Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361735 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Textos não mostram o que uma pessoa é capaz de fazer.
Depois vc ver do que eu sou capaz, comenta.

Inserida por arielsonsousa

Eu sou bom em numeros , e sou bom em letras , desde que eles estejam bem separados!

Inserida por feelingstrue

O MELHOR QUE PUDE SER

É verdade que eu não sou você, assim como também é verdade que eu não me enquadro em muitos aspectos seus. Talvez seja bobo, romântico, brincalhão, aquele que te buscaria quando precisasse sair mesmo que fosse para a praça do lado, ou, o que te levaria flores depois de uma briga reconhecendo um erro que não foi meu passando por cima de meu orgulho para não te perder. Talvez eu fosse aquele que ia te fazer feliz... isso mesmo: TALVEZ FOSSE! Aquele que te mostraria que você não precisa da aprovação de muitos pois eu te aceito como você é...talvez....talvez. O que te levasse café na cama, cuidasse de você... Mas não fui, e acredite quando digo que não fui ótimo, porqque não fui. Mas fui o melhor que pude dentro do que você me permitiu ser pra você.

Inserida por RegesMedeiros

Eu sou uma mulher madura, mas na tua frente pareço uma menina.

Inserida por LadySchramm

Muita das vezes eu sou irônico a quem me julga fracassado;
Sou discreto, sou impávido para não parecer retardado;
Não tenho nada a provar a ninguém, sou devoto do amor por isso digo amém;
Gosto da simplicidade e não da falta de caráter;
Imperfeito, mas inteiro justifico o meu passado;
Realista e sonhador, rotulado conquistador;
Por outro lado verdadeiro pelas lutas sou guerreiro;
Não poeta, mas romântico o que escrevo admito é tocante;
Nem lhe peço atenção só um pouco de coração;
Inoportuno, não quero ser só feliz quero te ver;
Então lhe deixo um beijo prolongado com imenso carinho e um forte abraço;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou resultado de tudo que carrego comigo infinitamente, choros , sorrisos lembranças que estão arquivadas na mente em constante progresso.

Inserida por Fabianegomes

Não se espante com a minha loucura, pois eu sou louco, perdoe os loucos e ajude-os.

Inserida por GilNunes

Quem sou eu?
Pergunta que me envolve de duvidas e mistério. Mas como não consigo fugir desta questão, este sou eu: “Um menino que nasceu no dia 18 de outubro e com seu nascimento trouxe alegria aos seus. Mas o tempo se foi e logo surgiram os primeiros obstáculos, alguns foram possíveis eu me esquivar como as águas de um ribeiro ao se deparar com um obstáculo em seu percurso outros possuíam uma aparecia tão estrondosa que me senti obrigado a tomar outros caminhos. Nessa linha retilínea que é a vida, onde os pontos nunca se repetem é que encontrei o responsável pela minha formação onde eu me tornaria tudo e o nada. Aparentemente é uma afirmação contraditória, mas pela minha caminhada é quase tão verídica.
Eu já fiz parte da multidão, onde por muito tempo fui sufocado pelos seus, nela eu não tinha uma opinião e mesmo que esta fosse presente em minha vida eu não a valorizava, pois para os demais esta não possuía algum valor. Assim como um prisioneiro eu desejava em ter a tão sonhada liberdade. Estava livre fisicamente mais minha alma se encontrava no mais profundo abismo, assim como na caverna de Platão eu só enxergava aquilo que era me imposto, os reflexos de uma realidade.
Hoje eu sou como um pássaro que a cada dia sonha com vôos mais altos, é graças ao Senhor, o responsável pela minha liberdade, estes se tornam realidades. Sou José em que por muito tempo habitou em prisões, mas hoje não a nada que possa me impedir, pois mesmo que eu esteja no mais profundo dos vales ou no mais alto céu ali eu sei que Deus estará comigo.
Portanto JESUS me tirou da condição de prisioneiro e me concedeu a vida e vida em abundância, portanto afirmo sem ELE eu não conhecia e não possuía nenhum conhecimento sobre a palavra “VIDA”.

Inserida por andrewilkson

Pretendo ser eu mesmo sempre que der, pois com você sou diferente, acredite se quiser.

Inserida por GyanMc

Os meus erros que cometi na vida me ensinaram a nunca desistir lutar para ser como eu sou e tentar evoluir;
Tenho valor, tenho verdades e se perdi tudo que tinha é por que não era meu não era amável;
Só não pense em me arrancar as palavras que criei para quem eu amo e a quem me ama para afetar-me com todo mal;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sou nada e nem sou tudo, sou o que sou, e o que eu sou, mudo ou não mudo, pois, se eu sei o que eu sou e quem eu sou, logo, não me iludo.

Inserida por GilNunes

Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Ter medo d ser feliz eh calar a voz da vida...eh trancar seus sonhos,eh apresionar o coraçao na solidao de um quarto escuro,e ser completement infeliz.

Inserida por Sahmuka

Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.

Inserida por Sahmuka

Eu pensei que não conseguiria, mas já que sou cabeçudo, vou provar pra mim mesmo que sou capaz!

Inserida por frases--frases

Dizem que desistir é pra os fracos, eu não sou fraca, eu só desistir daquilo que me fazia mal, mas agora vou atrás daquilo que me faz bem.

Inserida por alicecastrovini

Aos que pensam,eu sou mais que isso tudo,sou real,especial e apaixonada pela Vida.

Inserida por vanessavfv

Não espere muito de mim,
eu erro, eu sou assim, simplesmente humana. Não há nada de perfeição.

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém...

Inserida por F3lip3lima

Eu procuro tentar entender porque eu sou tão importante pra você.

Inserida por marcosjunior

Eu só sou pobre, por que alma de rico eu já tenho!

Inserida por andrenoberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp