Eu sou tudo e nada

Cerca de 397802 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

O ser humano é uma espécie sem princípios e sem fins, acha que tudo esta certo e que tudo é assim...
Mas se um dia ele olha e ver a imagem na frente da caverna e não a do fim...
Ele terá sabedoria para escolher o que é bom e não o que é ruim...

Inserida por lulutanasio

Por que Te amo se sei que isso tudo e uma ilusão

Inserida por filipinsantos2

"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."

Inserida por nannymiranda

Importância dada à Amizade

Se depois de tudo, o que restar for a amizade, sinal que o amor tornou uma dimensão supra espiritual.
Suporto perder os meus amores , mas jamais me perdoaria se perdesse um amigo (Vinicius), por que considero a amizade o maior amor do mundo (Tamara).
As pessoas me perguntam por que prefiro cães a gatos, e a resposta é simples, por que cães são leais, são amigos e se apegam as pessoas, eles te amam incondicionalmente.
No Horóscopo Chinês eu sou um cão, coincidentemente, sou leal e amo incondicionalmente todos os meus amigos e tudo que faço por eles é fruto de um amor sem retribuição, de um amor sem condição e de um amor sem reservas. Eu daria a minha vida para salvar qualquer amigo, eles não precisam fazer muito por mim, não precisam fazer nada aliás, saber que eles existem e que mesmo que longe eu posso fazer parte ou ter pelo menos feito parte de suas histórias já me conforta e já me alegra e esta simples condição, a de ter escrito um capítulo na história deles é razão suficiente e necessária para o meu encontro com a felicidade.
Nunca precisei retribuir favores aos meus reais amigos, eles simplesmente passaram pela minha vida, em um momento crucial dela e me deram o apoio necessário para poder seguir em frente. Nunca precisei me corromper, ser desleal ou mesmo não ter ética para obter qualquer tipo de benefício, encontrei até hoje no meu caminho pessoas que simplesmente me estenderam as mãos e me levantaram quando mais precisei, algumas subitamente sumiram, tenho quase certeza que foram e são anjos enviados por Deus, como não os podia chamá-los de anjos, os chamei de amigos.
Agradeço a Deus e a Todos os meus amigos pela pessoa que sou, pois a Tamara que todos conhecem é fruto da amizade de vocês.
Muitos devem estar se perguntando, por que estou escrevendo isso né, pois hoje nem dia do amigo é.
Estou escrevendo isso, por que hoje eu perdi um grande amor, mas ganhei um maravilhoso amigo.

Inserida por tamaratatiane

Renove as esperanças que você tem em mente, aproveite para refletir sobre tudo que te ocorreu, sobre coisas boas, as que te fizeram sorrir, as de alegrias, as que fizeram você pensar detidamente e tantas outras. Façam destes momentos motivos para viver a vida com consciência e saber o porquê de cada coisa.

Inserida por celuferrer

Não negue me a alegria de seu sorriso...Pode ser tudo que tenho...

Inserida por salomao8

Uma eternidade para conquistar, e basta um segundo para perder tudo.

Inserida por jeffinh0

Para saborear a verdadeira felicidade é preciso antes de tudo conhecer o gosto amargo da vida.

Inserida por anandaafonseca

Fazer de conta que é o começo de fazer errado, e tudo aquilo que for por hipótese, somente hipoteticamente poderá ocorrer.

Inserida por anandaafonseca

Ser amigo não é garantia de ter amigos.
Nem sempre ter se equivale a ser,
E isso se aplica a tudo nessa vida.

Inserida por renew

As Vezes penso Que tudo e verdade mais não passa de uma ilusão de uma imaginação Que só me faz sofrer e te querer ainda mais,tenho só a te esquecer e entender que esse amor nunca existiu.

Inserida por filipinsantos2

Parece estar tudo tão diferente,
as cores, as flores, a mente.
Tudo me parecia tão normal,
mas começou a girar em espiral.

Um vórtice rápido e extremo,
e me corroeu como um veneno.
Entrando pelo corpo e atingindo a central
uma ação insana e mortal.

Posso pedir desculpas,
peçam perdão também,
mas o problema não está nas luvas,
e sim no refém!

Inserida por marcelhenriques

Até Mais

Antes a casa era tão cheia,
e tudo voava.
Hoje me parece tão vazia,
e tão cheia de nada.
Antes as noites eram dias,
viajava na fantasia,
fazia e desfazia magia,
mas a vida era vazia.
Hoje me pareço tão contente,
mas o que fazer se meu corpo mente,
me dê ao menos um sorriso,
vamos, não deve ser difícil,
dar adeus nem sempre é fácil
mas nós temos que dizer!

Inserida por marcelhenriques

Porque no passado fazemos de tudo
e no futuro nos surpreendemos
não era pra ser assim
não queria você só pra mim
a seu amor não era só meu
mas você mudou
você me esqueceu
não tem mais relação entre tu e eu

Sei que você me queria como amigo
eu também queria você assim
mas o destino é meu inimigo
e afastou você de mim

Se os céus fossem limpos
se os corações fossem puros
agora não me sobra nem nos limbos
esqueci de você
esqueci da paixão

Agora você tem outra pessoa
alguém que você ama
e te ama tanto quanto eu te amei
mas o amor não é tudo
o amor é só um fruto
que se come com gosto
e depois joga fora
junto com o fruto do desgosto

Agora desapeguei
não te desejo como desejei
o meu fruto foi para o lixo
e sua semente
está coberta de bichos
Não venha com nossa canção de amor
isso não vai me mudar
meu amor por ti
nunca mais vai voltar
se voltar, não vai durar

Inserida por marcelhenriques

Como pode ser tudo tão absurdo e evidente

É só ilusão? Loucura?

Vendo de longe parece óbvio e fácil

Por isso me conservo de longe

Para sonhar e ter esperança

Do alto da minha montanha de incertezas

Evitando a dor de um fracasso

Inserida por vitorsouzabh

Você deve se perguntar por que tudo acontece com você? Isso é fácil, por que tudo acontece com todos, e assim, esse é o verdadeiro sentido da vida, por que a vida é feita para acontecimentos ruins e bons, e disso você usa para ensinar a muitas o caminho que você já percorreu.

Inserida por SalgadoRodrigues

Pergunta-te se és feliz e tudo mudará .

Inserida por Flabia

Deita Aqui, Pai...

Deitado no chão.
E é bom! Não fazia há anos...
Tudo é maior...

Inserida por FrancismarPLeal

Hai (miséria de) Ti

Tudo desmorona...
Até os raros castelos...
E os sonhos, às vezes belos...

Inserida por FrancismarPLeal

Malandro é o Frank Aguiar que ganha tudo no grito.

Inserida por Vick-Hover