Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.
"...Antes eu dormia te procurando...depois que eu te vi nos meus sonhos: Espero o mundo dormir e saio descalça na minha rua; gritando seu nome na esperança de você me ouvir.."
Coisas que eu aprendi
Aprendi que as pessoas gostam de mim, talvez não da forma que eu espero, ou necessite, e talvez não com o mesmo retorno com o qual eu gostaria que viessem, mas gostam e demonstram e eu tenho que aceitar essa quantidade.
Cada um só pode dar aquilo que tem.
Aprendi a pensar um pouco mais quando vou responder, para que minhas palavras não se tornem mais ásperas do que realmente eu desejo, para que sobrem argumentos e não críticas ou ofensas durante minhas explanações.
Eu aprendi com você o toque na face, o suave e silencioso toque da cumplicidade, o abraço acolhedor repleto de calor humano que dispensa palavras.
Eu aprendi que não é necessário estar armada o tempo todo, nem todo mundo quer me machucar; mas é necessário precaução porque isso também pode ocorrer.
Mas o meu maior e o mais significativo aprendizado, é que eu “POSSO CHORAR”.
" Eu aprendi, a vida me ensinou a olhar por mim mesma, não espero que mais ninguém cuide de mim. Eu me achei, não me procuro mais, sou o que sou, sei o que quero e já me resolvi"
“Belíssimo amor”
Que tarde maravilhosa… de brilho intenso.
Eu sempre espero por dias assim.
Pois eles sempre me trazem boas lembranças…
E sob a areia escaldante da praia… eu procuro por você.
Atentamente observo o soprar do vento… tentando ouvir o eco da tua voz.
E espero te ouvir...
Espero reencontrá-la…
Espero achar-te, ainda mais bela.
Venha amor… como sempre você foi… bela!
Venha me surpreender.
E eu garanto que diante deste infinito mar… irei te amar intensamente.
Existiram muitos momentos felizes… em outros nem tanto...
E daí!
Vamos tirar proveito dos melhores momentos.
Vamos voltar a caminhar sempre juntos.
Venha sim minha querida.
Vamos fazer com que a engrenagem do nosso sentimento, nunca pare numa mesmice.
Nós somos tudo aquilo que podemos ser!
Nós somos o rótulo de momentos encantadores.
Amor…
Dê um grito em meio ao silêncio.
Tenha a absoluta certeza de que eu ouvirei, e irei ao teu encontro.
E não importam as barreiras ou obstáculos.
Afinal…
Para o amor… basta amar.
E eu, amo você!!!
Admilson
A verdade é que eu já quis muito que as pessoas me surpreendessem. Hoje a única coisa que espero, é que não me decepcionem.
Eu espero,
A pressa não vai influenciar.
Eu espero,
A ganância não me fará egoísta.
Eu espero,
Tem valores que posso e devo abdicar.
Eu espero,
Sem gritaria,
Sem agressões.
Eu espero,
E assim vou fazendo a hora chegar.
Eu espero,
Não atravessarei a nado.
Eu espero,
Sem medo de ser o último,
Estarei no meu tempo
Meu ritmo eu dito.
Enquanto o caminho não acaba
Meu caminhar é infinito.
Eu espero,
Pois sei que ao andar
Encontrarei vestígio de quem passou afoito,
Eu espero,
Tenho pressa em viver.
Eu espero,
Vivo a esperança que a humanidade
Feliz haverá de ser.
Esperança
Vivo sempre a esperar
Mesmo que eu negue
Sempre espero
Espero a bondade nos homens
Um sorriso sincero
Um abraço apertado
O poder das palavras
O que seria dos homens sem humanidade?
Espero que um dia
Meus filhos possam viver felizes
Sem medo
Sem violência
Espero que os poderosos sejam justos
E que os menos favorecidos
Possam viver em paz
Peço a Deus que um dia
As pessoas se olhem nos olhos.
Que não haja diferenças,
Raças, cor, religião...
Afinal de contas,
O que todas as religiões ensinam?
“Amai-vos uns aos outros”
E só.
Eu só espero que tudo dê certo pra você e pra mim...
Que os Anjos conspirem a nosso favor, simples assim!
Babhina
Eu sei que esperando aqui
nada que eu espero, vem
Porque nada que se espera
vale a pena
Tudo que você acaba esperando
quando vem, vem com expectativas já criadas
e não existe nada pior que criar expectativas
Estou saindo de tudo que você acha certo
porque o meu mundo físico, é o mesmo que o teu
mas o meu mundo, não é o mesmo
Ainda que eu viva no beco dos sonhos
eu durmo numa cama macia
Ainda que eu durma na cama da calçada
eu vivo no beco dos sonhos
Estou saindo de tudo que você está preso
porque não existe corrente que prenda o pássaro que existe em meu peito
Nem mesmo as gaiolas que vocês todos me compraram
Não me contento mais
com cigarros depois da foda
nem com palavras que não condizem com atos
Estou partindo de encontro a mim mesmo
e não há medo
e não há sonho que seja inválido
ou impossível
ou inesperado
ou mal recebido
pra um coração cheio de sofás - e não camas
Porque não existe cama em que eu durma por muito tempo
nem mesmo as que vocês todos me compraram
Estou saindo de tudo que você está preso
porque não existe corrente que prenda o pássaro que existe em meu peito
Nem mesmo as gaiolas que vocês todos me compraram.
Eu não espero nada... De um sábado a noite... É apenas o final de mais um dia sem novidades e sem você.... Respiro fundo.... É só por hoje... E assim sucessivamente...
É, uma hora ou outra isso teria que acontecer, e eu espero mesmo que você me compreenda e se no final você não tiver algo a dizer, ou não tem alguma coisa clara,peço que não me responda. Se quiser me bloquear ou coisa do tipo pode fazer isso, eu vou entender, mas não dá mais, eu não vou conseguir viver minha vida ao seu lado agora,porque toda vez que eu te olhar ou pensar em você, vou lembrar de tudo, eu sempre deixei muita coisa guardada, coisas que eu deveria ter falado quando estava com você, eu deveria ter deixado as coisas mais claras pessoalmente, mas eu não conseguia,eu so pensava em está com você, te abraçar, beijar e te amar, eu não queria pensar em mais nada, nem em ninguém, além de você, ou de nós, daquele momento. Eu não quero que depois você venha me dizer que eu estou desistindo de tudo, mesmo tendo dito que jamais faria isso, por que você sabe que eu tentei, que mesmo depois de tudo eu quis tentar e seguir em frente com você, mas hoje eu sei que não vou conseguir conviver com isso, porque eu sempre vou ter medo que isso volte a acontecer, eu nunca estaria bem ao seu lado, sempre ficaria com medo de ser magoada novamente. Eu amo você de uma maneira que nunca amei outra pessoa, você é, e sempre será ,o único homem da minha vida. Uma vez me falaram que se eu te desse outra chance seria só pra você errar comigo novamente, porque se tivesse que mudar teria mudado quando cometeu o primeiro erro, mesmo assim eu quis te da essa nova chance, eu sentia que daquela vez seria diferente, e que a gente ia dar certo. Você não foi o único a errar, eu errei também, errei em lhe fazer de segunda opção quando brigava com um ex, ou terminava, eu sempre corria pra falar com você, eu fui muito idiota quando fiz isso, assumo meus erros, sou humilde em dizer isso. Não importa se foram mais de 3 anos ou so alguns meses,eu quero que fique claro que foram os melhores que já vivi, além de namorado você foi meu amigo, me ajudou e me suportou nas minhas crises e mudanças de humor. Você é uma pessoa maravilhosa e isso não posso negar, porém você não está pronto para se dedicar a um relacionamento agora, e quero que saiba que sempre vou amar você apesar de tudo. Mas eu não consigo mais, desculpa.
O que eu quero de você?
Que você me queira!
O que eu espero de você?
Um gesto, um carinho, atenção e seus beijos!
O que mais sinto falta?
Teu cheiro!
Onde quero estar?
Do teu lado, passeando de mãos dadas e contemplando o mar, o céu as estrelas, a lua e até a chuva que caia sobre nossos corpos!
Um único verso, no imenso universo, do mundo complexo, eu estou tão perplexo; espero que esse gás seja élio, porquê se não for explodirei com todos esses mistérios.
Não espero nunca te amar, e nem espero que um dia venhas me amar, pois o que eu quero realmente é que nos amemos...
Espero que um dia eu tenha um par de asas forte o sufuciente para romper este casulo chamado circunstâcia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria