Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Viver a vida nem sempre é uma tarefa fácil!
São tantos caminhos a seguir, decisões a tomar, escolhas a fazer e assim vamos vivendo! Não devemos nos abater diante das dificuldades, elas existem exatamente para nos mostrar que quando superamos as dores, a vida é sim bela e maravilhosa, que devemos viver sem pressa, aproveitar cada minuto ao lado daqueles que mais amamos.
Momento de Reflexão:
"Vejo tantas pessoas falando de Deus, pedindo bençãos, pedindo, sempre pedindo alguma coisa...mas vejo tão poucas atitudes verdadeiras, tão poucas mãos estendidas para ajudar um irmão necessitado!! Vamos agradecer mais do que pedir! Deus é bom o tempo todo, mas nós também devemos semear bondade por onde passamos!"
"A distância é apenas um detalhe, quando se ama de verdade nossos corações estão sempre unidos e ligados ao sentimento mais profundo:O Amor."
Gosto de sempre ao me deitar fazer uma pequena oração de agradecimento e de pedir que o Senhor guarde meus filhos, minha família e os meus amigos e rogando sempre pela paz mundial. E quando abro os olhos e percebo que tenho mais um dia pela frente, rogo a Deus que o dia seja bom, que aliás, eu seja boa o suficiente para enfrentar mais uma jornada com fé e alegria no coração!"
O Poder da Oração
"Nos dias de hoje nada mais reconfortante que uma oração, nem sempre para pedir alguma benção ou graça à Deus, mas muitas vezes simplesmente para agradecer pela oportunidade de estar vivo, com saúde, com uma boa família, bons amigos e quem sabe ao lado do nosso grande amor!
Sim, orar, rezar é também agradecer pelas coisas boas que nos acontecem ao longo da vida,nem sempre a vida é do modo que desejamos, mas sempre Deus tem guardado para nós as melhores chances e oportunidades que a nos oferecer, para que possamos com serenidade escolher o melhor caminho."
"Seja sempre Grato
Gratidão pela vida
por aqueles que te deram as mãos na hora da dor
Gratidão por aqueles que jamais te deixaram
Seja Grato por todas as bençãos recebidas
e por Deus te amparar nos momentos difíceis
Gratidão é o sentimento mais bonito que carregamos
em nossos corações."
"Viver...
Nem sempre é fácil
Nem sempre a vida é alegre
Mas temos que seguir em frente
Temos que nos levantar
Temos que no meio da escuridão
Enxergar a luz divina
Acreditar que a Vida vale à pena
Acreditar que sempre teremos Ele
A nos guiar, a nos mostrar o Verdadeiro
Sentido da Vida: Amar a si mesmo e ao próximo. "
Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!
Uma boa estratégia nem sempre é rápida, parar e esperar, analisar seu inimigo, deixá-lo confiante, saber quando não atacar e muitas vezes aguardar o seu adversário errar pode ser um caminho para a vitória.
.Que cada passo seja firme e certo, Guiado por sonhos e determinação, Que o coração esteja sempre aberto, Para acolher amor e gratidão.
Cléber Novais
Falha natural
Quando ergo os meus olhos é sempre assim.
Tentando melhorar num mundo que está perdido.
Buscando alcançar os meus objetivos, mas no fim
O meu desejo mesmo é de já ter sumido.
A cada passo nesse abismo que me sufoca,
Já me provoca as ideias de partida.
E a visão que tenho logo me coloca
Contra a força que carrego dessa vida.
E nessa despedida eu já fui ligeiro
Sempre o primeiro a sair sem deixar passos.
E no compasso da vida sei que fui certeiro
Por derradeiro eu destrir-me como o aço
Que se aquece na fervura vinda do fogo.
Eu até rogo por uns que sejam mais úteis.
No final essa será a minha logo:
Suportar tanto peso com ideias inúteis.
Medo fútil e pavor crescente,
Que eu consiga romper as correntes
E no final que eu não fique descontente,
Com todo esse ódio que me passa decorrente.
Quando olho pro passado
E vejo o que me persegue.
Ele me alcança logo de leve
Então eu vejo o meu maior legado
Sobresaltado
Posturado
Se tronar algo tão breve.
Mas no fim é assim,
A vida é bela,
E embeleza tudo a minha volta
E por mais que tenha vivido dias ruis
Essa balela
Tem a destreza a qual me revolta.
Por fim volto a deixar os meus olhos fechados,
O que vi -vejo- não valeu de nada.
É melhor me manter aqui, mesmo, parado.
Essa vida não passa de um conto de fadas.
Tsharllez Foucallt
Numa catástrofe...
Com várias vidas em risco...
Sempre socorremos
Primeiro...
Aquele...
Que grita...
Que pede por socorro...
E não salvamos
Aquele
Que vivo está
Mas sem forças
Para gritar...
A solução dos nossos problemas... nem sempre é a mais feliz ou a mais fácil de aceitar, mas é a solução... que temos que ser maduros para aceitar! Não parece ser a melhor solução no momento, mas lá na frente pode ser que você vai até agradecer.
Ser feliz nem sempre é estar mostrando os dentes. Às vezes é estar pertinho... de quem nos faz sentir completo... por um encontro de almas.
Nem sempre o mais forte é o que reagi e enfrenta ou o que manipula e ameaça, às vezes o mais forte... é o que se mantém na mesma serenidade... diante dos problemas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
