Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"Eu sou assim,quando falo com uma pessoa e o assunto não rendeu o que esperava, por que a pessoa se esquivou e não deu valor ao que foi dito, eu nunca mais toco sobre esse assunto com essa pessoa, não se trata de medo, mas, é por esse motivo que fico sem dialogo,
parecendo com os atores do antigo cinema mudo, só na base da expressão corporal."
Eu sou romântica, quero ser cortejada como as mocinhas dos livros que leio há tanto tempo. Quero um homem que me deixe de pernas bambas, com algum gesto extremamente romântico. Quero flores e palavras açucaradas, cheias de emoção e significado.
Eu sei o que eu sou, conheço o quanto eu sei, sou esclarecido nas minhas limitações bem como no que tenho a oferecer, e claro é o quão difícil é encontrar alguém como eu ai fora...
Então, Azar o seu !!
#Milorde...
Você nunca me viu...
Sou apenas uma sombra na rua...
E lá vou eu por caminhos que aqui não me trouxeram...
Que me trouxeram a ti...
Uma paragem a seguir ...
Perfeito nos meus quase...
Às vezes basta...
Uma ilusão milorde...
Que a vida, com certeza, oferece...
Milorde se você pensa que pode me conquistar com essa conversa...
Você está certo milorde...
Acreditou que eu ia por minha saudade na sua mão milorde?
Você tem razão...
Você tem razão...
Milorde...
Vai com calma...
Com alma eu amo a carne...
Onde tudo o que existe se seduz...
Quero um tempo longo...
Milorde...
Dentro de mim mora um animal...
Que talvez lhe faça mal...
Em mim germina uma força perigosa...
Que contamina...
Nenhum poder domina...
Sopro de vida...
Que explode...
Fulgaz como um desejo...
Saindo do meu peito ....
Eu te entrego Milorde...
Sandro Paschoal Nogueira
Eu sou um #poeta #vivo...
Escrevo porque preciso...
Porque no céu a lua tece...
O seu vagar...
Sua magia...
Que me faz sonhar...
A Deus agradecer...
O meu viver...
Escrevo juntando pedras...
Construindo poemas...
Recriando a vida...
Sempre, sempre...
Amando o silêncio...
Escutando o vento...
Vendo a flor crescer...
O arrebol despontar...
Madrugada chegar...
Sonhando com você...
Tenho alma para sentir...
Coração a entregar...
Deitar-me ao seu lado...
Pronto para lhe amar...
Ah pudesse eu...
Colher todas as estrelas...
E lhe enfeitar...
Doce são seus olhos...
Em seus lábios puro mel...
Prontos a me embriagar...
Seu cheiro me inebria...
Desperta em mim fantasia...
Fecho os olhos e sinto...
Que por ti, nessa hora...
Me entrego todo....
Alma e espírito...
Mesmo que você fuja de mim...
Sei que não deseja...
Saiba amor meu...
Que os poetas...
Podem ver na escuridão...
Ah...
Tantas coisas lindas que eu gostaria de falar...
Queria lhe mostrar o mundo que tenho dentro de mim.
Descortinar seus sonhos e desejos...
Poder sentir...
Me permita lhe poder amar....
Ser só seu...
Sandro Paschoal Nogueira
QUEM SOU EU!
Diante do mundo virtual que sobrepõe o real, estamos gritando para sermos observados. A pergunta é: quem sou eu que preciso estar presente com tantas personagens e lugares, tendo a necessidade que pessoas me vejam?(CLARIANO DA SILVA, 2019).
"Eu decido um país,eu voto.Eu escolho os bons ou os canalhas,sou eu quem os coloco.Minutos para votar e quatro anos para se arrepender.Fique tranquilo(a),se não decidir o futuro do país em uma decisão pensada, ficará sem saber nada e alguém decidirá por você".
(Rodrigo Juquinha)
Eu sou rico!
[Eu oro] que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo. . . pode dar a você o espírito de sabedoria e revelação no conhecimento Dele. - Efésios 1:17
Um problemático casal de Tallahassee havia sido expulso de sua casa e dormia em um carro destruído. Eles estavam com medo de que seus três filhos fossem tirados deles e colocados em um lar adotivo. Mas então eles ganharam US $ 709.943 na loteria estadual.
De repente, eles eram ricos. Eles alugaram uma limusine para receber sua recompensa de US $ 565.554,68 depois dos impostos.
Imagine tropeçar nesse tipo de dinheiro. Como você se sentiria? E se você ganhasse 100 vezes mais?
Como todo esse dinheiro se compara ao tipo de riqueza descrito em Efésios 1? Se colocamos nossa esperança de salvação somente em Jesus Cristo, somos espiritualmente ricos! Nós percebemos isso?
As ansiedades dos problemas diários podem nos cegar para o que significa conhecer o Filho de Deus, a esperança de Seu chamado, as riquezas de Sua herança e o poder que Ele tem para nos prover (Ef 1: 18-19). . Contas e desejos irracionais podem tornar fácil invejar aqueles que tropeçam infinitamente menos do que as riquezas eternas que possuímos.
Pai, perdoa-nos pela nossa distração e incredulidade. Abra mais uma vez esses olhos que precisam desesperadamente ver as riquezas inexprimíveis que Você nos deu através de Seu Filho Jesus Cristo.
Você pode ter muito ouro e grandeza, mas,
por Deus, ser considerado pobre;
Só ele tem riquezas verdadeiramente
Quem tem Cristo, embora nada mais. —Anon.
Ser rico em Deus é muito melhor do que ser rico em bens. Mart DeHaan
Alguém está com você
Não temas, porque estou contigo; não fiques desanimado, porque eu sou o teu Deus. Eu vou te fortalecer, sim, eu vou te ajudar. - Isaías 41:10
Todas as noites um menino tinha que passar pelo que ele acreditava ser uma casa assombrada. Um amigo lhe deu um amuleto de boa sorte para lhe dar coragem. Um adulto disse: “É pecado ter medo. Confie em Deus! Seja corajoso! ”Mas ele ainda estava com medo. Então alguém disse com compaixão: “Eu sei o que é ter medo. Eu andarei com você além da casa. Isso é tudo que o garoto precisava para acalmar seus medos.
Vários anos atrás me pediram para realizar um funeral. Eu tinha falado em muitas ocasiões semelhantes como pastor, mas este foi diferente. O esgotamento físico e emocional exaurira minhas reservas internas, fazendo com que eu perdesse toda a confiança em mim mesmo. Mas à medida que a hora se aproximava, segurei a promessa de Isaías 41:10 e fiz o que sabia que tinha que fazer.
Olhando para trás, concluí que não era simplesmente usar um versículo bíblico ou dizer a mim mesmo para confiar em Deus que me ajudou a passar. Em vez disso, foi porque Alguém estava naquele funeral, não apenas confortando o luto, mas também elevando meus medos. Que alguém foi Jesus Cristo, que suportou intensa tristeza e pesar. Ele estava lá na pessoa do Espírito Santo.
Você está enfrentando medo hoje? Deixe que as palavras de Isaías 41:10 lembrem que o Senhor está com você.
Não temas, eu estou contigo — não te assombres,
porque eu sou teu Deus, ainda te darei socorro;
Eu te fortaleço, te ajudo, e te levanto,
Mantida pela Minha mão graciosa e onipotente. —Anon.
O medo nos deixará quando nos lembrarmos de que Jesus está conosco. Dennis J. DeHaan
Tudo passa tão rápido e eu sou muito grata por passar esse tempo da minha vida neste lugar com essas pessoas, com esses aromas e sabores.
O primeiro passo
Aquele que se gloriar, glorie-se nisto, que compreenda e me conheça, que eu sou o Senhor. - Jeremias 9:24
Estou angustiado porque tantos sermões e livros hoje são exclusivamente dedicados a técnicas de como ajudar as pessoas a lidar com sucesso com as dores, os problemas e as lutas da vida. Existe um lugar, é claro, para pregar sobre assuntos cotidianos e livros de “como fazer”. Mas sem ensinar às pessoas as grandes verdades bíblicas de Deus, Seu poder, Sua soberania, Sua graça e Sua salvação através de Cristo, elas não ajudam na construção de uma base espiritual sólida para suas vidas.
Quando aceitamos a realidade dessas grandes verdades teológicas, temos uma base sólida para uma vida piedosa. Quando chegamos a conhecer e compreender o Senhor, a quem Isaías chamou de “Alto e Elevado” (57:15), ganhamos uma estabilidade na vida que é essencial para qualquer dificuldade que possamos encontrar.
Mas o que geralmente é sugerido primeiro quando o casamento está desmoronando? Veja um conselheiro matrimonial. Entre na terapia de grupo. Leia um livro popular sobre o sucesso no casamento. Essas abordagens têm algum mérito, mas o primeiro passo para resolver qualquer problema é certificar-se de que temos um relacionamento correto com Deus e depois buscar Sua sabedoria.
Senhor, ajude-nos a olhar para você e para a sua Palavra como o primeiro passo para resolver nossos problemas.
Dê-me a Bíblia quando meu coração estiver partido,
Quando o pecado e a tristeza tiverem enchido minha alma de medo -
Dê-me as preciosas palavras proferidas por Jesus,
Mostre a lâmpada da fé para mostrar meu Salvador próximo. —Owen
Muitos livros podem informar, mas somente a Bíblia pode se transformar. Herbert Vander Lugt
Amor da minha vida, sinto que sem ti não sou mais eu, minha vida sem os teus afagos ou sua voz, não tem cor e nem graça.
Porque Te Amo tanto se você não está mais em minha presença, a privou de mim, deveria eu esquecer-te? mas como se esquece o seu verdadeiro amor? como se apaga ou esquece alguém que lhe fez sentir o que é amar sem medida.
Oh amor meu, meus dias sem ti são como água sem frescor, ou o pão sem sabor, porque te amo tanto se você não está presente em meu dias sem o brilho dos teus olhos a me iluminar e encher a minha alma de gozo e felicidade, mas o meu coração bate tanto, bate forte e descompassadamente sempre que penso em ti.
Oh meu amado, como faço pra suprir a saudade que tenho de ti, a falta dos teu abraços e dos teus beijos me dói todos os dias, porque não consigo seguir adiante e te esquecer? não, não da par se esquecer de alguém assim que tocou a sua alma.
Oh meu Deus, como dói o meu coração estar sem meu amado, porque a vida coloca em nosso caminho o Amor e depois retira sem pré aviso, e arranca-o rasgando e sangrando nossos corações.
Meu Deus, sinto que esse Amor é único e verdadeiro, pois ele veio de ti, mas se estás longes de mim, o que farei eu, o que farei eu... Senhor, que a força do amor, possa nos fazer conectar novamente, e juntos sermos um só, por Deus não há de demorar.
Portas: abrir e fechar
Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, ele será salvo. - João 10: 9
George Morrison, um dos pregadores mais populares da Escócia no início do século 20, era conhecido por um sermão intitulado "A porta sempre aberta". E em seu leito de morte ele exclamou: "Está aberto para mim agora, e estou passando por Como crente, ele certamente atravessou a porta para a glória.
Essa porta nem sempre estará aberta, no entanto. Algum dia a porta da graça será fechada e os incrédulos serão excluídos da presença de Deus para sempre.
O eloquente evangelista inglês George Whitefield (1714-1770) uma vez pregou no texto: “. . . e a porta estava fechada ”(Mt. 25:10). Um homem na platéia foi ouvido dizendo a outro: “E daí? Outra porta se abrirá. ”Mas quando Whitefield continuou pregando, ele disse:“ Pode haver alguém aqui descuidado e satisfeito consigo mesmo, e que pense: 'O que importa se a porta estiver fechada? Outra será aberta. Sim, será a porta para o poço do abismo, a porta para o inferno!
Quando o tempo acabar e Deus fechar a porta da salvação, a porta para a desgraça, a escuridão e o desespero se abrirão. Mas hoje, se você confia em Jesus Cristo, você entra na porta ainda aberta para a vida eterna.
Você já passou por essa porta?
Chegou a hora de eu escolher ...
É Jesus Cristo ou o céu perde;
Mas se o que o céu ama, eu odeio,
então fechado para mim é o portão do céu. —Anon.
Cristo é o único caminho para o céu; todos os outros caminhos levam à desgraça. Vernon Grounds
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
