Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434494 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!

Eles estão crescendo. E querem contar suas próprias histórias. Não pode protegê-los pra sempre.

Por nossa posição de sujeito, sempre somos responsáveis.

O para sempre não é aqui
O para sempre é la no céu!

O Homem sempre vai comandar Mundo, e a Mulher sempre o mundo de um Homem...

A falsidade ou o erro está sempre no juntar-se de uma opinião.

Ás vezes temos que afastar pessoas de nossas vidas que não nos acrescentam mais, que não nos somam, pessoas que ofuscam nossa visão futura, onde apagando essas interrogações colocamos pontos finais em histórias má sucedidas.

A partir de então começamos a escrever novos episódios de uma nova história e um novo recomeço para nossa vida, nos permitindo uma nova chance de ser feliz, dando continuidade na vida em que segue.

Essas atitudes não significam que tenhamos fracassados ou que temos ódio em nossos corações, apenas nos amamos, lutamos e buscamos o melhor para o nosso bem estar ou seja RESPEITO POR NÓS MESMOS.

Eternizar é extrair os registros do “agora” e inseri-los no “para sempre”.

Os ossos se consolidam. O arrependimento fica com a gente para sempre.

Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é o prêmio

Você me perdeu naquela tarde
Quando me deixou para mais tarde.
e aí, ficou tarde demais...

Independente para quem é ou o que seja, sempre faça o seu melhor. Verás que o seu melhor vai te levar adiante sempre.

E a vida sempre reserva novas flores, novos jardins, novos canteiros perfumados, nova primavera dentro de mim. E a vida faz as manhãs com estrelas e noites com sol revitalizante. E a vida, de repente, convida-me a dançar uma valsa coreograficamente inusitada: sem preparo, sem ensaios e sem supor... Assim é o amor!

"Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira”.

( do poema "Desenho", do Livro "Mar absoluto".)

Saiba que quase sempre é necessário lutar as mesmas batalhas diversas vezes para conquistarmos uma vitória. Nem tudo é fácil, mas nada é impossível. Nada é simples, mas tudo está ao alcance das mãos perseverantes e armadas de fé

É difícil dizer adeus, quando queremos dizer fique comigo para sempre!

Com a graça de Deus e a alegria de sempre!

Você é linda por dentro e por fora como uma maçã

Homem corajoso procura mulher corajosa para ficar ao seu lado pra sempre. E "haja corajão!"

As segundas intenções são sempre as primeiras!!