Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Só pra lembrar: eu não sou perfeita, nem você. Então se olha primeiro e veja os teus defeitos, antes de olhar pra mim e apontar todos os meus.
Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/
Não é porque eu sou alegre, sorridente que eu não tenho problemas pessoais. É claro que eu tenho. E muitos. A única diferença é que eu não gosto de deixar transparecer nada, eu não gosto de mostrar que estou mal, eu quase nunca desabafo e evito não sorrir. Essa é a diferença, só essa. Mas as pessoas acham que eu não tenho nenhum tipo de problema e minha vida é fácil, então elas descarregam os problemas delas em mim e sabe, eu cansei disso.
AQUELA MULHER
Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.
Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...
A minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo!
Tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!
Eu não sou a pessoa certa para dizer ou ensinar algo às outras pessoas, mas se pararmos um pouquinho para pensarmos, tudo fica claro que a mudança deve ocorre primeiro, não pelo exterior das pessoas e das coisas., mas de dentro para fora., a forma de pensar, de entender, de dizer, de sentir, de querer, de dar ou dar-se, de receber, de afastar ou afastar-se, de aproximar, de agir, de objetivar, de prospectar, de planejar, de projetar, de exercer os talentos e dons inatos, dentre tantas outras maneiras que temos para que de fato haja mudança.. renovando a vida.
Eu não mudei. Você apenas percebeu que não sou perfeita, e assim como todo mundo, tenho meus defeitos.
Tão longe de saber onde eu vou
E se esforçando para descobrir quem eu sou
Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo
Eu digo que eles não entendem mal
Porque eles não podem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer
Como esses sonhos podem ser desfeito
Quando você é jovem
Você dá o que você dá porque eles fazem você
Preso dentro de um lugar que não vai levá-lo
Eles querem que você seja o que eles fazem você
Já está feito e acabado
Quando você é jovem.
Oi, você que sabe quem eu sou. Você me viu por ai? Não consigo me achar nessa multidão. Se você me ver, faz um favor, me pede pra voltar?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
