Eu sou tudo e nada
O tempo passa mas a saudade so aumenta sem graça tudo parece meio escuro e a unica luz que vejo é escondido em seu sorriso
Amor é sempre uma experiencia de vida, tudo o que queremos é amar de verdade, porem muitas vezes nós nos impedimos de ser feliz e acaba quebrando a cara, mais sempre tem uma oportunidade de saber o que realmente sentimos um pelo outro. é o que? não só no caráter, como também no respeito com a própria vida sentimental.
"" Seria tão fácil negar, dizer não
tudo poderia ser diferente
mas quem convence o coração
amar é o motivo
ser feliz a verdadeira emoção
saudade
viver a paixão
qual é o preço a pagar
se tão caro é o sorriso
como conquistar
se tudo que se tem é a solidão...
Viva tudo que a vida lhe permitir, construa tudo que puder construir , não mantenha na sua vida quem não te deixa sorrir.
O que a de Melhor na Vida é tudo aquilo que não se pode ver e tocar, apenas sentir, pois o sentir é o Tato da Alma, e isso vem de Dentro e vai Além do que o Corpo pode Compreender.
"Força e uma coisa, fé é outra, quando a primeira faltar, retire-se e descanse, tudo continua de onde parou."
O verdadeiro Amor, sente-se ferido com a simples e indelével ruga de uma flor. Todavia, tudo perdoa!
© 17 de junho de 1983 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Tudo na vida é difícil; porém, se torna mais fácil quando fizer do seu trabalho, dos seus estudos, das suas oportunidades e dos seus esforços os desafios da carreira de qualquer aprendiz.
Saber viver é mergulhar de cabeça na emoção, confrontar os medos, superar desafios e levar tudo pelo lado bom da vida.
PENSAMENTO INTEGRAL
"Teu coração aguenta, tudo que é capaz de sentir, para que o espírito absorva em forma de compreensão ."
E quando está tudo estranho...
aparece uma flor
nascida do improvável
[no asfalto da tua estrada]
Eliana Mora, 28/set/2012
Qual o teu projeto de vida até hoje?
Talvez não tenha incluído a gratidão por isso que tudo ou não andou ou você esmoreceu achando que não daria certo.
A vida porque me cercas de tanta incertezas, tudo è imprevisível com você.
Seria tão ótimo se por um momento nem que seja fajuto momento me desse algumas diretrizes de onde percorrer do que fazer de como proceder.
A vida em só um soneto de versos simples pudera viver é desviver momentos que podia ser mudado de um passe de mágica.
Hoje só resta saber e esperar pelo melhor de tudo que ainda está por vir e oxalá que não existisse momentos de pesares e anseios por uma vida melhor....
A vida de qualquer forma estou grato por ter passado por momentos que me proporcionou...
Apenas um suspiro...
Elienai candido
#De_prosa_com_meus_sentimentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp