Eu sou tudo e nada

Cerca de 407664 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠O Amor... isso é tudo na Vida, o coração vive dele.

Inserida por JCNarciso

Amor! Quando o café estiver pronto mande um "Bom dia". Tudo será perfeito, seus beijos, sorrisos e abraços.⁠ Por enquanto deixe-me dormir, ate que chegue a alegria.

Inserida por evandro_zan

A moderação, assim como tudo na vida, também deve ser usada com moderação.⁠

⁠Paço por tantos lugares e pessoas, que no final das contas, já não sei se vou somando tudo o que vivo ou se vivo me deixando por onde eu paço

Inserida por DhiHK

⁠"Tudo que é novo, choca: não é simples fazer as pessoas aceitarem o novo. Elas até entendem, mas aceitar é diferente."

Inserida por transformacaodigital

⁠Tudo o cérebro comanda, mas a respiração tem o ar que ele precisa, a meditação é a educação da respiração para airar o cérebro, logo se o pensamento representa a cognição, a alma representa o espírito e se este for a representação da energia, então comanda cérebro o ar pra dentro de si!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Confesso que o silêncio te faz colocar tudo no seu devido lugar.
Assim como, te traz a paz que tanto precisava.

Inserida por eliana_oliveira_ii

⁠Nem tudo é um trevo de 4 folhas..
Pegue sua florzinha com 3 pétalas e a faça se sentir a flor mais bela de seu jardim.

Inserida por gessica_muniz

⁠"Agradecer a Deus é o passaporte da felicidade, pois nos permite saber que em tudo Ele tem nos cuidado".

Inserida por ledabrumati

⁠Tudo me põe medo.
Será que perderei o emprego?
será que morrerei sozinho?
será que serei assaltado no caminho?

Inserida por hbimorethi

⁠Que prevaleça a fé, acima de tudo. Desistir, nunca!

Os coloridos tempos de agora já foram negros e duros,
Mas a nossa fé resistiu até deixá-los dourados.
Que a lembrança, com o seu olhar calmo e maduro,
Continue colorindo de alegria as tristezas do passado.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Nossa vida é composta por fases, é tudo como um bom livro; e nesse livro existem bons e maus capítulos, mas basta saber que tem um final inesperado, e o que vale a vida de nós, os personagens principais é a jornada.

Inserida por athena17

"O TUDO CERTO muitas vezes esta errado, assim como o TUDO ERRADO muitas vezes esta certo".

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠⁠"É, as vezes a vida chega em um ponto que você cansa, cansa de tudo e de todos, cansa de sorrir sempre, de demonstrar esta bem mesmo não estando... a vida as vezes sufoca, não só a vida, bom as pessoas acham que jovem não tem problemas, que a vida do jovem é mil maravilhas, mas nem sempre é assim, a escola as vezes nos sufoca, e o pior, não só a escola... e sim os nossos pensamentos, a mente como dizem é o nosso pior inimigo, hoje em dia os jovem "adolescentes" vivem de aparência (a maioria), vivem tentando esconder seus problemas e sentimentos, e só escondem por culpa dos outros.... pois quando um jovem chega pra desabafar e pedir ajuda as pessoas ignoram e falam que é frescura de adolescente, e isso é a pior coisa a se escutar, quem escuta começa a se sentir menos importante do que já se sentia... uma vida de aparência é a pior coisa a se viver, digo por experiência própria"

Inserida por RayssaGomes

⁠Paciência X Maturidade : Tudo depende de suas habilidades, de sua mente, de seu condicionamento, de sua educação, da religião na qual você foi criado, dos livros que tem lido, das pessoas com as quais tem vivido, da vibração que criou dentro de si mesmo. Tudo dependerá de mil e uma coisas, mas é certo que ela chegará. Tudo que se precisa é paciência, trabalho silencioso, trabalho paciente e o centramento acontece!

Inserida por FlaviaAbib

Estilo de vida para que?
Se o que importa é viver, não é ter tudo e não ter o mas importante a felicidade!
Uns constrói suas próprias covas e outros por obterem um segundo de vida se torna a alegria perfeita.
Não mudo minha postura, só minha capacidade.
Não mudo meu jeito, somente quando preciso para defender o que de mim pertence.
Não sou a dona do mundo mas Meu Advogado é o Dono Dele.


Inserida por Enas

⁠Saudade de tudo que ainda não vivemos...
Saudades das manhas em que acordo ao seu lado;
Saudades dos dias frios em que me abraça;
Saudades do seu sorriso depois do banho;
Saudades do nossos corpos entrelaçados;
Saudades das tristezas e das alegrias;
Saudades de sentir seu cheiro em meu corpo;
Saudades de ouvir sua voz no meio da noite;
Saudades de uma vida inteira;
Saudades de você ao meu lado;
Meu amor...

Inserida por Lia

⁠O amor é tudo que levamos desta vida e junto com ele as lembranças que são a essência do amor, ou seja amar é lembrar.

Inserida por gustavolopes

⁠Tudo aquilo quenão for suficiente para te nutrir, escancara a porteira do coração e deixai ir.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Quando você sente que tem tudo sob controle, você vê essa coisa, que te atrai como um inseto indefeso pra chama. Você segue, mesmo sabendo que é uma má ideia.

Inserida por pensador