Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Que país é esse onde vivemos ?
Não poder ser aquilo que queremos .
Não poder amar que eu amo,
pois nesse país violento eu não posso escolher,
porque tanta crueldade?
me deixem viver!
Viver igual a todos
sem medo de quem amar
sem medo de ser julgado
sem medo de ser humilhado.
Pra quê preconceito?
Pra que tanta ignorância?
Queria ser mais amado e menos julgado.
Queria ser mais respeitado e menos descriminado.
Queria não ser julgado pela minha cor, queria que todos me respeitassem por aquilo que eu sou.
Queria mais amor,
mais compaixão,
chega de tanta violência
chega de tanta descriminação!
O país está cheio de gente sem coração, está cheio de gente sem compaixão.
Porque não posso ser dessa cor ?
Porque não posso ser que eu sou ?
Não aguentamos mais só queremos paz .
Será que é pedir muito poder viver sem ser humilhado?
será que vai ser difícil viver sem ser desrespeitado?
queria poder viver sem ser julgado queria pelo menos poder ser amado.
Eu até queria que voltasse aquele tempo em que existia maquina de tatilografar. É, eu queria de verdade, seria um imenso prazer para mim, poder deslizar e massagear meus dedos em uma maquina famosa, a de tatilografar, e nela poder escrever todas minhas obras, como os grades escitores dos velhos tempos. Ah! Como eu queria!
Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida. Nao vou me apegar a algo que nunca me pertenceu. E se você vier para o meu mundo, por favor deixe acesa a luz!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor.
Se toda vez que eu não estiver pensando em nada e lembrar de você, pois saiba, você não me preenche em mais nada.
Desculpa eu ser essa mistura de emoções, talvez seja por isso que poucos sabem lidar, eu realmente não desejo ser passiva, eu quero gritar quando eu tiver vontade, eu posso chorar quando não conseguir me conter, sim eu vou ficar brava e muito vermelha, vou gargalhar feito uma idiota, vou ficar triste com a vida, vou lembrar das coisas boas, e seguir em frente...Eu realmente não sou um padrão para se seguir, sou tão eu que ninguém consegue ser igual, sou tão errada e irracional, sou um conjunto inadequado, mas não, não desejo ser diferente disso tudo.
Você faz a minha adrenalina,
Bater tão forte quando fica perto.
Eu não consigo evitar imaginar,
Todas as coisas que podemos fazer,
Sem nenhuma roupa.
Em meio a uma multidão de pessoas ao olhar em todas as direções eu somente vejo o teu corpo, teu rosto e teu sorriso.
Se por desventura dessa vida eu me for ,saiba que nessa vida jamais haverá alguém que por vc sentira mais amor
Saboreias o pesadelo da tua dor
Baixas o teu olhar, submisso
Eu a observo, incapaz de sorrir
É a mágoa torturante que nos acaricia
Teus lábios tristes chamam-me
Sinto-te implorar por salvação
Escrevia com propósito. Escrever era o seu modo de dizer ao mundo: “Eu estive aqui. Não é perfeito. Não é nenhuma obra de arte. Mas é algo meu. Nosso”. A história compartilhada com os leitores deixava de ser dele, abria suas pequenas e frágeis asas e deixava se levar pelo ar
Deus, eu te prometo ser fiel,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
até que a morte nos UNA PARA SEMPRE..
Eu te amo e é justamente isso que não tenho coragem de admitir, você é a pessoa mais importante da minha vida.
Me faz sorrir nos piores momentos e os faz se tornar melhor por sua simples presença.
Cara, você é incrível, seu enorme coração e todo esse caráter é digno de uma mulher que te faça sorrir e te entenda só de olhar, não essas que te abandona por outro.
Mas você não enxerga o seu valor e ainda mais esse enorme sentimento que carrego por ti, eu sei que só me vê como amiga mas saiba que estarei aqui sempre que quiser e precisar não importa quanto me doa, quero te ver feliz e é isso que importa.
As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.
O que é reencarnação?
Eu não sei!!
Não seria mais minha vida, somente a vida de um outro "eu"
Eu só tenho a chance de ter minha vida agora, e é a única que eu tenho! Essa é a minha vida, e eu não posso dá-la a ninguém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
