Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Acredito no ser humano. Sou um deles e conheço tudo de positivo que ele pode ter e todas melhorias que necessita, de sorte que posso te garantir: Pode existir alguém Igual a você mas melhor que você só existirá se vc resolver não se conhecer e não se aceitar.
Sou um cara mil grau e sincero,sou de verdade tanto no amor ou na amizade, más hoje em dia muita gente confundem toda a parada.
Não sou rico e nem pobre, apenas tenho um coração nobre, que me faz ajudar os mais necessitados, e assim vou vivendo, sem medo da morte. Quando partir dessa vida, tenho certeza que continuarei vivendo no coração das pessoas que me amam em vida! Gratidão a Deus 🙏
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Leio que sou filho de Deus e luz do mundo,
mas raramente sinto em mim a leveza desta benfazeja condição.
Sou o que penso, sou o que não reflito,
sou ainda o que não deixo passar pela peneira, retido, sem Deus e preguiçoso na oração.
Se não sou seu inimigo, então não deixa "Minha Vida te incomodar," aguerra é com os pricipados e não comigo.
Xakurhandza
Sou do tempo em que enfrentar o crack era apenas a tentativa frustrada de técnicos adversários marcarem o grande Mané Garrincha.
#Guerreiro
Sou um gladiador em meio ao coliseu repleto de corações pulsantes.
Ouso a salva de palmas e o clamor de meus semelhantes.
“Santo, lute, lute jamais desista, resista”. Isso me fortalece nessa guerra.
Empunha a espada contra “o olho e a inveja”.
Rodeado de serpentes e lobos prestes a me devorar.
Suplico ao meu pai, pois, a fé é minha armadura.
Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.
Meus olhos míopes me lembram que sou imperfeito. Meus cabelos brancos, que estou aqui de passagem. Como podem seres humanos ser tão soberbos e prepotentes?
Sou uma completa confusão. Ajo por impulso, me arrependo e ainda culpo os outros por fazerem ou concordarem com aquilo que eu propus. Eu queria tomar decisões e não envolver ninguém e nem culpar ninguém pelas coisas que eu escolhi.
COM AMOR, WILL
Conquistei um reinado e nem sou britânico
Um motivo apenas me faz continua lutando
Olhando pela janela vejo pessoas matando e roubando
Então por que nosso amor tem que deixa pra outro plano ?
Sim você pode ser quem você quiser
Seja quem você é, nunca seja quem você não que
Todos esses seus amigos odiadores com planos maldosos
Eles te prendam e não te deixam viver
Mas eu me jogo numa bala por você
As vezes você pode me ver como vilão
Eu não vou negar e nem confirmar mas
Um herói sacrifica o amor dele pra salvar todo mundo
Um vilão sacrifica o mundo, pra salvar o amor dele
Se você não pode lidar com meu pior
Você nunca vai conseguir o meu melhor
A verdade é que erramos até acertar
Me aceite ou me deixe
Pois com ou sem você a minha vida deve continuar
Me deram mil motivos
pra ser o inverso do que sou.
Varias fitas do passado me desmotivou.
Mas não vou me fazer de vitima, nem me igualar ao inimigo.
Vários se mostraram assim, separei o joio do trigo
Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!
Minha razão se recusa a aceitar os sentimentos que sinto por ti, se recusa pois sou tão dependente de você quanto você diz ser de mim e odiamos isso, odiamos mas somos dependentes o nosso masoquismo se limita apenas a nós dois , tudo pode nos machucar e nos levantaremos , tudo menos nos mesmos.
Como você que vive tão longe conseguiu derrubar esse murro que passei tanto tempo construindo, como consegue ser tão importante na minha vida se mal falamos a mesma língua, como eu posso sentir tanto por você se nunca te vi... Penso em ti logo recebo uma mensagem, sonho contigo e logo descubro que eu também estive em seus sonhos. Seus pensamentos são como gritos que posso ouvir a milhas e milhas de distância e os meus devem se assemelhar já que não há um dia se quer que não penso e ti, algumas palavras e sou capaz de enxergar sua alma exausta depois de um dia ruim. Passo horas na internet buscando explicações absurdas e longe das coisas que acredito mas não encontro nada, isso me deixa angustiada porque odeio não ser capaz de entender algo, odeio não entender o significado para nós.
Me perdoe por desprezar nossa história, nossas experiências e tratar como nada todos esses anos de conversas, áudios e chamadas. Talvez no fundo seja só raiva pelas coisas serem assim justamente conosco.
O que os outros pensam de mim não me interessa, não me incomoda..
Sou o que quero ser... vivo do meu jeito...do jeito que bem entender ...não vim agradar ninguém..não tô nem aí pra mi-mi-mi ou maldizeres...quero viver intensamente cada segundo...da minha vida cuido eu.. da minha vida faço o que quiser... não devo satisfação a ninguém.. sou eu que pago minhas contas..sou eu que corro atrás de tudo... então não aceito lições de moral..não aceito críticas e muito menos julgamentos...
Não tenho mau humor, mas sou altamente sensivel ao ambiente. Por isso tento ser o mais agradável possível, pois se a geografia a minha volta se tornar ácida não tem açúcar que consiga me adoçar, sorriso que eu consiga fingir ou alegria que eu consiga sentir.
Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão. Esconderijo. Moça que não espera que a sua vida a sorte surta efeito, prefere ser autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites. Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito — apenas o seu inteiro. Há de ser moça também feita de fases e de frases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgulas e virtudes. Garotinha-mulher que prefiro ser, ainda me conservo e sou secreta por natureza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
