Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Vamo acordar, vamo acordar
Agora vem com a sua cara
Sou mais você nessa guerra
A preguiça é inimiga da vitória
O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar.
PERDÃO SENHOR! MAS PRECISO SER OUTROS
Sou Beato! Andarilho, olhos sérios e muito Alto, acabado de chegar em Juazeiro, ando muito, pés rachados, um Conselheiro, em um Sertão esquecido na Bahia, sou apenas, a Fé de um homem, sem família, que faz rezas, procissões e ladainhas
///
Sou Padre! Homem sério, que na vida não tem cobre, ando muito, preocupado, com os pobres, que percebe, a Indiferença, de um nobre, e adverte, coronéis e cangaceiros, que pela igreja, se entregou, já por inteiro
///
Sou Médium! Uma criança perturbada na Infância, sou um espírito de muitas tolerâncias, a encarnação de um bem que padeceu, sou muitos! E ainda assim, sou só Eu, na geração do que não me conheceram
///
Sou o Pai de Santo! Mau falado, perseguido e sem "encanto" por muitas vezes humilhado pelo branco, confundido e acusado de Satanás, pobre deles, pois sou Jejes, sou Nagôs e Iorubás
///
Sou Xamã! De Omama, Deus Tupã, teu ancestral, por muitas luas, sou Espírito imortal, a união que desfaz a desavença, sou a força, o rio que corre, sou a crença, sou guerreiro que combate a doença, a prevenção da enchente, e da queimada, da casa dos espíritos, Sou morada
///
Sou Pastor! De Lutero, na palavra tive graça, tive unção, e das nações, ouvi chamados, de incontáveis corações desesperados, do amor ao meu Cristo, o cordeiro assassinado, pelo sangue hoje sou justificado
///
Pelo espírito busco ser santificado, Esperando por um noivo que se apressa, Que dos homens alcançará vontade Grata, que aos ventos anunciam o Maranata.
///
Sou Mulçumano! Por Maomé, a missão foi recebida, pro oriente, a oração, nos foi mantida, pela esmola, a pobreza, combatida, na Hégira a jornada concluída, e na morte, a certeza, renascida
///
Sou Indu! Nessa vida, então sofrida, carrego o Karma, mas para mim, todo ato, a qui me vale, em muitas luzes, não me perco no Divali, pelo Ahimsa, não maculo minha alma e nos mantras, me encerro, me refaço, e tenho calma.
Há pouco me deparei com uma situação. Sou advogada e hoje fui escalada para a triagem, juntamente com um nobre colega de profissão. O fato foi o seguinte:
Um homem chegou ao local e, grosseiramente, esmurrou a porta de vidro, dizendo, em alto tom, que desejava que sua esposa fosse atendida logo. Inicialmente, logo pensamos: "Que sujeito mal-educado!" E solicitamos que aguardasse, pois sua esposa seria atendida no momento correto, já que sua senha era a de número 8 e ainda estávamos atendendo o cliente de senha número 1.
Enfim, chegou o momento da esposa do homem grosseirão ser atendida. Seu semblante era triste. Procurava os papéis que solicitamos, em meio a diversas sacolas e uma bolsa, e não os encontrava. Parecia confusa. Quando, aleatoriamente, comentou que seu filho havia morrido há cerca de 2 meses em um trágico acidente de moto. Seus olhos avermelhados seguravam lágrimas com as quais lutava para que não caíssem e molhassem sua face.
Naquele momento, lembrei-me de uma frase dita por Augusto Cury:
"Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se autoagredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz."
E, nesse momento, meu coração se encheu de empatia e compaixão por aquele homem grosseirão, que, certamente, possuia o coração ferido.
Minha lição do dia foi essa. Não revide grosserias! Principalmente de pessoas com as quais você não possui convívio. Essa pessoa, provavelmente, está enfrentando uma luta e pode estar extremamente ferida. Seja gentil e a vida lhe retribuirá!
Sou literalmente
O próprio devaneio
Como a lua
Cheia de fases
E até faces
Falsa ?
Jamais
Apenas humana
Não sou pergunta nem resposta, sou o eco que nasce e morre entre elas antes de adquirir a medíocre forma das coisas exatas e definidas pela semântica dos termos.
Ibirapitanga florescida
de amor assim sou,
De ti minha Pátria
amada jamais vou,
Parte de ti minha
Pátria amada eu sou,
Nesta tarde plena
de tudo e muito mais
assumo que sou
e serei aquela que
feliz ou triste
sempre te amou,
e a mão jamais abrirá.
Por que o rótulo de mãe solteira? Já ouviram falar em pai solteiro? Não né! É apenas um homem
Sou mãe! Sou mulher! e meu status de relacionamento não define quem sou
Cotidianos
Vou vivendo meu próprio.
Não escapo aos meus estragos,
Mas sou quem mais desfruta
Meus amargos e doces
Cotidianos.
Ninguéns
Faço parte de uma massa anônima
Sou mais uma dos oito bilhões de ninguéns.
E se perguntam para onde vou:
"Para o desconhecido".
Lancei-me numa vida sem recurso de chão.
Sou sem eira e nem beira ,
Uma vivente que escapuliu
Da asa de um qualquer pedrês.
E dou uns pulos grandes,
Só pra ver se encontro.
Dizem que sou louco, louco é aquele que deixa de fazer o que amar, por dar ouvidos as opiniões dos outros.
Queria merecer a paz, a liberdade, mas meu conhecimento é imã e os vazios me disputam e sou um excelente composto de perigo para essas criaturas cheias de mim. Sou foda ou elas são vazias demais?
Inocente é o tempo no mundo em que o suposto tempo profundo se mostra ser superior. Sou mais que possam me pesar.
Esse mundo é pequeno demais para minha vida total.
Alguma razão para te amar? Penso que sou um ser racional, mas o meu coração irracional sabiamente vai me conduzindo para este amor e fico feliz, mas a razão deixa-me sofrer. Quero apaixonar-me por ti para me completar e ser a pessoa mais feliz do mundo.
"Irmaos , se encontrar estas palavras que vos digo saberá que sou seu irmao e tive uma experiencia unica com o pai e reconhecera a verdade que eu vos escrevo...
Em cada escolha, em cada passo, sou o reflexo fiel das minhas intuições, guiando-me com sabedoria pelo labirinto da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp