Eu sou Praia eu sou Montanha

Cerca de 266224 frases e pensamentos: Eu sou Praia eu sou Montanha

⁠sou como areia que escorrega das mãos, sou como água de torneira, como pingos de chuva fina, não pertenço a este mundo, mas este mundo me pertence, quando você pensa que me domina, eu saio à francesa e desapareço entre as fumaças da vida. Sou um fantasma nas vidas das pessoas, entro e não fico muito tempo, tenho medo das partidas, por isso, saio primeiro. Não tente conhecer uma pessoa pelo seu agir, ela pode interpretar um papel, tente decifrar pelos sorrisos espontâneos, pois não há nada mais inocente e verdadeiro que os sorrisos de alguém, as falas são pensadas, mas o riso é de graça.

Inserida por cidavitorio

⁠QUEM SOU?
Complicado definir!
Estamos em constantes mutações!

Desafiador dizer quem somos de fato!
Pois o hoje que sou...
Não é o ontem que fui e...
Provavelmente diferente também do amanhã que serei.

Carregamos... Fragmentos que expressam passagens de vida.

O Universo que existe em nós...
Sempre nos leva a movimentos e novas estradas!
Portanto novas e constantes construções.

Diria que sorrir é e será sempre a melhor escolha!

Também não importa qual a pergunta feita!
Pois seja ela qual for:
A melhor resposta, sempre virá através do amor!

Inserida por STELAALVES_Psicologa

Sou a sombra na aurora, o eco no abismo. Sou a busca incessante, a alma inquieta. Sou o sonhador incansável, mergulhado em mistérios. Sou a chama ardente, a inquietude dos versos. Sou o eu que se desvenda, nas entrelinhas do ser, em constante renovação, buscando se compreender.

Inserida por Jkyzin

⁠Envergonhados, a raça humana; que foi criada a imagem e semelhança de Deus... Percebeu, que não seriam pequenos ramos a cobrir sua nudez, que devolveria a sua integridade.
Acredito que a vergonha vieste ao ver transparecer seu rosto a beira de um possível lago...
E aos dias contemporâneos; um espelho ou a imagem de sua face na câmera fotográfica de um celular, afinal percebemos que muitos corpos considerados esculturais estão a mostra, independente de sua formosura... Já suas faces, se não tiver o melhor filtro que lhe transforme. buscam-se incansavelmente a melhor posição, talvez pelo subconsciente da vergonha de ser a imagem e semelhança de Deus, perfeito em sua essência!

Inserida por AbioyeBrown

Teve um dia que orei pedindo a Deus para "mostrar tudo"⁠ e não me deixar enganado.
Foi triste, decepcionante, desesperador, mas foi libertador.
Hoje sou livre.

Inserida por DrDavid

⁠Saber de cabeça não é saber, saber é quando se faz o que se sabe!

Inserida por SergioRicardo

⁠Na era da internet, é complicado se descrever com palavras. A verdade fica perdida entre o que é real e o que é só aparência.

Afinal, dá para acreditar em tudo o que lemos online? As pessoas podem se mostrar como quiserem na internet.

Então prefiro não contar quem sou. Assim, não estou mentindo, mas também não estou dizendo a verdade. Você decide se quer me conhecer ou não.

Inserida por Douglas_Utah

⁠Sou Mario Quintana, Sou Pablo Nerruda, Sou Vinícius de Moraes, Sou Fernando Pessoa e tantos em um

Mas sou singular

Sou a noite em silêncio perverso
Sou a intensidade da linhas
Sou a pluralidade caótica da minha personalidade
Sou vastidão do mares
Sou maresias das aventuras mais loucas.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Falhei, admito, em várias facetas da vida
Como filha, irmã, ficante ou amiga
Nem sempre as palavras certas eu encontro
Sou imperfeita, com um passado e cicatrizes de confronto.

Tenho minha história, com altos e baixos vividos
Dias sombrios em que me afasto e fico perdida
Me calo, me torno estranha, distante
Mas está tudo bem, ninguém é perfeito constantemente.

Aceito minhas falhas, aprendo com cada erro
Ergo-me novamente, buscando ser melhor de verdade
Compreendo que a perfeição é ilusão passageira
E que o importante é seguir em frente com alegria verdadeira.

Inserida por derllanya3

⁠Quem sou
Quem é que. . .
É macho
É fêmea
É apenas ser humano!
Que sabe amar. . .
Sabe de mim e de si,
Sabe ser um,
Sabe ser um de nós,
Sabe de nós
Sabe sermos nós. . .

Inserida por PauloPaixao

⁠Sou aquela vírgula tentando encaixar em algum lugar .
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus 💙☔

Inserida por poetisaazul41

Sou quando digo,
mas, quando dizes não,
sou mais.
Só minha voz me fala;
O que vem de outra boca
não me desperta.
Eu vivo em mim
e em mim sou.
Os que são por aí
nunca serão meus.
E quando eu sair,
sairei solitário,
sem nenhum aceno,
nenhuma despedida.
Silenciosamente invisível.
(Do livro Abstratos poéticos)

Inserida por Moapoesias

Hoje sou um Motorista, também sou um Passageiro e nem por isso deixei de ser um Pedestre, na Verdade todos nós somos Humanos

Inserida por renato_rib

Penso fortemente em morrer,existe fraqueza em mim, tenho 14 anos uma idade conhecida pelo mimimi bem... agora estou fazendo um desses, sinto desde dos meus 9 anos de idade que sou inutil tentei ser bom em algo porém não sei fazer nada além de não ter qualidade nenhuma. Diferente de muito dos comentários presentes sobre esse assunto minha vida é otima, tenho uma boa familia bons amigos tendo só um unico problema EU, sendo um ser burro e ignorante faz com que essa minha mente jovem porém podre de impetulâncias e pensamentos de pura aleatoriedade faça com que todo meu esforço em qualquer coisa que eu faça seja superado e logo humilhado. Passo 4 anos treinando meu inglês para em um ano meu amigo me superar e muito, mesmo que ele n faça nenhum estudo ou obrigação alem de jogar em seu video game ele se torna melhor e eu... bem... sou jogado para escanteio imfelizmente é isso. Obrigado leitor

Inserida por Patopatoso

Quando se É Grato, torna-se tudo na Paz.
Ao contrario de se está grato, porque está é passageiro...

Inserida por dalainilton

⁠Sou do tipo que reclama de tudo
Mas quando me convém fico cego, surdo e mudo!

Inserida por DgAgency

Terminantemente não quero nem saber oque me entrega a vida.
Trato somente de transformar e devolver com o meu melhor.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Se perguntar a uma pessoa quem ela é, talvez ela não saiba, mas, certamente, terá histórias para contar, terá sua história a ser contada.

Inserida por suzana_damiani

⁠Sou o conjunto das histórias que vivi e posso contar.

Inserida por suzana_damiani

⁠Sou como um dia normal.
Às vezes quente, caloroso
Ou insuportável.
Às vezes frio, aconchegante
Ou congelante.
Às vezes chuvoso, solitário
Ou nostálgico.
Mas nunca igual ao dia anterior.

Inserida por ArianyVieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp