Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quem sou ? Uma pessoa comum,e um ser diferente dos outros. Acredito que tenho capacidade para mudar as pessoas, acredito que consigo chegar onde quero, acredito que posso manipular a vida sem que ela dê por nada. Posso e quero centrar os olhares do mundo em mim, quero e posso mudar a alma dos seres que nele habitam. Sou um ser louco sem noçao da realidade, sou eu, sou assim, mas sou diferente. Nao escrevo bem, mas escrevo com alma. O que para ti sao meras palavras, o que para ti é banal e fútil, para mim é sentimento, é medo, é paixão. Em suma, o que escrevo, é parte de mim.
Não, ele não me define. Não me diz quem sou. Ele me auxilia, me ensina a viver. Foi com ele que aprendi a respeitar, a ter compaixão. Conhecer pessoas, novas amizades. É um estilo de vida. É um caminho de oportunidades. É uma escolha. Basquetebol é uma maquete da vida. Ele nos mostra que nossas decisões tem conseqüências. Más ou ruins, depende dos olhos de quem vê. Somos responsáveis pelas nossas ações, pelo caminho que seguimos. Basquetebol é só um meio de entender isso mais rápido. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. Sabemos que o mundo pode acabar a qualquer momento. Sabemos que podemos nos perder em dilúvio. Mas enquanto houver uma bola e uma cesta em nossos sonhos, sabemos que podemos tornar isso realidade e fazer coisas maravilhosas. É no basquetebol que eu me encontro e ao mesmo tempo me perco. É por ele que eu suporto problemas e problemas. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. (Becca Tatini) ' ♥
Sinceridade
A sinceridade é conquistada durante o tempo, durante o caminha percorrido. Sou sincero, além de até mesmo, considerar-me como um poeta. O poeta tem a fama de "mentir muito". Sou sincero mesmo sendo poeta, poeta é se sentir bem quando se fala do amor e da natureza, os versos vão além de apenas rimas, vão além da lógica do coração das pessoas que não conseguem amar a si mesmo e a própria natureza. Escrevo o que sinto, esse sentir vem da alma, do espírito, vem do coração. Será meu coração um mentiroso? Não, ele não mente, ele ama.
'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'
QUERO-QUERO
Não sou Flamengo,
muito menos Botafogo
aliás, nem gosto de jogo
dizem que sou briguento
violento...
ataco, sim,
minha cria defendo
não me rendo
:
Nesse gramado cerrado
insetos, larvas, sementes
encontrei o refúgio perfeito
no solo, frágil leito
:
Em fraque marrom-metálico
ponho-me a desfilar
caminhante elegante
voo rasante
não sou extravagante
:
Apaguem as luzes!
quem invadiu o habitat de quem?
cuidado!
cheguem pra lá!
vão me ferir
meus ovos destruir
com essa bola me machucar...
com suas chuteiras me mutilar...
nesse pedacinho escolhi pra morar
e estava tudo tão calmo
até essa multidão chegar...
deixem de lero-lero
por que correr, chutar, brigar?
o que sei fazer é gritar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
livremente voar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
meu filhote criar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
A partida que disputo
dura minha vida inteira:
:.
V
E
N
C
E
R
significa
S O B R E V I V E R
nem precisei treinar
para
A
P
R
E
N
D
E
R
: .
É isso que quero
QUERO-QUERO!!!
SOU ASSIM, MAS TE QUERO BEM!
Fico estranha, pensando, sonhando
O que será de mim sem você?
O ciúme me corrói ao pensar que você pode viver sem mim
Me trocar, me esquecer
Ciúme é normal, mas como estou sentindo não
Será realmente que eu estou gostando de você?
Ou será puro clichê?
Sentimento de perda não é bom quando amamos
Amamo-nos e cuidamo-nos incondicionalmente
Então pra que você quer outra?
Já não basta me amar e eu te dar tudo?
Amor, carinho, compreensão, cumplicidade...
O que quer mais de mim então?
Tudo bem se não tiver te dado o valor merecido
O problema não está em você
O problema está em mim
Em não querer amar, me entregar
Em não está preparada em abdicar minha vida por você, nem por ninguém
Não estou pronta a deixar de viver, de ser feliz para esta ao seu lado
Amo-te!
Talvez possamos ser felizes juntos
Mas não quero por tudo a perder
Ou talvez não tenha maturidade suficiente para te ter
Parece, e é extremamente complicado
Sou assim, mas te quero bem!
sou pequenininho do tamanho de um botão carrego keke no bouso e michele no ♥ o bouso furou keke caiu no chão michele é tão querida que ficou no ♥
Não sou a melhor, nem a Pior pessoa do mundo, Não tenho a melhor Nem a pior vida que alguem pode Ter, Sou e tenho apenas aquilo que é nessecario para que eu seja e esteja de Bem comigo mesma =)
Perfeição
Estava incompleta,
Pensei, que assim ficaria,
Cheguei a ficar meia.
Mas hoje sou inteira
Inteiramente completa
Cry
Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!
Por que falas de amor?
Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.
penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.
Sou o que sinto;
E a cada dia, sinto diferente;
O que senti ontem, já foi;
O que sinto hoje, já vai;
O que sentirei amanhã, já vem!
O que se sente, exige o momento.
" Se alguém me perguntar se sou feliz...
Claro! deus está em minha vida, cuidando...
Desde quando eu acordo até quendo durmo, e meus sonhos...
Bem, meus sonhos são sonhos!
E felicidade é poder acordar pra viver e dormir para sonhar"
Naum Sou Lindo, gostoso e nem famoso mais naum sou incapaz de conquista alguem como vc meu lindo tesouro
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
