Eu sou Praia eu sou Montanha

Cerca de 266374 frases e pensamentos: Eu sou Praia eu sou Montanha

Eu Sou um Artista.

Eu sou um artista desconhecido
Que lança suas frases ao vento,
Que faz de sua vida um abrigo
A encarar as forças do tempo.

Eu sou um artista oprimido
Que caminha só com a alma
Tendo ao lado somente a sombra,
Papel e caneta e um pouco de calma.

Eu sou um artista completo
Da música, dos poemas, das noites de inverno
Que conta sua vida em textos, em versos,
Que some no alto do palco da minha ilusão.

Eu sou um artista verdadeiro
Escondido entre as nuvens nubladas
Que vive um eterno “conto de fadas”
A espera de um reconhecimento da platéia.

Eu sou um artista muito sincero
Que reconhece o que tenho e o que quero
No caminho escolhido pelo livre arbítrio
Esperando, quem sabe um dia...
Cumprimentar o público...
Extasiado pelos aplausos.

Eu sou feliz agora, isto me basta.
Pois planto felicidade a cada dia,
para te-la a cada instante.

Bom Dia!!!

Eu sou o DIA, vim te acordar!
Espreguice... Abra a janela! Deixe-me entrar!
Sorria! Sou um novo dia, vim te recepcionar!
Me inspire... Me aspire! Me aceite, me abrace ...
Trago-te uma nova esperança!
Namore o horizonte ...
Veja minhas cores, escute meus sons!
Assobie com os pássaros ...
Dance com as nuvens gordinhas!
Ligue o som, cante uma canção!
Inicie tua jornada! Sou tua benção!!
Saia otimista para a rua ...
Cumprimente o vizinho!
Leve a paz no olhar e um sorriso nos lábios!
Espere algo bom acontecer!
Sou seu presente ...
SOU O SEU DIA!!!

Autor desconhecido

Postado por Flávia

NAO SE MATA EU SEI QUE VOCE PODE FAZER ISSO MAS EU QUERO O SEU BEM VER VOCE FELIZ, NAO SOU HOMEM PRA VOCE
QUERO LE PEDIR UMA COISA E PEÇO QUE FAÇAR POR MIM POR FAVOR NAO SE MATA LI SEU PENÇAMENTO E TO AQUI NA ONDA !

PROMETE QUE NAO VAO FAZER NADA TO ESPERANDO A RESPOSTA AQUI

" Eu sou o único responsável pela minha loucura.
Pois, mesmo com a convicção de um não.
Piro com a incerteza de um talvez.
E na minha loucura sonho com um sim."

“Você acha que vai me abalar com seus argumentos? No mano a mano das especulações eu sou bem melhor!”

talvez eu seja mais uma pessoa que você poderá observar distraidamente enquanto passa. sou apenas uma incógnita. com meus olhos indecifráveis eu agora contemplo a beleza do mundo de uma criança. com toda essa inocência eu finalmente consegui tocar o céu nas asas de um anjo. parabenizo aos que despertaram em mim um sorriso sincero, a eles sou eternamente grata. sou simplesmente o brilho dos olhos de quem eu amo.

Eu sou um processo, dentro de um procedimento Cristológico – fluindo com uma compreensão de que, por meio da minha fé, eu viverei a realidade daquilo que eu tenho perseverado ser e viver hoje em Cristo.

...Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores
Eu sonho minha vida ;
Sou apenas um sonhador
Que hoje está procurando o caminho
Sonhando com você ;
Sou apenas um sonhador
Sonhando sozinho,
Sonhando acordado...
Eu sou apenas um sonhador,
um sonhador distante
que sonha com a esperança;
Acho que eu sempre serei um sonhador,
Sonhando minha vida...

Quem sou eu

Um monte de células interligadas
um monte de tecido diferenciado
um cabelo loiro
e a pele maltratada
um corpo nada físico
uma alma reencarnada
quem sou eu?
sou tudo, sou nada
dê ao menos uma analisada!

Eu não sei fazer as coisas em partes, sentir aos poucos.
Sou muito intensa, eu curto, vivo tudo, aqui e agora, dando toda a importância, toda minha atenção a cada detalhe que releva para mim. É a minha intensidade que espalha meus sentimentos, que os leva de parte a parte, que torna minhas loucuras, insanidades. Minha calma, em paz, minha alegria, em uma contagiante felicidade.
Ser intensa, é sim, ser demais, e vai além. É ser completa, inteira, sempre, com tudo e todos.

Quando mas eu busco e mais me aproximo da vitoria, percebo que não sou escuso de minha própria demasia, e o excesso me limita a tal ponto de sentir que minhas vitorias são ilusões e que sempre fui vencedor por que sou filho da vitoria e minha essência é divina.

SOU MUTANTE

EU SOU MUTANTE !!!!
...NAÕ SUPERFICIAL...
...NEM "RASA"....

Mas sim..... INTENSAMENTE MUTANTE !!!!
NADA "LINEAR".... NADA "SIMÉTRICA"....
...TALVEZ EU SEJA UMA ESPÉCIE DE "X-MAN"
(Jean Grey, Vampira, Tempestade, Lince Negra, ou outra qualquer.... rssss)

...SIM EU SOU MUTANTE (OU "MUTÁVEL") !!!!
SOU DO SÍGNO DE GEMEOS !!!!
NASCÍ NO DIA 10 DE JUNHO....

Quantas vezes mentiu dizendo que me amava,quantas vezes me falou que eu sou importante pra você.
Tudo é mentira,tudo foi uma mentira,até você...
Hoje vejo que minhas palavras foram todas em vão,que meus sentimentos foram uma loucura perdida,jogada no tempo.

,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou

quem sou eu?
sou o que sinto, as vezes o que penso e o que quase ninguem vê.. sou apenas um ser querendo se achar nesse mundo escuro e traiçoeiro..

_ Quem sou eu?
_ Eu sou aquele que chamam de louco, irresponsável e tantas coisas mais
_ Por quê?
_ Porque revelo meus sentimentos e manifesto meus pensamentos independentemente das conveniências sociais.
_ E qual a loucura que existe nisso?
_ Hoje em dia, é proibido você ser você.
_ Então, eu não sou eu?
_ Ser você num mundo em que todos querem te refazer, é difícil, mas essa pergunta só deve ser feita a si próprio.
_ Mas eu tenho certeza que eu sou eu mesmo.
_ Será?
_ Você está tentando me confundi.
_ De jeito nenhum! É que as pessoas nos anulam sutilmente, sem nos apercebermos disso
._ E você? Tem certeza que você é você mesmo?
_ Sou! Mas só sou porque descobri as sutilezas que eles usam.
_ E quais são?
_ Elas não podem ser ensinadas, só percebidas.

Eu sou quem anda perdido
não tenho asas, nem abrigo
cadê você? cadê você...
Cai, as folhas mortas sobre a minha dor
e eu sinto tanto a sua falta amor
cadê você? Cadê você...

" Quem determina ao meu cérebro como tem que ser meu o dia hoje, sou eu. Se digo a ele que estou feliz, ele obedece. Meu cérebro é burro e só faz aquilo que mando ele fazer."

Acho que somos sempre responsáveis pelas nossas ações. Somos livres. Se ergo minha mão, eu sou responsável. Se viro minha cabeça, eu sou responsável. Se estou infeliz, eu sou responsável. Se fumo, eu sou responsável. Eu esqueço que sou responsável, mas eu sou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp