Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sei que parece brega, mas o amor é paixão, obsessão, por alguém sem quem não se vive. Eu digo: pule de cabeça, encontre por alguém a quem amar com loucura e que o ame da mesma forma. Como encontrá-lo? Esqueça o cérebro e ouça seu coração. Eu não ouço seu coração. Porque a verdade, meu amor, é que não faz sentido viver sem isso. Fazer a viagem e não se apaixonar profundamente equivale a não viver. Mas você tem que tentar, porque, se não tentar, nunca vai viver…
Desconfie do que eu falo ou escrevo, mas não viva só duvidando dos fatos sobre os quais eu gosto de observar, conectar e comentar.
Confesso que muitas vezes detesto ser eu. É como ter no peito um artefato de explosivos pronto para destruir tudo a qualquer momento. E o controle do dispositivo que dará início a explosão não está comigo...
Eu queria saltar e, se não tivesse saltado, eles estariam sozinhos aqui e ninguém jamais ficaria sabendo o quanto estavam assustados e o quanto eram corajosos e insubstituíveis.
Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.
Linda
Esse teu Sorriso
É como um Paraíso
Tem como parar isso?
Sei que eu nem vou tentar.
Pois assumi um Compromisso
E esse é meu Vício
Voltar pro Início?
Já não dá mais pra Parar.
Eu não fui bem no amor, mas me agrada a ideia de ter um coração que ainda crer em um amor verdadeiro.
"A meditação elimina a necessidade de intermediários entre nós e a existência, entre o eu menor e o Eu maior, entre a alma e Deus. A meditação nos coloca diretamente em sintonia com o universo, com o todo, com a essência divina, onde quer que estejamos, em qualquer circunstância ou momento da vida. Eis o poder da meditação."
Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.
Para te esquecer:
Talvez amanhã eu nade pela cidade de Atlântida, ou passeie por Arcádia. E depois de amanhã, eu passe pela ilha de Creta e lute contra o Minotauro, depois voe em um grifo. Semana que vem, eu poderia ver os escudos de ouro em Valhalla, ou pedir conselhos à Atena. E mês que vem, talvez eu fique em casa e dance com as fadas, e depois dê uma volta no ombro de um gigante.
Premeditado e arquitetado, mas não sei porquê, tenho a sensação de que vai dar errado.
A letra (A) tem meu nome
Eu vim da Selva
meu sobrenome é Silva
Deus é Verba !
Escravo de um homem
O Ser humano a célula
Em um estado de decomposição...
Titulo: Eu era.
Como um passaro livre
Que se apaixonou
E uma espécie de grade o cercou
E tão assustado ele ficou
Pois não saberá porque ela o trancou
Mas em sua gaiola ele ficou
Até que sua dona se foi e não o levou
E muito abalado ele ficou
Perdeu sua liberdade e uma gaiola ganhou
Se ela o amava ele então duvidou
E com um pensamento eterno ficou
Porque antes de ir ela não o soltou??
As vezes observar que o tempo passou me assusta.
Pessoas que eu lembrava com o rosto jovem, olho as foto hoje e "não reconheço". O tempo foi tão bom para uns e tão "estranho" para outros.
Cadê o brilho da juventude?
Cadê o olhar que eu conhecia?
As rugas apareceram e a pessoa que eu conheci não existe nada dela mais? Nem um pouco dos sonhador que eu via? A pessoa que iria conquistar o mundo está atrás de uma mesa,calado!
O tempo valorizou a muitos, e apagou a tantos outros.
As vezes o tempo passar tão rápido que me assusta. São quase 35 anos que estou nesse mundo. E a vida está acontecendo... e há muitos não estou mais reconhecendo e não são para todos que isso podemos dizer que é bom!
O tempo voa e as vezes isso me assusta.
Acho que a Surian jovem que ainda existe em mim queria poder voltar a ver as pessoas que ela amou no passado... mas elas assim como eu mudaram, mas a verdade é que o tempo passou e isso as vezes me assusta.
Vem ventos fortes: E eu continuo viva!
Vem a desilusão: E eu continuo viva!
Tive abandonos: E eu continuo viva!
Perco pessoas amadas: E eu continuo viva!
Por muitas vezes SONHEI com o que eu achava ser o ideal para mim, e não acontecia, e eu me perguntava: Por que não comigo?
A resposta sempre foi: Eu continuo viva! Não precisa ser do meu jeito, apenas é preciso saber observar a vida. Mesmo que o chão se abra debaixo dos meus pés, eu continuo viva!
Mesmo que eu passe por noites frias e longas onde só sei chorar, eu continuo viva!
Mesmo que a distância e a morte me tire pessoas amadas, eu continuo viva!
Posso sim chorar: Eu continuo viva!
Posso sim sorrir: Eu continuo viva!
Posso sim suportar: Eu continuo viva!
Posso sim encontrar a paz: Eu continuo viva!
Posso sim ter conquistas pessoais: Eu continuo viva! Eu encontrei a esperança, porque sei que tenho vida!
Para todos os dias e sentimentos eu me permito sentir... Eu aceito que tudo fez parte, e tudo faz parte...
E eu continuo viva!
Entre os meus devaneios,E excessos excessivos de receios,Eu ainda me recordo da vista do leito,Da minha emoção,Transbordando minhas imagens sentimentais pelo chão,Talvez o Van gogh pintasse minhas emoções com pouca direção,Sem tanta correção,De fato tudo seria apenas um quadro repetido ,um retrato esquecido.No movimento retrógrado das minhas lembranças friccionei-as com a realidade vivida ,Poderia se resumir no sentido horário para me retratar um cara nato.
Noite longa, noite fria, eu aqui nesta agonia, a insônia me tortura...
Por onde andas criatura, que não da sinal de vida, sinto tua falta querida,
Tua ausência me judia, sem sossêgo noite e dia, te esperando minha vida.
Viva eu, viva você
Na felicidade ou na infelicidade
Num caminho diferente, siga em frente
Uma dor no peito, em baixo do cobertor chorando por amor
O caminho é longo, distante estou
Meu bem, o destino brincou
O caminho é cansativo, a saudade amarga
Meu amor, o medo nos pegou
O caminho é doloroso, a esperança acabou
Meu trevo, o nosso mundo se apagou
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
