Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Não se iluda comigo, a cada dia que passa eu vejo que sou um perigo. É fácil descobri isso, é só conviver comigo. Eu não faço nada direito, erro o alvo pensando ser acerto. Eu sou uma mentirosa, uma despretensiosa e racional, faço tudo pensando ser a coisa certa, mas no fim, mesmo sem querer, acabo fazendo o mal.
Não se iluda comigo, não sou um ser tão puro e nem tão do bem, sou a mais desumana humana, meu bem.
Sozinho eu sou àquilo que ninguém vê. Sou a montanha inexplorada diante de um grand canyon. Sou a solidão brindando a existência com a luz num emaranhado estratosférico de escuridão. E quando olho a minha volta, percebo que não estou mais ali, nunca estive, e, que, sozinho, estou acompanhado de uma imensidão de palavras, de pensamentos, de um universo a ser explorado por mim mesmo.
Eu estou limitado pelo tempo.
Todo meu ser é governado por alguma força superior a minha.
Sou humano sem livre arbítrio.
Quando eu te vejo o coração faz trap
eu dou uma segurada porque sou boom bap.
Elogia o meu flow e seu beat me enlouquece
Se estamos juntos sai o melhor rap
Deixa eu ser sua diva RnB
Diminuo o bpm quando cê não tá aqui
Minhas frequências se perdem quando te vejo partir.
Seu timbre me acalma te quero sempre aqui.
Eu e minha mania de mostrar quem REALMENTE SOU. Uma mistura de desastre com milagres. Amando tudo que posso. Vivendo com minha fé inabalável. Rindo na “cara” dos problemas. A menina da “pá virada”. A que tem responsabilidade desde que se entendeu por gente. A que faz de coisinhas, algo MUITO intenso. Por vezes sorrindo, chorando, devido a escolhas que eu fiz e farei. Mas sempre preferi assim, viver sem sinceridade e autenticidade NUNCA foi meu forte.
Oração da Perseverança
Oferecimento
Senhor Deus, peço-vos hoje, eu que não sou digno de entrar em vosso Reino, por tantas faltas por mim cometidas, que, dai-me a vossa misericórdia, perdoai minhas faltas, para que eu possa converter-me enquanto há tempo, e, então, recuperar minha herança Divina, um lugar no Reino dos Céus, dai-me vossa benção e iluminai-me para que eu possa rezar, com extremo fervor e devoção, com muita concentração, paciência e imensa Fé, tudo vo-lo peço para esta oração vocacional, a oração da perseverança.
Oremos
Senhor Deus, meu Pai, eu vos suplico que livre-me de todas as tentações, ou impetrai-me forças para vencê-las, dai-me perseverança e forças para enfrentar as provações que encontro em meu caminho. Que na hora da angústia, vós me console por meio de Vossa Cruz, onde apagaste todos os pecados da humanidade com o sangue de Vosso Cristo. Que, na hora da incredulidade, eu tenha Fé, e que Vosso Filho me repare espiritualmente, pelo enorme amor que Ele tem para conosco, mesmo apesar de o crucificarmos tantas vezes ao dia. Que, na hora da alegria, eu, utilize-a para cumprir a missão a mim designada. Senhor, eu vos louvo e agradeço, por minha Cruz, que, por meio Dela, posso estar junto a Vós ao final de minha vida, dai-me forças para carregá-la, e, de modo algum livrai-me-a!
Eu vos bendigo pela vocação e missão de que me destes, em amor a isto, peço-vos que me sustente com a mesma Cruz que Vosso Digníssimo e Amado Filho se gloriou. Dai-me Vossa benção. Abençoai também todos que intercedem por minha vocação, por meio de suas orações, iluminai a minha família, que me sustenta, motivando-me sempre, a seguir Vossos caminhos. Peço-vos vossa proteção quando o Maligno vier em intenção a distrai-me ou tirar-me de meu caminho, peço-vos que dê-me Vosso Santo Espírito, retirando-de a inteligência e colocando no lugar a sabedoria, para um melhor discernimento vocacional, espiritual e emocional. Tudo isso vos peço, pela intercessão de (Sto. ou Sta.), de Maria, Mãe e Rainha das vocações, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. Amém
1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 1 Santo Anjo
Não sou de insistir, nunca fui. Não é que eu desista no primeiro obstáculo, mas interpreto que, se tem obstáculos é porque isso não deve ir pra frente.
Sabe qual a diferença que eu faço neste mundo? Não é dinheiro, não é fama!
Mas, sim ser quem eu sou na realidade,
Eu mesma sem mudar nadinha de nada da minha História que Deus fez!
Meu trabalho de Escritora/POETA; é maravilhoso: Escrever!
Quando Escrevo eu levo o Conhecer de mim.
Quando eu "Leio" eu aprendo mais e mais os Novos Conhecimentos "Alheio" e me enriquece!
Adaildes Alves Moreira
O que sou agora é o resultado do que eu mesmo construir ao longo do tempo. Então, não tem espaço para nenhuma reclamação na minha vida.
O que sou EU?
- Sou corpo e alma. Amontoado de moléculas e energia. Massa e pensamento. Acima de tudo sou DOR. Saudade, culpa e medo contida em embalagem biológica. Isso sou eu.
Sou eu um livre escravo
Ao seu lado sentí-me um livre escravo
Achei que eu fosse livre e varonil antes do amanhecer
Vaticinei que erguer a cabeça fosse firmesa
Pensei que podia te enfrentar sem que retribuisse
Com seus lábios carnudos, fofos e sua pele macia tão macia que até o óleo viscoso escorre com muita rapidez
Era minha vez de submeter-te aos meus encântos
Com um beijo no pescosso
Batizaste-me no gemer, no grugir profundo de um leão dominado ``grrrrrrrrrr``
Escravisaste-me até o amanhecer
Deste-me o medo de pensar que sou livre quando contigo estou
Quando apercebí-me , fui ver que a madrugada tornou-me um escravo livre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria