Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428818 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Eu acho engraçado, como as pessoas são influenciadas tão facilmente nesse mundo atualmente, só precisando de um grupo, ou precisar ser ''aceita''
Mas o que significa ser aceita(o)?
Ninguém lhe olhar feio?
Ninguém lhe questionar?
Ninguém lhe perguntar?
Ser uma marionete?
Uma boneca vazia?
Se ser aceita(o) nesse mundo, significa isso
Eu prefiro mil vezes ser eu mesmo
Mesmo não me conhecendo 100%

Procure melhorar suas estratégias para se defender, porque a minha eu posso te dar um cheque-mate.

-- Me odeie pelo resto da sua vida que talvez um dia eu acabe te amando.
-- E quem vai querer seu amor?!!
--Ah... Foi por isso que coloquei talvez e um dia na mesma frase.

Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade, sem esperar nada em troca, não quero aplausos, quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta, e bondosa! Infelizmente muitos confundem bondade com tolice!
Mas prefiro ser tola, do que ter um coração de pedra e precisar usar as pessoas pra poder ser alguém! Prefiro ser tola, mais uma tola do bem!
Prefiro ser amiga, prefiro estender a mão, prefiro apanhar do que bater, prefiro ser assim como eu sempre fui uma pessoa humilde, mas com um coração bom!

E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você.

Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção.

"Penumbra" – Rosângela Zorio
Se eu fosse o luar numa noite límpida de outono
Pelas frestas da janela ...Invadiria seu quarto,
Pra tomar em minha boca o seu fruto em abandono
loucamente sugando-o...Em puro deleite
Meus lábios entreabertos, mordiscariam seu pomo
E a língua quente e sedenta, a lambuzar a sua haste
Na quietude da noite...num ardente sonho
Convidando-o , chamando-o para adentrar o meu corpo
Nele deixando o seu néctar...ansioso, inquieto, esvaindo-se em mim
Seu fruto crescido em minha boca sedenta
Agora descansa em minha folha orvalhada, tranqüilo...saciado
O seu cheiro selvagem exala-se em mim
Ai..como quisera ter sido assim

Nas andanças pelo Brasil que, muito mais tarde, eu faria como repórter, escutei de homens e mulheres das mais variadas geografias uma expressão que revela a finura da linguagem do povo brasileiro: “Sou cego das letras”. Era como expressavam, em voz sentida, sua condição de analfabeto.

Eliane Brum
Meus desacontecimentos: a história da minha vida com as palavras. Porto Alegre: Arquipélago, 2014.
...Mais

E o que acontece quando o que nos fazia respirar quebra os laços? É nessa hora que eu saio de cena, sem respirar.

Mou ..uma vez eu li, que não devemos nos preocupar tanto, isso ocupa muito a mente ..e as vezes impede a gente, de ser feliz. .A vida demora para trazer um amor como vc, és minha metade preta de felicidade, quero ser feliz ao seu lado...E as vezes a vida leva esse amor muito mais rápido do que o trouxe...
Queria que nossa história fosse diferente sim.. mais o que eu tenho que fazer, é dar tempo ao tempo, e confiar. .pois se vc for minha, ninguém vai tirar vc de mim. ..

Eu andava triste me sentindo mal amada ,rastejando pela vida sem vontade de fazer nada a dor que sentia era só minha e ninguém podia fazer nada,até que um dia eu senti uma forte dor de dente,uma dor alucinante,destas que vem de repente,doía meu rosto meu ouvido ,minha mente,passou um dia,dois,e ai veio um anjo ,um dentista e resolveu o meu problema ,curou a minha vida aliviou a minha alma e aí eu vi que o que mais faz sofrer não é a dor de amor e sim a dor de dente.

Jamais me anulo.
Meu amor-próprio
que muitas vezes
é confundido com egoísmo,
não permite que eu me anule
na minha própria história.

Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois vai virar passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja, um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar, apenas aprender.

Me arrepender do que eu fiz? Não, tô em paz ...

Eu vivo em uma geração que comete o constante erro de confundir anarquia e autodestruição, com filosofia e liberdade

Eu quero mais exemplo e menos discurso.

Enquanto você sorri entre mesas e bares eu te esqueço em uma noite qualquer.

De todas as loucuras de minha vida, a que eu mais amei foi você...

Não preciso dizer todos os dias que eu te amo, se isso está muito claro em minhas ações... (Kira)

Se um dia o tempo parar
Eu quero estar ao teu lado
Para compensar o tempo perdido
Para compensar cada beijo não dado

Se um dia o tempo perdido
Voltar e eu estiver ao teu lado
Quero dar um suspiro profundo
E beijar cada abraço não dado

Se um dia o tempo parar
Quer estar certamente ao teu lado
E sorrir um sorriso sincero
Por te amar e também ser amado