudo igual
Olhar convergente
Caminho sem sal
For”matando” gente
Assim programados
Resetados, sem voz
Cheios de nadas
Cegueira do algoz
Muda a tocada
Em “riste” pro outro
Sem busca em vós
Nova era
“Se” faz essencial
Sem tempo pra espera
Diferente, especial
O “topo” não topo
Mudança de foco
Sendo a escolha
Saindo da bolha
Adeus arremedo
Respirando sem medo
Virando a cabeça
Outra mirada
Teimosia travessa.
Quero me unir a ti Senhor, perto do teu coração estar, em vida, na minha carne e em tudo que em mim há. Na redundância do que é interno, quantas vezes for preciso dizer, pra internalizar que é dentro, aqui bem dentro, que eu quero cada vez mais te ter.
Tudo que nós temos sempre foi tudo que sonhamos
Tudo que queremos nem sempre é tudo que precisamos .
Estava pesquisando algumas coisas novas e me peguei preso nessa tese que tudo esta ligado ao amor, tudo está em um processo de feedback .
A vida não dá ponto sem no, a vida não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer para seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.
Ela não precisa de ninguém pra ser feliz. Se aparecer alguém pra compartilhar bons momentos tudo bem, se não aparecer tudo bem também!
Decidiu jogar fora tudo o que lembrava aquele amor.
Começou jogando fora alguns copos, alguns livros, um estojo de maquiagem, os lençóis...
Quando viu tava ela jogada na caçamba de lixo esperando o caminhão passar.
"Quem ama sabe sacrificar tudo, sofrer tudo e empreender obras extraordinárias por amor de Deus: nada a desvia de cumprir aquilo que Deus quer dela."
Tudo é vida, apreciar sua beleza, ovacionar suas cores, sentir seus aromas, agradecer pela paisagem e gozar do seu tempo.
Quando tem você tá tudo feito, perfeito
Verdade, parei de ter medo
Tá bem, meu bem, sua verdade é um mar de desejo
Você é como um caso perdido
Eu só me ajo se for contigo
E quando eu fujo é pro seu beijo
Primeiro que tudo vamos clamar ao Pai pelas famílias, e por todos que estão no combate por cada um de nós.
Enquanto rezamos, Deus acolhe as nossas preces...Amém!
Enquanto estamos em casa, os médicos e suas equipes estão na linha de frente por nós...Oremos por eles e os seus...
Enquanto estamos em casa, muitos irmãos, não têm casa nem alimento....
Enquanto estamos em casa, os enfermos estão a espera de um minuto que passe a sua dor...
Enquanto estamos juntos em casa, as orações elevam-se..
Enquanto estamos em casa muitos profissionais trabalham em nossa função...
Ainda procurando os "enquantos" e logo que lembrar virei postar, ok?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp