Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Nem boa, nem má. Apenas fazendo o que julgo ser o
certo... E o meu certo nem sempre é o que você pensa que seja!
O problema nem sempre são os outros, muitas vezes somos nós que não percebemos a importância do que vemos no espelho.
Motivo e razão parecem ser a mesma coisa, quando não são. Meus motivos nem sempre foram os mais racionais.
Sorrir para afastar a tristeza sempre foi o melhor caminho para deixar de lado a dor que preenche seu coraCao e toma conta da sua alma... Entao Sorria :p
Quero apenas ser feliz, felicidade talvez seja um estado de espirito e não dure para sempre mas podemos tentar que esse estado seja mais constante do que os momentos tristes, de raiva, fúria, decepção e que tenhamos com quem dividir esses momentos, seria egoismo meu querer ser feliz sozinho, quero dividir isso, quero fazer também a felicidade em outras pessoas ou não chatear, atrapalhar ninguém, não fazer mal a ninguém. Mudar meu jeito para ser alguém melhor realmente não pelo simples fato de apenas parecer melhor.
Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo, ou estou a amar! Quero dizer, sorrir e dançar, talvez no luar, esperando seu amor chegar
“Sempre acho que estou longe de ser quem quero ser, peco pela insatisfação pela total e completa imperfeição de querer ser completamente perfeita. A cada conquista busco mais, vou alem, é como um círculo constante de oscilações infinitas. A inconstância de querer ser melhor e melhor, esquecendo de que não se pode tudo ao mesmo tempo. Daquilo que é alcançável ou inalcançável ou até mesmo estritamente fútil. Minha insatisfação incomoda e atormenta meu ego. Deixo aqui meu consolo e minha vontade de me aceitar peculiarmente humana.”
A Função do rock 'n' roll Sempre foi e sempre será uma visão de mudar o mundo, unir as pessoas, transformar o mal, no bem.
Todos os dias hão de ser sempre ensolarados
Basta termos no coração muito amor
Instrumento de riqueza interior.
Às vezes tento evitar tal sensação... Procuro outros pensamentos e quase sempre, Não consigo... Por isso, neste momento eu lhe digo, com minhas palavras não volto atrás; Prefiro viver com essa recordação, pois se não a levasse comigo, Minha paixão por você, não existiria jamais.
Vivo a vida do jeito que quero, digo sempre o que tenho vontade, e não me preocupo com o que vão pensar. Simplesmente não me preocupo!
Minha mãe sempre disse para nunca contrariar os loucos, Mas ela se esqueceu de dizer é Que o mundo em que vivemos é tão louco quanto os que nele abitam.
Leve sempre consigo que o seu mundo é um lugar pequeno, e que muitas pessoas em espaços apertados demais podem gerar alvoroço.
Não seja um ponto de chegada, não esperes que tudo vá até você. Seja um caminho e vá sempre de encontro ao que queres.
A vida é cheia de surpresas,tanto boas,quanto más...
Portanto,temos sempre que estarmos preparados para sorrir,
ou para chorar!!!
IN MEMORIAN DE EDUARDO MARTINS TOSTE
Quantas vezes alguém lhe falou que estaria sempre ao seu lado, que poderiam confiar nelas? Pena que as pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
