Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 362584 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Fui salvo porque a porta da loucura, do sonho e da criação se abriu para mim. Sem ela eu passaria pela vida em branco.

Inserida por K.Novartes

Deixe-me sonhar, com o sonho que eu fiz pensando em você, pensando em nós.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Eu Não Fico Chateado Pelo Que Perco, Fico Chateado Quando Não Tenho O Que Desejo.. Afinal Para Se Ter Algo Precisa-se Conquistar E Quando Eu Tenho É Porque Conquistei Então Porque Ficar Chateado Quando Sei Que Conquistei Algo?

Inserida por djpaulista

A um tempo atrás aconteceu algo em minha vida que me deixou triste, pra baixo, sinceramente eu pensei que nunca mais eu iria sorrir, ser feliz, pra mim eu iria morrer, não existiria outro dia…
Mas no outro dia aconteceu uma coisa magica, eu acordei, abri a minha janela e vi um lindo sol, um lindo dia, e logo depois encontrei meus amigos, e não é que aconteceu algo mais magico ainda.. eu sorri, aquele sorriso de felicidade!!! Mas logo depois lembrei do que no dia antes tinha me feito triste, e fiquei triste novamente. Chorei, chorei, chorei, e pensei tudo que eu havia pensado no dia anterior, “Nunca mais serei feliz, não haverá mais amanha, todos meus dias serão tristes”, dormi e no outro dia quando acordei aconteceu a mesma magica. Vi um lindo céu, e encontrei meu cachorro, brinquei com ele até cansar, ele parecia me amar tanto que me deixou muito feliz, brinquei com ele por muito tempo e novamente esqueci o motivo de minha tristeza… Mas não demorou muito pra eu voltar a ficar triste e chorar novamente, ai como vocês já devem imaginar eu fui dormir e no outro dia acordei um pouco melhor, com vontade sair, rir, e ser um pouco mais feliz, mas assim que abri minha janela o tempo estava feio, chovia muito e não tinha como eu sair de casa e fazer tudo que eu queria, só me restava a TV e o computador, e convenhamos que eles sozinhos não fazem a felicidade de ninguém. Mas isso me fez perceber que eu perdi dias lindos pensando que eu não seria mais feliz, e nem se quer me dei conta que eu estava sendo feliz, com meus amigos, meus cachorros, as minhas risadas escandalosas, percebi que quanto mais eu pensasse que não seria mais feliz, menos feliz eu seria. Nesse dia fiquei em casa sozinha junto de minha TV e não derramei sequer uma lágrima, não por falta de vontade, mas sim porque eu tinha me feito uma promessa… Que eu não iria perder nem um segundo mais chorando sendo que eu poderia sorrir. No outro dia contrariando as previsões do tempo quando eu abri minha janela eu vi um sol lindo, e então cumpri minha promessa, fiz tudo que eu queria fazer, sorrindo, e no final do dia, quando estava deitada em minha cama pensei ”Nossa, nunca tive um dia tão feliz quanto hoje.” Depois disso descobri que a nossa felicidade só depende de nós mesmos, nossa felicidade está dentro de nós. As únicas pessoas que podem nos fazer sorrir ou chorar somos nós mesmos. O mundo pode nos dar os motivos, mas somente nós podemos decidir se iremos chorar ou sorrir. E se quer saber, não existe nada mais prazeiroso que uma dose de risos todos os dias.

Inserida por palomaalmeida

Cada palavra, toque, ou um simples olhar que você faz, eu fico maluco, enquanto cada palavra, toque, ou um simples olhar que eu faça, não signifique nada pra você, mesmo que eu fique na vontade de ter seus sentimentos, não devo força- lá a nada, espero que um dia seus sentimentos por mim se tornam realidade, não apenas outro sonho.

Inserida por Gui-lirion

Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”

Inserida por Gui-lirion

Não sei por onde eu começo, não sei aonde vou parar e não sei como vou terminar, só sei que um dia irei amar.

Inserida por Gui-lirion

Eu quero viver ao seu lado cada momento , e mesmo que eu não possa estar ao seu lado esse momento será sempre .

Inserida por duda1

Enquanto os teus olhos me arrematarem
Eu pra sempre irei te falar.
Enquanto as estrelas no céu brilharem
Nunca vou deixar de te amar.

Inserida por MaiquinhoDCassia

Eu só queria entender que não entendo.

Inserida por gabrielamagalhaes

Eu tenho medo de eu nunca mais morrer de amor.

Inserida por K.Novartes

Se a vida corresse tão rápido quanto eu rodo em uma cadeira dessas, talvez eu enjoasse de ver tudo do meu jeito e fosse embora .

Inserida por FernandaTR

No começo era apenas encantamento depois se tornou suspeito.
Hoje eu vejo que o que eu suspeitava que era,se torno realidade,te amo como nunca amei ninguém.E hoje não sei se isso foi o correto,mais não consigo controla meu coração,que a cada minuto esse sentimento cresce mais,não sei onde vai para,não sei o que posso fazer.
Mais voce estando ao meu lado eu posso pelo menos afirmar que feliz estarei.

Inserida por fernandotayrone

Toco os seus lábios, só pra eu saber que
Em seus olhos, o amor, brilha tanto.
Estou despido de tudo, e louco por você.

Inserida por tiagoneia

Existe um anjo em você...
E este anjo me faz bem...
Mas então eu amo um anjo!!!
Sim...
Que mal tem...

Inserida por EvertonRetore

A cada dia que se passa, tudo muda...Eu mudo, eu revivo, eu repenso em muita situação, eu revejo muitos conceitos e chego a uma conclusão (meio que temporária, pois não sei o que virá à minha cabeça no dia de amanhã), de que sentir ódio ou raiva de alguém, só faz mal a si mesmo. O outro nem se quer sente esse sentimento negativo.

Inserida por vilins

Quando vocÊ voltar
não venha me avisar
hoje eu sei
eu posso ate chorar
mais eu serei feliz
sem vocÊ
tE ter aqui é como um sonho
mais sonhos tendem a sumir
como vc
como todos com o passar dos dias

Com o tempo que me resta
eu me farei feliz
sem voÊ sem ninguem
apenas comigo mesma
viajando por lugares que ninguém se interessa
pensando em lugares
sorrindo em lugares
que vocÊ vai desconhecer

Me apaixonando e voltando a me apaixonar
vezes e mais inúmeras vezes
até que acabe meu tempo
mais no meu pensamento
eu vou lembrar

E a ultima palavra
Que sussurrar em meu leito de morte
com dor
a ultima palavra que quase nao será ouvida
mais por todos será lembrada
será o seu
só o seu nome.

Inserida por ABATI

Manhã, Pura, Simples...

Aves, cantando.
Vento sussurrando.
E eu, feliz, ouvindo...

Inserida por FrancismarPLeal

Amar você, é diferente, é especial.
Amar você e poder te olhar,
Amar você e poder te dizer que eu o amo.
Amar você e sentir o quanto és importante pra mim.
Amar você, tão forte quanto o vento,
Amar você e simplesmente continuar vivendo com seu amor.

Inserida por BrunaCampos

Se tudo na vida voce sonho, eu te perdia, pois ontem sonhei que nao tinha mais voce.

Inserida por bydiegosantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp