Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sou todo amor livre que nunca mais se fez solitário para que os pingos de chuva lavasse o que não me faz sentido;
pois as lágrimas antes de conseguir lavar se secou causando dor nas feridas que não conseguiram se cicatrizarem;
O meu desafio que me restou fora suportar a ausência do seu olhar;
Sou muito mais a razão do que a religião,
Não consigo me iludir com doutrinas, por mais que me digam que é bom e pode me fazer bem existe algo ou alguém que me diz ser tudo uma ilusão.
Não entendo a utopia do fanatismo que se diz tão certo, enganado os honestos, que soam no sol do destino, e vagam talvez incertos, com a certeza de um paraíso no fim da vida.
Falam de um medo, que devo ser temente, mas me diga temer a quem?
E esse livro sagrado, será mesmo ele tão bom assim? Ou seria mais um, da clássica literatura européia? Pois o povo não é otário, Jesus não foi branquinho e de olhos claros. Esse padrão é europeu.
Às vezes parece que não sou daqui. Desde criança fui “programado” para seguir os princípios cristãos, mas consegui me libertar, hoje começo a ver que com mais de 13.893 deuses diferentes, e centenas de pessoas lutando ferozmente para provar que seu deus é melhor que os outros, serei muito mais honesto esperando a vida acabar para descobrir quem realmente estava certo.
E você?
-Não sou a base de tudo pra te fortificar, mas posso te ajudar a ficar forte e construir em tudo uma nova base.
Agradeço a Deus pela vida, família, saúde, trabalho, amigos...
Tudo, sou grata a Deus por tudo.
Te amo, Deus.
Não sou de má índole,
Mas se não fazermos coisas erradas,
As vezes, nunca encontraremos, na vida
A verdadeira razão de vive-la.
Não tanto intelectual.
E nem muito normal.
Sou mais do que um simples animal.
E mais do que um ser racional.
Não é para soar-lhe natural.
E tão pouco parecer legal.
Vou provar que não sou tão igual.
Faz-se viva a minha revolução real.
Não tenho vergonha de dizer,
Mas falar me faz lembrar
e não te ter me faz sofrer
Sou assim e não sei mudar
Se sou viciado em computador? sou sim, melhor que escola, aprendi tudo aqui e na escola aprendi a só ter raiva e conviver com pessoas que odeio exceto aquelas putas sabe...
No encontro de uma Constante - Sou Assim
Não sou muito de olhar para o passado
Ele aparece naquela nevoa tênue
Entre esperanças, desesperos, felicidades e medos
Tornando um pouco disso uma utopia.
Posso lidar com meus fantasmas
Conversar com eles e deixá-los me consumir
Aprender um pouco antes que ordene que partam.
E essa incompreensão faz com que eu viva em tangentes
Estranhas, assustadoras, incoerentes...
Mas confortável em vista do que é normal.
Sou assim, um mal incapaz de derrubar uma mosca
Uma bondade que não poupa uma formiga
Um anjo sem caminho certo
Procurando constantes, procurando um equilíbrio
Sonhando e realizando, sempre indo além
Com medos, mas sem receios.
Nunca ouve alguém para ensinar
Então ninguém pode julgar
Esses erros que parecem me derrubar.
E no fundo me distraio por ai
Ajudando, me dispondo, aventurando
Uma forma de unir o tangente e o real
Tentando não julgar, mas julgando
Um mundo tão cheio do que é dispensável.
Acorde-me com abraços, com suaves palavras
Sem promessas, sem exaltação
Com um pouco de amor e depois me lembre do resto.
Sou assim e talvez ninguém descubra a razão
Ninguém pergunta sem fazer perguntas.
Talvez seja isso que ninguém entenda
Que realmente quero viver e não apenas sobreviver
Imortalizar um pouco de mim e não apenas passar.
E nunca vou me importar de errar
Se o que tentei foi realmente verdadeiro.
“Quando você perceber que o mundo gira, entenderá porque sou tão tolerante e talvez deixe de ser tão insolente”.
Sou uma caixa de madeira. Não daquelas pequenas que se guarda jóias. Sou uma caixa grande, pesada, daquelas com o nome frágil bem grande na frente. E quem quer carregar uma caixa dessas ?! quem quer levar a responsabilidade de carregar consigo uma dessas caixas. Sem nem ao menos saber o que tem dentro. E quem tem coragem de abrir ? ninguém. É frágil, e isso é a única coisa que se sabe. Será que vale a pena ? não tem chave, não tem cadeado, não tem prego nem fita. Não tem nada. Mas só eu consigo abrir essa caixa que me tornei. Mas aqui vai a verdade. Eu tenho tanto medo. Medo de assumir que gosto de alguém, e eu gosto. Gosto muito. Gosto de verdade. Mas não sei dizer. Só sei escrever. Só sei deixar guardado, trancafiado e amor guardado apodrece .... Quando se ama tem que se expor. Amor só é bonito do coração pra fora. Não sei se um dia irei conseguir me libertar. Mas se não, olha que bonito. Vou apodrecer de amor. Tem coisa mais linda ?!
Não ache que você consegue me entender com meia hora de prosa.
Sou tal qual moringa d’água.
Simples à primeira vista, como uma boa cerâmica, mas quem me vê assim, só querendo matar a sede, só de passagem, não faz idéia da trajetória do meu barro, nem das tantas vezes que desejei mudar o meu destino.
Não ache que você consegue me entender com meia hora de prosa.
Sou tal qual moringa d’água.
Simples à primeira vista, como uma boa cerâmica, mas quem me vê assim, só querendo matar a sede, só de passagem, não faz idéia da trajetória do meu barro, nem das tantas vezes que desejei mudar o meu destino
Me entrego!
Não me prenda!
Sou livre
Sou frágil, sou poema!
Vou e volto, quando quero!
Sou sossego na tribulação!
Sou Paz na guerra!
Sou única na multidão!
Aceite-me como sou;
Não queira me ensinar a viver!
Pois, viva até hoje estou...sem você!
Apaixonada por Ti sou Jesus
Meus olhos não te viram, mas minha alma Te sente.
Sou a prova viva que Tu existe.
Te amo Pai
Te amo Amigo
Te amo Jesus
Te amo Deus
Te amo Senhor
Te amo Espírito Santo
Te amo Vida
Te amo Luz
Te amo Paz
Te amo Maravilhoso!
Te amo Príncipe da Paz
Te amo Conselheiro
Te amo Eterno
Te amo Real e Existente
Te amo Fiel Juiz
Te amo pra sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência