Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 362601 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Nem mais uma lágrima por esse amor, e assim foi feito. Claro, que quando eu lembro ou vejo, o coração amolece, meu corpo treme, os olhos enchem d'água mas não caí uma lágrima, vai ver porque ainda tenho tudo tão sonhado. Eu e a minha chata mania de planejar o futuro, eu e a minha péssima mania de sofrer por uma morte a séculos, junto com ele está meu lamento de toda uma vida. Porque eu sei que é puro drama e no final desse texto eu vou me arrepender. E de novo isso? Hoje eu fiquei tão feliz, me falaram hoje que eu não comento mais sobre você mas isso ao mesmo tempo me deixou tão triste. Poxa, o grande amor ir embora e eu não me despedi. Não disse um Adeus, muito menos um Até Logo. Mas parece que eu disse em silêncio um Até Nunca Mais. Sem tristeza no final, sorri e fui. Fui, procurei sol, luz. Já não tinha mais forças e insisti até quando eu pude.Mas aí, eu não vou ter mais 16 anos e muito menos, 15. Então, o amor foi se perdendo, mas eu ainda queria dividir cada dor sua comigo. Queria te ajudar nos momentos tão chatos, mas você ignorou esse tempo todo. Ainda não quero me vingar, muito menos, me achar foda demais para te esnobar. E eu não quero esquecer, eu ainda acredito em um segundo tempo ou algo assim. Eu não quero dar a volta por cima nessa história. Só quero fingir que ainda sou anônima. Que sou a Layla de antes e acabou. Fim de história.

Inserida por LaylaPeres

Luz dos Olhos

Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!
Passo as tardes pensando
Faço as pazes tentando
Te telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
...
E eu vou guiando
Eu te espero, vem?
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também!
Hei! Hei!?
(E eu gosto dele
E ele gosta de mim
Eu penso nele
Será que isso não vai ter fim?)

Inserida por Daniela1803

Nao e dificil dizer "eu te amo" o digicil da historia é ouvir "Desculpa mas nao posso fazer nada pra fazer voce feliz".

Inserida por tawanesoares

Mas não quero te prender, enquanto eu começo a pedir para você ficar .

Inserida por nicksilva

Talvez, apenas talvez
eu esteja errado,
mais como posso saber sendo que você não me corrige?

Inserida por LuFelipeh

as vezes você não entende né?
seria mais facil eu dizer diretamente
"Eu não quero muito, Só quero você"

Inserida por LuFelipeh

Uma vez me perguntarum "Se hoje fosse meu ultimo dia com quem eu iria querer passar esse dia?"
Seu nome veio direto em minha mente, mais depois de um tempo pensando eu respondi "Iria querer passar esse dia sozinho"
Então me perguntarum o Porque, eu respondi "Porque não queria que a pessoa que mais amo me visse morrer"
Moral: Se algum momento da vida tiver uma escolha como essa pense duas vezes e veja todas possibilidades, porque quem ama não deseja que a pessoa amada sofra

Inserida por LuFelipeh

Disse que eu estava acustumada, não disse que eu era de ferro.

Inserida por bbrandao

Ouvir musica alta no onibus é o ato mais anarquista que eu ja vi.
Liberdade de expressao?
Estou exprimindo a falta de respeito

Inserida por MilenaLeao

politica
eu bolei um plano infelizmente deu errado-'

eu queria que Bin Laden fosse passear lá no senado =/

Inserida por Nackloiro

O que eu realmente quero é só esta um pouco com você…

Inserida por Metafull

Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.

Inserida por Metafull

Tenho saudades dos amores que eu nunca tive

Inserida por lilianapsicologia

Se eu morrer hoje quero que apaguem minhas fotos e exclua meu recados.Não coloquem luto nem muito menos fique com Deus , porque eu estarei com você eternamente.

Inserida por jeefoferreira

Antes de ti eu juro , não usava drogas , não saia na rua e nem pedia esmola.Depois de ti?
Já não se sabe a magoa da perda.

Inserida por jeefoferreira

Hoje eu digo : Quero ser feliz e ponto final .

Inserida por jeefoferreira

Eu pensava que ia morrer de tanta dor. Adivinha? No outro dia acordei "viva"

Inserida por liliannsp

– Quer namorar comigo?
– Não.
– Por quê? Eu gosto tanto de ti...
– Namorei um carinha, faz uns três meses que acabamos. Ele me traiu... Homens – falou, com raiva.

Ah, um ex, outra pessoa, outra cabeça, outra consciência... Mas é homem, são todos iguais.

Inserida por Andershow

Quando eu encontro a solução dos meus problemas,demorro para coloca-los em prática.Só para sentir um pouquinho a dor que tudo me causou.
É como se eu quisesse pirraçar meus sentimentos...porque estou cansada de saber que depois de resolvida toda a questão,vou tá mais forte,mais mulher,mais inteira.
Como eu cresço diante da minha dor!

Inserida por lilianapsicologia

As vozes em mim são tantas... Algumas dizem muito. Outras não dizem coisa com coisa. Mas eu gosto mesmo é dessa interação entre o pensamento e o sentir a coisa-mundo lá fora e aqui dentro

Inserida por borboleta74

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp