Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
E as bombas explodiram. Eu estava diante da corda, sem nenhuma proteção, eu tinha que andar em cima dela, enquanto o chão lá embaixo, mas bem lá embaixo mesmo, torcia para que eu errasse. Dei o primeiro passo diante do abismo na minha frente, não havia nada me segurando, nada! Mantive o equilíbrio, o foco. Dei mais alguns passos pensando: ''não posso errar, não posso falhar!''. Continuei. Algo me dizia que eu ia conseguir passar por aquilo intacta, sem nenhuma dor. Foi quando eu vi à diante meu sonho inalcançável, vi minhas expectativas perdidas, esperanças bobas, sonhos mal sonhados. Vi também as alegrias passadas, a felicidade vivida intensamente. Vacilei, errei o passo, foi quando eu cai. Enquanto eu caia, pensava: ''Por que?''. Mas era um por quê pra tudo, pra minha vida toda que havia passado e a que ainda estava por vir. Por que? Por que tão difícil? Por que tão árdua? Por que temos por alguns momentos o mundo em nossas mãos e de repente estamos andando numa corda bamba sozinha? Cheguei ao chão. As lágrimas escorriam e a dor se alastrava. Estou sozinha, mais uma vez. Ouço essas vozes mandando levantar e outras lamentam por mim. Eu só peço: me deixem um pouco aqui deitada?
E as vezes eu fico pensando na vida e chego em pontos meio que óbvios. Na vida ninguém é feliz sozinho, todos nós precisamos de um certo alguém pra nos levantar, e esse certo alguém se chama amigo. Amigo eu posso ter vários mais amigo de verdade que está comigo nessa longa caminhada, que não me abandonou até hoje, eu conto no dedo. São poucos mais esse pouco me faz muito feliz e me ajuda a cada dia, são eles que aturam minhas infantilidades , me dão concelhos, enfim estão comigo pra me ajudar e se um dia eles me veem cair eu tenho a plena certeza que serão os primeiros a tentar me levantar e se não conseguirem eles irão cair comigo porque nós juntos formamos uma família, mais não de sangue e sim de alma e coração.
Me arrependo quando não me permiti o amor, ele me procurou, me esperou e eu deixei partir. Você! Hoje sinto a sua ausência em todos os lugares que vou nos menores detalhes das minhas lembranças que buscam você a todo instante... Ao passar no mesmo lugar, ao ver o luar, no mar, no bar, num pagode que eu nem gostava tanto hoje todas as letras levam a você... Desejo sua felicidade, preferia que fosse ao meu lado. Se mais a frente ver que também esta em busca desta mesma felicidade não esqueça de me procurar, pois você tem um pedaço de mim.
Daqui a algumas horas eu lhe encontrarei, correrei ao seu encontro, beijarei os seus lábios, rosto e pescoço, sentirei aquele seu cheiro me deixa nas nuvens, te abraçarei com todas as forças e pedirei humildemente a Deus que o mundo pare enquanto nos beijamos...
Iremos até a sua casa, ao seu quarto e na sua cama eu me aconchegarei no calor dos seus braços e nesse momento eu estarei no melhor lugar do mundo...
Por que nada me faz mais feliz que estar ao seu lado, nada se compara aos momentos que passamos juntos.
E eu quero passar todas as noites da minha vida dormindo nos seus braços, acordar pela manhã com o brilho dos seus olhos e a beleza do seu sorriso, e a cada dia ter a certeza que aquela felicidade e aquele amor eterno que eu tanto desejei aconteceu e acontece todas as vezes que você diz que me ama.
Hoje eu abri minha gaveta e achei aquele cartão que você me deu assim que começamos nossa história, bateu saudade. Doeu um pouco e me deu uma louca vontade de escrever pra você. Aquele cartão me lembrou de uma época tão leve em que passamos, tudo era novo, gostoso de se descobrir. Tudo era uma descoberta. Fui me apaixonando aos poucos também, com receio de me machucar, o que infelizmente acabou acontecendo, mas passou. Pra você era indiferença, mas não era, era só medo mesmo de me entregar demais. Mas hoje tudo virou passado, você seguiu o seu caminho e eu também, espero que sem mágoas, decepções ou algo de ruim. Espero que pra você só tenha sobrado algum bilhete com alguma frase minha e que te dê uma saudadezinha boa, como me deu esse cartão.
A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.
As pessoas só precisaram de mim quando eu sabia fazer o que elas queriam...
Hoje percebo que o que elas sentiam nunca foi admiração mas sim, interesse.
"Caro José,
Há tempo que eu estive do seu lado. Há anos fui seu apoio, te segurando e guiando. Eu sempre fui tola a cometer o suicídio da paixão, mas agora eu vejo. Não preciso mais de você. Estou indo embora, e assim como eu, estou levando nossa história junto. Não haverá vestígios do que vivemos um dia. Lembra daquela promessa antiga? Nunca existiu. Não adianta me prometer que irá mudar, ou me implorar para ficar. Enquanto te amei, você me ignorou e mastigou todo o meu ser para me trocar por uma rapariga. Desista porque encontrei alguém melhor que ti. Não venha atrás de mim assim que ler esta carta".
Com minha singela pena, Maria.
Na maioria das noites em que eu estou falando com você, fico deitado na varanda admirando a mesma lua que brilha pra nos dois, penso no que me disse no inicio, às vezes choro, às vezes rio, às vezes sinto que agente ta se olhando, de frente um o outro, às vezes sinto raiva por olhar, e ficar sem te ver, tentar encontrar momentos, no interior dela, tentar ouvir musicas que nos marcam, e apenas o que encontro é uma lagrima. Queria muito poder te ter do meu lado.
Quando a lua tentar me encontrar diga a ela que eu me perdi na neblina que cobre o mar e que não te deixa partir. Um instante um olhar vim o sol acordar por detrás do seu sorriso me fazendo lembrar que eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrasta que me leva pro teu mar mergulho nos teus olhos sem saber se voltarei.
Amigo
Eu não o vejo todos os dias, mas imagino freqüentemente todas suas expressões eu não falei com você recentemente, mas, muitas vezes eu ouço seus pensamentos.Nem sempre caminhamos juntos e este sentimento de vazio quando estamos distantes prova uma amizade duradoura.Eu tenho outros amigos, mas não é o mesmo eu realmente sinto falta de você e eu quero que você saiba que não importa aonde eu vou ou com quem eu me encontro ou o que eu faço eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você, pois você é único.Saudades eternas Anjo (R.M.M. B)
Eu gostaria de subir o mais alto que eu puder, só para ficar olhando o movimento das pessoas indo e vindo, encontros e desencontros, trocas de olhares, pessoas sentindo a verdadeira felicidade aquela felicidade do primeiro beijo na mulher amada, aquela felicidade de ter conseguido o emprego que vc sempre procurou, a felicidade unica de olhar para o céu com lagrimas nos olhos e agradecer a DEUS por vc estar vivo. A sensação de uma simples borboleta pousando em sua mão sem precisar correr a traz dela.
Bem vindo ao mundo de coisas simples, mas que vai ter um valor muito expressivo no final quando vc estiver indo ao encontro de deus, quando passar aquele filme da sua vida inteira diante de seus olhos vc vai ver que sua vida foi muito boa.
Senhor Deus meu...
Perdoe os meus erros...
Não esqueças de mim...
Eu preciso de ti...
Acompanhe e cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
