Eu sou tudo e nada

Cerca de 407826 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Para vencer na vida tens que saber um pouco de tudo. Pois ela te cobrará tudo que tu passaste. Adquira conhecimento, sabedoria e conheça a si mesmo, pois esse é o verdadeiro poder.

Inserida por mattgood

Tudo na nossa vida tem uma solução, uma moral. O mais dificil disso tudo é sabermos encontra-la

Inserida por rayanenatalia15

Assistto muitos filmes, leio varios livros e escuto muitas musicas, e por incrivel que pareça tudo isso que eu faço me ensina a amar você

Inserida por rayanenatalia15

Porquê dar crédito a tudo que se houve...

Não valorizar noticias fora do contexto...

É só para vender!!!

Inserida por acarlosfs

Tentei por tanto tempo achar sentido para tudo o que sentia, que hoje sei porque acabei sozinho.

Inserida por NiloCracker

Cristo veio e se humilhou, serviu e submeteu-se ao Pai em tudo - só depois de tudo q ele sofreu ele foi exaltado acima de tudo.

Inserida por Belkis

Nem tudo que cai do céu é sagrado pode ser Granizo ou coco de pombo

Inserida por BethoAmaral

Não importa o quanto soframos, quando chegamos ao topo, olhamos para trás e vemos o quanto tudo valeu a pena.

Inserida por GabrielaFerreira

Tenhamos Deus em nosso pensar, no nosso falar, em nosso agir, em nosso sentir... para tudo fluir em harmonia.

Inserida por RoseBona

Somos libertos de tudo quando a verdade está presente em nós.

Inserida por RoseBona

Passamos a ter uma melhor qualidade de vida emocional quando deixamos de viver encantados com tudo e nos propomos a viver conscientes do todo, a partir daí já estamos prontos para vivermos com uma generosa boa dose de encantamento.

Inserida por Gracaleal

Quando tudo passar,
quando todos se forem,
quando o sol se esconder, quando a noite vier e se for os amores;
quando as lágrimas incharem teu rosto,
resta Deus.
Quando tudo passar,
quando tudo, tudo, tudo passar, não é o fim, resta Deus.
Novo chão novo Céu! Nova luz novo Sol
só perdendo se ganha, pois só Deus é Fiel.

Inserida por Eustaquiodejesus

Sabe quando tudo está e escuro e parece sem saida?
Quando seus medos e problemas parecem te sufocar?
É assim que sentia, ate começar a ver que tudo tem um lado bom, mesmo que seja pequeno,
Percebi que sou mais forte do que imagino,
Que estou mais vivo do que nunca<br>
Assim como uma tempestade não dura pra sempre
Dias ruins também não irão durar
Cabe a você criar seu próprio arco iris
Pois desistir e para os fracos, não para mim...

Inserida por Heef

Tenho Convicção absoluta Que Tudo Nessa Vida é extirpável, namoro, Casamento, Pessoas, VIDAS, Ao contrario Disso, DEUS existe.

Inserida por AndrePires

Cada dia aprenda mais sobre tudo, nem que seja só de curiosidade, aliás, esse é o melhor jeito de aprender, sendo curioso, amando a vida, amando aprender, apreender, buscar, ser, correr atrás do conhecimento como se esse fosse um alimento, conhecer, fazer, reaprender, limpar as tintas que te pintaram e pintá-las novamente do seu jeito curioso de ser.

Inserida por marcioeliasreis70pd

A hora de enfiar o pé na estrada! Hora de acordar para a vida... de fazer tudo aquilo que deu vontade de fazer e nunca tivestes a coragem... e não fez! Hora de praticar o bem sem olhar a quem! Hora de não olhar para trás e seguir em frente, porque o tempo urge e não te espera!... Momento de fazer algumas loucuras que nunca tivestes coragem de fazer nesta vida... mas que ela ainda lhe permite fazer... Arrisque mais, os riscos são necessários!! Sorria mais, porque cara feia nem você gosta... Viva mais intensamente, ame mais e festeje o AMOR em sua vida... e seja mais feliz porque a tristeza nunca te ajudou e nem vai ajudar em nada na sua evolução. Se divirta e fale sozinha.. Faça planos para ti a curto prazo.. Seja egoísta... Hora de se permitir e se habilitar a receber muitas coisas que não alcançaste.. A hora é agora. Vá ao encontro de tudo aquilo que te deixa bem e feliz, hora de se permitir o prazer de viver como tu queres e não as regras que sempre te impuseram a fazer e viver! Esta é a hora de sorrir e não chorar mais por nada! Chegou a hora de viver o resto de nossas vidas e meter o pé na estrada!

Inserida por NiceTeixeira

O tempo é a forma que DEUS inventou ,pra dizer que nessa vida tudo passa...

Inserida por Alicelma

Esperam-nos derrotas e vitórias,
tristezas e alegrias,
quedas e superações...
Absolutamente tudo faz parte
do grande espetáculo da vida
e cada "ato" tem seu ensinamento
que, sem disfarces, se apresenta
para nosso burilamento.
Cika Parolin 22 de outubro de 2016

Inserida por CikaParolin

Todos buscam felicidade ,mas é tudo utopia ,a vida é resumida em momentos felizes e outros nem tanto .

Inserida por edmafcosta

Com o tempo você vai perceber que tudo o que acontece na sua vida é por uma razão. Por isso, confie no destino, ele tem surpresas muito boas pra você.

Inserida por YohanGabrielMelo