Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Fé
Nada sou, se não acreditar que posso ser,
sem acreditar no meu punho, sem ter fé.
Nada sou, se não acreditar nos sonhos meus,
sem crer que minha força é capaz de ser.
Nada sou, se não ver a alegria nas manhãs,
nas tardes, no entardecer, ao anoitecer.
Nada sou, diante da imensidão da vida,
sem ver a grandeza do grande Criador.
Nada sou, se não seguir adiante sempre,
se não levantar, sempre que cair.
Nada sou, se não sentir o amor, a emoção,
nas crianças, nos amores, nas paixões.
Nada sou, se não sei amar, acreditar,
sem perdoar, ajudar, compartilhar.
Nada sou, se não for humana sempre,
tentando a cada dia melhorar meu pensar.
Nada sou, se não sentir, se não amar,
perdoar, ajudar, receber, ou doar.
Sou o rio calmo e tranqüilo
Tu és o mar bravio e forte
Chego a ti em total sigilo
Tu não te aquietas aceitando a própria sorte
Mesmo que a maré vazante nos afaste
Sigo mansamente ao teu destino
Sabendo que não há obstáculo que te baste
Encontro a ti, cometendo um desatino
Misturamos, os dois em ondas, dispersos
Minha calmaria junto da tua loucura
Nossas águas, em espumas e versos
E assim vivemos na alegria e dor
Eu te alcançando na ternura
Tu rompendo em ondas nosso amor.
~~ANJO ARREBATADOR~~
Quando passo além da conta, conto com Sua misericórdia sobre mim. Pois sem a Sua presença nada sou. Apenas o Teu guiar me faz mais forte. Só com Teu amor me sinto segura. Faz em mim restauração. Quero ser quem fui criada pra ser. Quero Sua plenitude em mim.
Sou passarinho solitário
Cantando uma liberdade em tom maior
Nos galhos da vida, onde os ventos da saudade me leva...
Hoje tenho um ar puro, amanhã tenho o inseguro do viver maduro. Esse papo de ser o que não sou já deu no saco. Preciso de algo que me move e faz eu ser o que sou.
Sou mulher do mar...
Sou o vento arrebatador da alma...
Sou pássaro que voa nas nuvens brancas...
Sou verso de amor oculto no horizonte
Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.
COMPRADO POR FOGO E SANGUE !
Por que Revelas a mim que sou tão pequenino ?
Por que acende em meu coração essa vontade?
É como um chama, uma labareda, um fogaréu que toma conta incendeia meu coração que queima na madeira molhada.
Sim Senhor !
como fogo vindo pelo seu Espirito, assim como enviastes fogo a Pedido de Elias, assim era meu coração, uma madeira molhada , aquele que não era nada...
Eu era como a madeira molhada aos pés de Elias., Molhada no coração frio por causa dos profetas de Baal, mais o Senhor lançou fogo do Céu pela Palavra de seu Profeta, e nunca mais se apagou, a chama viva do Seu Espirito, mesma chama que permanece acesa em seu tabernáculo !
O Senhor me livrou da morte, tratou minhas feridas, limpo minha alma.
O Senhor alimentou-me com pão, e me deu de beber do seu melhor vinho.
Me revestiu com linho nobre, vestes sacerdotais e me treinou com suas armas, para a Batalha.
Eis que levanto a mão com sua Espada, e como Juiz, defensor da casa de Israel,me levanto para enfrentar todos os inimigos que a cerca.
Pois maior é o que esta em mim do que esta no mundo !
Travada seja a batalha do Reino , em teu nome seja declarada a vitoria me ponha a frente do seu exercito, me envia assim com enviaste Davi, reserve-me um espaço no piso de sua destra, pois la me encontrara de Joelhos !
O Senhor já deu vitoria sobre Leão, e do Urso, e todo Gigante que se levantar contra sua Igreja TOMBARA !
Onde está, ó Morte, a tua vitória? Onde está, ó Morte, o teu aguilhão?
Vencida foi a morte pela vida, o meu REDENTOR VIVE
Uma Xícara de Café
O cheiro me alucina,
A fumaça me fascina.
Sou o preferido em várias casinhas.
Sou aquele que é servido,
Na manhã na tarde,
Até mesmo na noite.
Sou apreciado pro todos,
Não importa cor ou gosto.
Ao invés de ficarem discutindo essas coisas de petit gato, brownie, etc., pensem em mim que sou um gato, bonito, grande e quente ainda. Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência