Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361725 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

⁠MAGALI

Magnífica é
Amiga de fé,
Gente boa
Amor de pessoa,
Leal à evangelização
Irmã de missão.

Inserida por edifrases20

⁠, iniciando com uma bela vírgula!
Amiga querida... quanto tempo não temos contato... nossos caminhos se desencontraram, sinto falta de você, e de sua companhia! Saudades de ter alguém onde poderia passar horas e horas ouvindo sem cansar... quero que saiba, que apesar de todas as circunstâncias, nossos momentos serão sempre as melhores lembranças que há em meus mais profundos sentimentos.
Meus sentimentos são muito mais além do que posso escrever, falar e muito grande pra que eu possa reprimir.
Você sempre será minha "Big love", e minha preciosa "Vanilla".
Com amor, carinho... respeito e saudades.
↓↓↓↓

Inserida por Naraaxavierr

⁠A Airfryer é a amiga dos que desejam uma alimentação mais equilibrada.

Inserida por DouglasMartinsErdman

⁠Velha amiga

Queria perfeccionista, decepcão
estou aqui para lhe falar mais uma
Vez obrigado.

Obrigado por dar uma basta nisso tudo.
Obrigado por mostra que o mundo
Não esta igual como antes.

Minha verdadeira amiga.
Quanto tempo, nos se conhecemos?
Quantos anos nos nao se vermos
Nem faz tanto tempo da última vez
que me guardei seu abraços.

Velha amiga sei que me distrair
Com novas pessoas pelo mundo,
Mas não se preoculpe Esta tudo bem,
eu assumo.
Os erros que cometir a muitos anos atrás.

Ass: poeta desleixado
.

Inserida por Poeta_desleixado

⁠título do poema:AMIGAS PARA SEMPRE ser amiga de alguém é uma responsabilidade da pessoa, não faze-la chorar e muitas outras responsabilidades.....essa amiga pode ser:chorona,atipática,brava,nervosa,triste,feliz,iludida ou anteciosa,mais sempre será sua responsabilidade,e você deve ajuda-la a qualquer momento....ela pode estar de:tpm,e tem que receber carinho,algumas pessoas não sabem oque significa:tpm.....tpm é uma coisa que só mulher tem,ou criança né gente bom....tpm começa com crianças de 9 ou 8 anos pra cima ok? se vc ver que tá de tpm fala com sua mãe,aí vocês se perguntam:porque com a mãe e não com o pai? porque é coisa que suas mães passam também,e é vergonhoso né gente.............. bom,vamo para o poema: nós não vê o brilho no céu,nem na luz,só no olhar de nossa amiga. não podemos pagar o dinheiro,mas nossa amiga paga, já que ela que é a riqueza. quem está fazendo esse poema é uma criança que passou por tpm e até hoje sofro por tpm.......nome:jhennyfer fernanda domingos de jesus. tenho 10 anos.

Inserida por jhennydopensamento

Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.
Inserida por pensador

⁠Na pior fase viram as costas e fingem até que não te conhece
Na melhor fase vai te chamar de amiga, e dizer que ainda é de anos 🐍

Inserida por MylenaAraujo7

⁠O amor, minha amiga, decerto é a coisa mais estranha e irracional que nos existe quando humanos. O amor é extrafísico e ainda assim desafia as leis da física. Recordo-me sempre dela embalada em meus braços, o abraço me prendia, mas nunca me senti tão livre como naqueles dias. Quando eu desfrutava daquela companhia, o tempo parecia parar, mas também passava tão rápido. Sem falar do amor, minha amiga. Eu sabia que ela não me amava e, ainda assim, o sentia...

Inserida por wikney

Na atualidade, você é minha namorada e minha melhor amiga, em pouco tempo firmaremos compromisso de noivado. Em breve a terei em meus braços como minha esposa, até a eternidade.
Te amo, Claudia.

Alexandre, seu eterno namorado ⁠

Inserida por ALEXANDRE2055

⁠As vezes o melhor que uma pessoa pode fazer com você enquanto amiga é te separar do trabalho dela, ou dar um preço ao serviço que tá prestando. Muita gente vai ter interesse na sua postura de gratidão, muita gente também vai querer torná-la uma postura de servidão. Não aceite.

Inserida por NassorOliveiraR

⁠É gratificante, muito prazeroso, ter como aliada, amiga íntima,
A ESPERANÇA, que se renova a cada novo amanhecer esplendoroso.

Inserida por servamara

⁠A maior pedra preciosa que um homem pode obter é uma mulher amiga e companheira

Inserida por williamzacariotto

A inveja é amiga do silêncio. ⁠

Inserida por RafaelZangilu

⁠MARIA:

M- Magnífica
A- Amiga
R- Riso lindo
I- Iluminada
A- Afável 😍

Inserida por edifrases20

⁠No momento pensamos que é a coisa certa a se fazer, até conhecer a consequência que é amiga do arrependimento.

Inserida por SergioNgola1

Inspiração

Inspiração, matéria prima do poeta
A quem, muita vez, não se mostra amiga
A este que deseja ser dos versos um esteta
E contigo andar de braços pela vida

Ele é teu súdito e de ti carente
Anseia, clama, roga e por ti chama
Na hora de compor é dependente
E é nesta hora que tua mão ele reclama

Disseste a ele, tomei conhecimento
Que tu inspiração és como o vento
Passas e trazes contigo os versos
Mas logo os varres se este for o teu intento

Disseste ainda e isto guardo de cor
Que nada é melhor e aí está explicado
Para compor, o poeta precisa estar de bem com o amor
Melhor ainda se estiver apaixonado !

Do livro Poemas de Paulo Guedes

Inserida por paulo_guedes_1

⁠Dançarina e bióloga
Você é mais que uma amiga, é uma estrela
Você brilha com o seu talento e a sua ciência
Você encanta com o seu sorriso e a sua essência
Você é uma amigona e uma ótima profissional
Dançarina e bióloga
Você merece o mundo, mas eu sou pobre
A única coisa que posso te dar é a minha lealdade
E a minha amizade sincera e livre
Você é a minha companheira e a minha felicidade
Dançarina e bióloga
Você tem um futuro brilhante pela frente
Você vai realizar os seus sonhos e ser feliz
Você vai se casar e eu quero ser madrinha
Você é a minha inspiração e a minha admiração

Inserida por JulianaKimura


"Além de ser meu amor, você é minha amiga, alguém com quem posso rir, chorar e compartilhar todos os segredos do meu coração."

Inserida por eraldocosta13

O verdadeiro tesouro da vida é ter alguém que seja amiga, namorada e amante, tudo em uma única pessoa.

Inserida por eraldocosta13

⁠A felicidade está em encontrar uma mulher que seja a melhor amiga, a mais apaixonada namorada e a mais sedutora amante."

Inserida por eraldocosta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp