Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428991 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Tempo,
se de ti eu fosse o dono,
e como tal, eu pudesse dividi-lo,
utilizando-o em obrigações,trabalho
e amores.
Faria com que o trabalho
e deveres, pouco espaço tomassem,
e como forma de compensação aos
amores,
o tempo e espaço não teriam
limites.

Roldão Aires
Membro da Academia Cabista
Membro da A.L B
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tempo de viver

Me disseram que o tempo esta presente na vida, ouvindo isso eu vim dizer
Sera que vivemos pra ter tempo ou ganhamos tempo pra viver?

Inserida por FelipeMiquelino

Se eu abro os olhos vejo você, se fecho eles, penso em nós...

Inserida por -SH

Só me tornarei o que os outros pensarem quando eu permitir! Sendo assim, voltem a sonhar!

Inserida por ProfessorMarcos

"Cada verso que eu rabisco é a minha vida em risco, por isso que eu não desperdiço uma só linha."

Inserida por HERBERTSOUTO

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,

Inserida por ruth_nely

O Evangelho de Jesus é mais linda historia de amor que eu já li,e procuro seguir.

Inserida por IvaniaDFarias

Você pode até me ler agora, mas saiba que eu já te escrevia cartas no passado, muito antes de saber que tu existia. Sou muito de acreditar nas esperas, naquela coisa que a gente sente que falta em nós, e não sabemos muito bem o que é. No fundo, a vida é como um grande quebra cabeças com milhares de peças misturadas, mas somente uma se encaixa da maneira certa em nós, e é por isso que, mesmo nos vendo com tantas diferenças o encaixe é perfeito, por essas e outras é que quase sempre somos concavo e convexo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Por que você faz perguntas? Por quê?
Porque eu amo dar respostas! O porquê é esse!
(1 - pergunta/ 2 - fim/ 3 - resposta/ 4 - substantivo)

Inserida por ProfessorMarcos

É difícil dizer mais difícil entender só uma coisa tenho a dizer quando eu te ver diferente vai ser no seus olhos vou olhar e com você vou sonhar no meu sonho vou te amar seu rosto vou acariciar até no sono você pegar você entendeu talvez seja seu Romeu e você minha Julieta tão linda quanto uma violeta.

Inserida por Israel_pedro

Só existo contigo...


Ainda que eu tentasse explicar em cada linha, tudo que sinto por você, não caberia.

Todo amor, toda paixão que levo no coração me faz transbordar sentimentos bons.

Só hoje pensei em ti mais do que ontem.
Te levo nos pensamentos a cada instante.

Te desejo
como nunca desejei alguém.
Te quero
como se não existisse outro alguém.
Te sinto
como o girassol olha pro sol.

Como se eu só pudesse existir contigo.

Por algum tempo
escondi.
Tentei fugir.
Tentei mentir pra mim mesma.

Porém não há como fugir de algo que vive dentro de mim.

Quando penso em você; sou calmaria que vira tempestade.
Um vulcão vivendo intenso momentos de erupção.

Eu não quero ter você nas mãos, te quero no coração; de um jeito que você nunca queira ir embora.

Ser presente mesmo quando não estiver por perto.
E que entre o ir e ficar; você fique sem pensar em nenhuma dessas condições.

"Que o nosso amor seja sustentado pela luz; e que o brilho no olhar continue , mesmo sabendo que muitas vezes a tempestade possa chegar para escurecer nossos olhos, mas se juntos ficarmos a luz permanecerá brilhando em cada canto."
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 06/10/2018 às 15:40

Inserida por AndreaDomingues

Eu não me ligo, nem tenho apreço,
por luxúrias pífias e ostentações de futilidades.
O que me atrai são coisas simples.
Coisas que me retém o fascínio, da beleza que carregam consigo.
Por valor, não por vaidade.

Inserida por MaiconFraga

Passei tanto tempo criticando o que para mim estava errado e no processo esqueci o que eu poderia fazer pra ser melhor.

Inserida por Perspicaz

Eu li tudo que escreveu, passei meses tentando escrever algo sem estar embriagado, tentei achar cor onde estava tudo cinza, tentei compor coisas que não falaria de você, lavava meu rosto e me olhava a frente ao espelho e não via nada, descobri que apenas um sentimento consegue lhe destruir por completo, o tempo esta me congelando, mas tu pode me por no seu quarto, e logo depois decidir me apagar ( claro que uma tinta pode mudar tudo), você pode por alguém para tapar o buraco, esta tudo bem, seu coração nunca foi meu, claro, meu coração nunca esteve tão partido, e tudo bem meu bem, as suas palavras sempre me sangram, e eu só espero que esteja feliz, pois você nunca vai entender que estava linda para meus olhos naquele vestido rosa, que eu amo o seu cabelo assim, a forma que ele sobre - cai ao seu rosto ( tu fica maravilhosa.
Você sempre esteve rodeada de mentiras, e de pessoas que falam demais,não queria que ficasse perdida, essas pessoas nunca vão saber o quão maravilhosa és, eu não sei quando vai ser a ultima vez que vou ver você, e muito menos a ultima que vamos nos falar, ou até mesmo que vamos brigar, quero que saiba que tu é maravilhosa para mim, é tudo que sempre precisei e procurei,estou apaixonado, tão louco apaixonado, você fica linda quando o sol reflete os teus olhos, tenho medo da decepção, então diga as palavras para minha pessoa sumir na escuridão, eu sou apaixonado, mas estou tão machucado, então se esse for o ultimo texto que já escrevi, entenda que eu sempre amei a ti, apaixonado e profundamente magoado

Inserida por Paullaesteffan

Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!

Inserida por MirianBrasil

Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.

Inserida por GabrielliSantos

"Trago abismos profundos dentro de mim, uma guerra contra meu próprio eu. Na qual tenho a teimosia de escalar todos os dias ao abrir meus olhos pela manhã. Porque sei que se Deus me permitiu um novo dia; é esperando que eu recomece."
#Andrea_Domingues ©
07/10/2018 às 15:20

Inserida por AndreaDomingues

Enquanto você publica suas fantasias, eu vou aproveitando ao máximo a minha realidade, mas sem alardes.

Inserida por JaneSilvva

Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.

Inserida por JaneSilvva

A corrupção na política começa na hora do voto com as urnas sendo fraudadas, esse é o Brasil que eu não quero.

Inserida por DhioneTito