Eu sou tudo e nada
LUGAR CERTO - Cada coisa tem seu lugar certo.
Tudo tem seu lugar certo para ficar. Cachaça na prateleira, assassinos, ladrões e políticos corruptos na cadeia e mulher no altar. Quando, por acaso, contrariamos e tiramos essas coisas do seu lugar certo a coisa toda desanda: ficamos sem hospitais e paz na sociedade, batemos nos postes em alta velocidade e, infelizmente, casamos. Nos arranjam tantos filhos que somos obrigados a virar ladrões ou políticos para podermos enfim sobreviver. É a treva, ou melhor, o absoluto e verdadeiro caos.
Vivendo cada momento como se fosse único, mas no final de tudo esse momento é apenas mais um. Lamentar? Não, jamais, mas sim tentar fazer de outros momentos, momentos inesquecíveis…
Porquanto tudo aquilo que reportarmos esteja também a narrar, a veracidade do que dissermos. (taw ranon)
Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
Com amor, tudo na vida tem mas sentido. Aprenda a amar, não só aquilo que te faz bem mas também aquilo que te faz mal. Com isso vem a paz interior.
O grande problema do Brasil é o "complexo de tadinho". Aqui se faz de tudo para se eternizar a pobreza e nada para acabar com ela.
Em época de eleição, te mostra a proposta
Te promete de tudo, da tapinha nas tuas costas
Depois é eleito ele te esquece
Não faz coisa nenhuma e finge que nem te conhece.
Paciência e perseverança são dois itens essenciais pra conquistar tudo que vale a pena na nossa vida.
Nem tudo que se vê,nem tudo que se ouve,é realmente o que se pensa que esta vendo ou que se pensa que esta ouvindo!
Ensinar é um ato de amor, acima de tudo.
Quanto mais se ensina, mais se aprende!
É preciso doar, esvaziar o pote para que possamos receber e renovar nossas águas do conhecimento.
Nada nos pertence!
A diferença entre um sonho e uma meta é uma data, tudo que você colocar na categoria de algum dia é sonho, e tudo aquilo que você impor uma data é meta.
#já é hora de datar os sonhos... força, foco e fé, só mais um pouco e chego lá...
ao tentar esquecer o passado, e ficando com o futuro, acabei me apaixonando pelo presente, e tudo tomou outro rumo!
Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !
Quando tiveres certeza de que um tudo ja sabes, reveja seus conceitos, pois a pessoa mais inteligente é aquela que sempre procura aprender.
Um mundo complexo
o mundo gira em golpe de reflexo
em preto e branco ou colorido
tudo parece mais difícil
para quem não tem fé
pensa que as coisas estão fora de seu alcance
amor, compaixão e solidariedade
são os ingredientes escassos em nossa sociedade
dinheiro e poder
ofusca aquilo que conhecemos por felicidade
feliz é quem ama sem dinheiro
tudo aquilo que o dinheiro não consegue oferecer
que ama tudo que tem
mesmo não tendo tudo que quer
por isso Deus nos deu a Fé
cultivada pela humildade
poderemos sentir a alma da HUMANIDADE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp