Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Chuva, preciso de ti,
sou natureza, quase sequei,
até agora aos trancos, sobrevivi,
mas do amanhã já não sei...
Sou sua prioridade?
Primeiro tenho que ver e entender o que é de fato importante pra mim e que possa fazer com que tenho em mim do que vem uma coisa boa e especial para me conter e estar feliz.
Mas não é uma felicidade maquiada de um simples momento, que vemos muito hoje, as maquiagens fundamentadas no que posso ter no momento e que se vai facilmente e se levar grandes particularidades importes de si, que não se ver. não ver porque essa felicidade maquiada de um pequeno momento de êxtase esconde as coisas que possivelmente num futuro próximo poderá levantar uma dor profunda e muitas vezes sem volta.
O que pra mim de fato importa? será que o que as pessoas pensam de mim? será que o que vão achar de mim? ou o que EU sei que sou mesmo sabendo que nossa vida vai se posta as vielas da vida no mundo, contudo se não souber como agir em diversas situações estarei sujeito a fracassar. e cair e não ter mais volta, por que aquele momento de felicidade momentânea virou um vendaval, pelo simples motivo de não ver de fato o que é prioridade na minha vida que possa mover com outras pessoas a minha felicidade para a vida.
saiba ouvi quem vos ama, e entende que quem te ama nunca vai te dizer que esta ruim. sempre vai abrir um sorriso mesmo que por dentro possa esta amarrado por espinhos furando sua carne.
Pense nisso. Ser prioridade de alguém ou Ter prioridade em alguém.
e sempre coloque Deus no incio de tudo.
De um passado sombrio e cheio de tristeza nasceu o que sou, daquela torre a cima das nuvens vejo tudo, observo tudo. Tão só defendo a ela, protejo ela, mas é em meio a solidão que eu vivo.
Às vezes penso que sei alguma coisa,
De repente percebo que não sei nada;
Às vezes penso que sou humilde,
De repente ajo na arrogância;
Às vezes pareço forte;
De repente me sinto fraco;
Às vezes tenho certeza que vai dar certo,
De repente dá tudo errado;
Às vezes penso que Deus me abandonou,
De repente sinto ele ao meu lado;
Às vezes penso que é o fim,
De repente é só o começo!
"Meu ser"
Sou faceira
De olhar atrevido
Sou mulher
Sou menina
Brasas de fogo
Vento de palhas
Sonho de valsa
Sou pequena
Mas grande na força do amor
Sou borboleta
Sou abelha rainha
Sou mistério
Tenho no olhar um brilho intenso
Sou uma ilha perdida
Um paraíso escondido
Tenho cheiro de relva
Sou jardim de flores
Sou proposta descente
Sou o caminho abstrato
Um enigma a desvendar
Sou devaneio
Sou romântica, boba e sincera
Sou Jóia cara
Sou um espelho
Sou anjo
Sou água de rio
A nascente do mar
Nasci empelicado
Empacotado e endereçado
Por isso sou assim
Meio louco
Mas não complicado
Não divido o que não é meu
E não deixo você ir
Sem levar o que é seu
Porque nasci assim
Meio louco
Mas não complicado... Liko Lisboa
Renasço a cada dia que amanhece para não repetir o que não deu certo ontem,sou feita de recomeços e sempre corro atrás da perfeição de minha alma,quero ela transparente sem nada a esconder,mas há tesouros que nela guardo e só Deus pode saber.
Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos questionamentos.
Sou prática, e muitas vezes fria.
Não fico atrás de ninguém buscando entender seus porquês.
Raríssimas pessoas merecem a minha persistência.
Sou um lobo solitário que segue seu caminho, mas um dia terei minha alcateia e ninguém ficará sozinho
Sou todo errado, só te machuco com minhas inseguranças e paranoias, então me diga o por que de você insistir em mim, pois não consigo entender, é tão confuso, não entendo o que se passa na sua cabeça.
Meu coração é muito frio para você e mesmo assim você insiste em ficar nele, por quê?
Talvez nós nunca iremos ficar juntos, e mesmo assim fazemos tantas promessas, planejamos, sonhamos, imaginamos e dizemos bem alto tudo o que queremos, mesmo assim, nada muda, sempre vamos ser aquelas crianças birrentas que brigam por tudo.
Por quê meu coração se tornou dependente de você? Por quê imagino desde a hora que eu acordo um futuro com você? Por que sonhamos com algo que parece tão impossível?
Só sei que meu coração está dependente de ti, desde quando te conheci eu senti algo fora do normal, uma aceleração cardíaca, uma falta de ar tão longa, seu jeito de me tratar, não era igual ao o que as outras faziam e por isso aquilo me cativou, me seduziu. E hoje em dia, não consigo viver sem você, já pensei em te deixar porquê tava com medo de te machucar mais e de me machucar, não sabia se estaria sendo egoísta ou não e por isso nunca fiz nada, mas a cada dia que se passa eu me apaixonava mais e mais com se nunca tivesse fim.
Você a menina mais louca, gentil, amigável, extrovertida, linda, cheirosa fofa que eu conheci, seus olhos castanhos, sua risada, seu sorriso, seu cabelo comprido.... tudo era tão perfeito.
Parecia que Deus tinha feito você para mim, do jeito que eu amava, do jeito que eu sonhava...
Nunca desejei alguém igual eu desejei você, todo dia eu orava para Deus fazer nosso amor eterno.
Ele irá fazer? Me pergunto todos os dias, mas sempre parece que não, com todas nossa brigas por coisas bobas, nosso ciúmes infantil.... tudo isso só nos afastava, mas com o tempo eu observei, que eu só achava que estávamos nos afastando, por que nunca ficamos sem se falar, um não conseguia esquecer o outro e sempre tinha aquele EU TE AMO no meio das conversas.
Então, obrigado por ter esperança em mim, obrigado por ser o meu primeiro e único amor!!
TE AMO!!
Será que sou louco em pensar que o mar fala? Não sei, as vezes o barulho dele conversa com a alma.
Sentar de frente ao mar e ver sua infinidade, deichar os pensamentos por aí em uma certa cumplicidade.
O vento correndo solto se desmanchando nas folhas dos coqueiros, sem esperar deito na areia e faço de travesseiro.
Quantos segredos, pensamentos e sentimentos na beira do mar? Mas pessoas vão e voltam sem muito apreciar.
Sou um simples poeta, cujo o "dom" é a palavra.
Cujo o amor é a riqueza,
cujo o talento é minha fala.
Sou um simples poeta, cujo o amor é tudo.
O amor é aquilo que me da inspiração.
O amor é alicerce,
é o mais belo da paixão.
O amor é lindo,
e eu continuo a romantizar.
Não culpe o, amor
Se você não sabe amar.
Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.
"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
