Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435012 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cárcere


No instante em que você surgiu com uma luminosidade extravagante chamada sorriso, eu estava completamente desarmado e vulnerável. Uma paralisia estreitou meu coração e o tempo!
Minhas opções se tornaram pó naquele instante sumarizando todas em uma só... você!
Congelado no tempo estou em memorias de amor e festa. Loop eterno.
Como já dizia o poeta:

“Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim....
...E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez...
...Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez...
...Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer...
...Você foi o melhor dos meus planos”

Então bebo, escrevo, grito, corro, choro, procuro meios de esquecer-te e concebo que não há meios nem formas. Apenas conto com a ajuda do tempo amigo que de amigo não tem nada nesse instante.

Inserida por DaniloPsOficial

No dia 13 de maio de 1958 eu lutava contra a escravatura atual: a fome!

Inserida por pensador

Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.

Inserida por pensador

As oito e meia da noite eu já estava na favela respirando o odor dos excrementos que mescla com barro podre. Quando estou na cidade tenho a impressão que estou na sala de visita com seus lustres de cristais, seus tapetes de veludos, almofadas de cetim. E quanto estou na favela tenho a impressão que sou um objeto fora de uso, digno de estar num quarto de despejo.

Inserida por pensador

eu queria saber sobre como ele era como criança adolescência a vida

Inserida por lucas_ihmes_da_silva

Se eu te gosto? Gostava, antes de você existir. Hoje eu amo, é quase a mesma coisa, mas é diferente, é que meu gostar mudou. Antes eu apenas te esperava, hoje, eu amo o que existe.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Você é aquela porção de coisas boas, coisas que eu gosto, que me dão felicidade só de saber que existem. Você é como se fosse uma sexta feira, com um feriadão prolongado pela frente. Esperar você é mais ou menos isso, sabe? Aguardar ansioso pra ter a paz de botar os pés na água, salgada ou doce, em dias de Sol, em dias em que a gente não se preocupa com o relógio, com o trabalho, com aquelas obrigações de rotina. Em dias em que a gente se esquece completamente de viver para o mundo, e passamos a viver apenas do mundo dentro de nós. E meu mundo é todo você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu sei que não te mereço, mas meu orgulho não me permite te deixar ir.
Te amo demais, e isso é o que me faz acreditar que possamos viver juntos.

Inserida por VanessaValeriano

Desarme-me de minhas armas
para que eu não peque
Mas que eu retorne com graça
aquilo que me é atingido

Inserida por LeiaMedeiros

Pai, ajude-me a ser ousada
quando questões difíceis
precisam de abordagens,
que eu as aborde
de forma gentil e amorosa
e só Tu
pode realizar tal milagre,
pois para mim,
esse ser falante,
isto sim,
é que é Milagre!

Inserida por LeiaMedeiros

Sabe do que realmente eu sinto saudade?
Do gosto do meu beijo em você.
Só.

Inserida por LiAzevedo

Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa. Você foi a primeira pessoa que eu consegui olhar com os olhos do coração. Eu te amei, sem perceber, porque antes de chegar na minha mente, já tinha chegado ao coração. Te amei pelos seus erros, suas fraquezas, suas quedas, dores, tristezas, incapacidades e medos. Te amei porque assim como eu você tinha defeitos, manias. Te amei pelo bem que você me causava mesmo sem saber, te amei por tudo que você me fazia sentir, pelos sorrisos involuntários, pelas madrugadas cheias de risos bobos, pelas músicas mal cantadas e pelo fato de você conseguir me ter sem me tocar. Eu te amei, porque antes de morar no coração, você já morava nos meus pensamentos, porque eu percebi que cada momento contigo, não era só um momento, mas sim uma memória linda, eu te amei por isso e por muito mais, te amei porque sem saber meu coração já precisava de você e eu também, te amei sem pensar, te amei por simplesmente amar.

Á você, eu só desejo o bem, o mundo já tem críticos demais, a mim, cabe apenas limpar de dentro de mim a sujeira que você deixou.

Inserida por Lu_Correia

Em mim hoje, só cabe amor e paz.Não desejo nada de mal a ninguém, não que eu seja santa,ao contrário, é que meus erros já pesam o suficiente, para eu ter que carregar os dos outros.

Inserida por Lu_Correia

Eu troquei a palavra, "passado" por "momento"

Inserida por mineforrey

Noite escura, silenciosa, e eu aqui sozinho perdido em meu próprio eu, procurando respostas
Sentimentos deixam minha alma atormentada e meu coração angustiado Enfeito minha face com um sorriso,olho ao redor e vejo que estou só. Minha coragem, minha tão fiel parceira abandonoume. E nesse instante meus pensamentos e minha mente encontra povoada de ilusões Por muitas vezes busquei no silencio da noite uma saída, murmurei para as estrelas questionei com Deus chorei com a lua quantas vezes gritei só pra mim mesmo ouvir Esperando algo acontecer nada achei nem mesmo uma saída encontrei. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Eu tenho divergências com algumas pessoas, mas isso não as tornam meus inimigos.

Inserida por JaneSilvva

Eu não tenho medo de pesadelos, pois tenho um todos os dias.

Inserida por JaneSilvva

Nossas relações são como plantas, precisa de cuidado. Se você e eu não estamos regando a relação que temos um com o outro é porque queremos que ela morra. Portanto queira apenas relações “hidratadas”. (Isso me inclui.).

Inserida por JaneSilvva

Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!

Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar

Ass DEUS

Inserida por marcos_elias_antunes