Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Viver um dia a cada vez
Eu sou com certeza absoluta um exemplo tipico desta situação. Se preocupar com hoje sem pensar no amanhã.
Ou viver hoje em função de hoje e amanhã a Deus pertence.
Mais vou avisando aos menos desavisados, não é tão simples assim, nem mesmo eficaz. Você vai ver que a gente precisa de emoções e sentimentos que nos levem a acreditar em um amanhã. Precisamos viver sim intensamente o dia de hoje, mais temos que sonhar com um amanhã mais promissor. Pensar que precisamos de alguem especial ao nosso lado, que somos importantes, que não devemos depender dos outros, de seus favores, de sua benevolência.
Não precisamos de mutio pra ser feliz. Mais precisamos de uma base. Dinheiro é muito bom e importante, sem ele sofremos pra alcançar o que queremos e buscamos, mais não é tudo. Paz, é tudo. Quando seu coração estiver em Paz, a verdadeira paz, você estara pronta pra alcançar seu objetivo principal. Tem que se desapegar de algumas pequenas coisas que ainda te prendem a um universo frio e sem vida. Uma ilusão aos seus olhos e aos que passam por você. Você acha que esta enganando eles, e eles fazem de conta que estão acreditando.
A vida é muito maior que apenas viver um dia a cada vez.
É encontrar realmente um motivo pelo qual o seu dia não só de hoje, mais amanhã e depois, e depois, tenham um sentido unico de satisfação e crescimento.
Vontade de viver mais e mais.
Não deixe pra depois o chance de ser feliz
Os anos passam e um dia poderão cobrar de você a falta de atitude que você deixou de ter um dia, assim como aconteceu comigo.
Feliz 2014
Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.
A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta
Se teu coração diz que sou assim, então, assim eu sou. Teu coração nunca mente. Exceto se estiver mentindo para ele.
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor.
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
Eu sou um ser humano.
Sou um ser errante, aprendiz.
Que faz de cada dia, um pingo a menos de ignorancia.
Procuro na sinceridade a esperança, de um dia ainda melhor.
De um carinho ainda mais puro, e verdadeiro.
Entrego ao vento meu amor, e que ele distribua ao mundo inteiro.
Aproveitei tudo, até hoje.
E não me arrependo de nada do que fiz.
E se hoje eu durmo chorando, sei que amanhã acordarei feliz
Sou apenas um humano
Um humano apaixonado
Por uma garota linda
Eu tento não me
Aproximar mas o amor
É mais forte, eu
Falo que ela e feia, mas
E só da boca pra fora
Eu fingo que não gosto
Dela mas por dentro
Eu amo ela. Essa garota e
Você.
Eu não sou de direita, muito menos de esquerda; eu sou cristão e, por motivo de consciência, tenho que defender aquilo que é justo.
Eu não sou de me envergonhar, nem peço licença pra entrar. Reservo-me no direito de a todos abraçar, pois é mais feliz quem com todos aprende a lidar e tem sempre amigos pra conversar.
Eu sou a essência verdadeira de Deus, minha busca não está nas religiões, está na sabedoria adormecida de quem realmente somos...
Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.
Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?
Sou louco!
Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.
Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.
Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.
Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.
Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.
Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.
Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria