Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Vou dormir só hoje,
E o que eu tenho pra dizer
Eu espero, te cantar
Num próximo amanhecer
Em que você esteja
Em que você deixa
uma música rolar (retorna)
E quando ela parar
Você volta pra mim e canta
Baixinho que me ama
Que me ama e não tem
Motivos pra parar (não tem)
O que eu pedi
nos momentos tão meus
Não saberia que era você
Que iria me trazer (você)
O que eu pergunto
Antes de deitar
Não saberia que
É você que viria
Me fazer sonhar (contigo)
Compôs meu céu tão escuro
E vazio com o brilho reconhecível
do seu sorriso
Impossível não te amar
Eu te tenho e não deixo
Te tenho mas desejo
Ter seu cheiro e voz
pra me acordar
Seu olhar descansado
Um café bem passado
Um abraço apertado
E uma vida pra levar (nós dois)
Sol Maior
Eu lembro de um tempo todo tempo
E todas as suas medidas pelos meus olhos
De um outro plano
Se lembrar era o meu plano
Através d'uma cortina de sonhos
Reminiscências de uma mulher adornada com o sol
Um pouco trigueira
"Minha Amanda é minha e eu sou dela"
Ainda maior que eu será a lembrança
Do amor saboroso como doce promessa
Tempo tão longínquo nos olhos de um cego
Ela me dá na boca um beijo santo espírito
Ela é per-feita pra mim
Reserva dos do Divino
- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.
Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
Antigamente — ainda ontem, quando eu tinha vinte anos —-, exigia-se muito de um escritor. Ele tinha de dominar os recursos da sua arte ao ponto de que toda a história dela, de algum modo, transparecesse no seu estilo. Tinha de possuir uma visão espiritualmente madura do universo e da vida e haver absorvido nela a cultura dos milênios. E essa visão devia estar tão bem integrada na personalidade dele que sua expressão escrita não comportasse o mínimo hiato entre idéia e palavra.
Hoje não é preciso nada disso. Basta uma afetação de sentimentos politicamente corretos na linguagem dos estereótipos mais sufocantes — e pronto: o pimpolho garantiu seu lugar nos suplementos de cultura e nas antologias escolares. Se escreve no estilo padronizado dos manuais de redação, é um primor de nitidez cartesiana. Se embrulha idéias sonsas em jargão lacaniano indigerível, é um assombro de profundidade. Se não articula sujeito e predicado, é um grande comunicador, sensível à linguagem do povo.
E tão difícil ser eu, rsrs. Às vezes canso, quero parar e ficar num canto sozinha pensando nas coisas que quero e não consigo! As vezes quero esquecer tudo e sair para ver muita gente... Infelizmente não entendo algumas coisas. Sabe às vezes aquilo que tanto quero e não consigo, não é pra ser meu... Porque DEUS é maravilhoso e sabe de todas as coisas... Deveria ser mais grata por tudo que tenho recebido.
#DeusObrigadaPorTudoSeiQueNãoMereço...
#VidaBelaSempreBela
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp