Eu sou Praia eu sou Montanha
Picos da Eternidade
Torna-me tão límpida quanto um mar sereno
E em água me tornar para que eu possa me banhar
Que o Sol possa se entregar dentro de mim
E que eu sinta o calor escorrer entre meu corpo.
Torna-me pura e transparente como a água da chuva
Que transborda a cachoeira
Assim, poderei me desfazer em sopro e alcançar
Os mais altos picos da eternidade.
Cansei de querer ser o que os outros querem que eu seja, agora eu só quero mesmo é ser feliz sendo do jeito que eu sou.
Há um ditado: o céu sempre deixará um caminho para você, enquanto eu quiser caminhar, haverá um caminho para eu pisar!
(Fang Yuan)
E não tem nada de errado ser assim distraída, estranha , calada... eu prefiro assim.. a solidão é minha amiga minha companheira ... muito melhor que estar rodeada de pessoas falsas ...
DORES
Sabe... Tem dores que eu sinto e não demonstro. A minha pobre alma sofre, em um silêncio profundo, e chora. O meu coração sufoca, grita:e ninguém ouve, ninguém vê! Mas será que você sabe? Será que senti?
Será que você me observa e entende?
UM BEIJO
Olho para teus olhos
Lembro cada olhar
Olhar único e verdadeiro
Que eu nunca vou deixar de amar.
Olho para teu andar
Teu jeito lindo de requebrar
Tua boca tem mil sabores
De um beijo muito doce
Que apenas posso imaginar.
Fútil
Eu já não sei.
O que eu fiz?
Poderia existir uma lei,
que fosse obrigatório ser feliz.
Queria sorrir,
mas não consigo.
Vou sair,
mas preciso de abrigo.
Então vou chorar,
vou sofrer.
Me calar,
e então morrer.
Linda solidão,
grande companheira.
Tomada pela emoção,
escrevo cada letra.
Adeus dor,
adeus medo.
Esse tal Senhor,
guarda tanto segredo.
Sentimentos
Preocupados comigo
ou com o que eu posso oferecer?
Eu só não consigo,
só queria alguém pra conviver.
Não era segredo?
É traição.
Sinto medo,
e talvez solidão.
Sentimento ruim,
me sentindo a pior.
Chegará meu fim,
ou ficarei melhor.
Para todos que sentem,
sinto muito.
Mas se sentem,
peguem um escudo.
Olha onde digo sobre os risos, eu não minto pois se o pensamento mau for construído, perderá a reflexão avançando há momentos labirínticos.
Senti a dor do amor da pior forma, me redescobri depois de tanto tempo; que eu sei ficar só. Que não preciso de ninguém a não ser de mim mesma(o).
Amar a sí mesmo é melhor que tudo. Pois assim você não se decepciona, não se engane não se iludi. Amar e ser amado (a) por mim mesma foi a melhor escolha que eu fiz.
Eu não tou nem aí para minha vida oque vale é minha família, se um dia precisar ser um suicida tou nem aí, as pessoas acham que são deuses que pode oprimir os outros, mal sabe elas que não são nada!
Pessoas vem e vão a todo momento
mas somente eu continuo aqui.
Odeio me culpar por nunca ir junto..
Tanta gente morrendo e sofrendo, melhor eu fingir que estou bem para não parecer estar reclamando de prato cheio.
Não tenho medo da pessoa que treinou 1.000 tipos de chutes, eu tenho medo da pessoa que treinou 1.000 vezes o mesmo chute.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp