Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
É sempre bom medir as palavras. Sábio é quem fala pouco e ouve mais. Você nunca sabe o quanto o outro está dispostos a lhe ouvir.
Você pode chegar a idade que for, mas a vida sempre vai te encarar como como uma criança tentando se equilibrar em seus primeiros passos.
quem me olha.
estou sempre com um sorriso nos lábios.
quem me conhece.
enxerga as lágrimas nos olhos.
Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.
Sempre digo que todos são incríveis, não perco tempo com raiva, não é difícil levantar da cama e tentar ao menos uma vez, conquistar o teu sonho.
"Peça a Deus que o abençoe sempre e o proteja de todos os males. Lembre-se: viver é maravilhoso quando se tem a proteção divina".
A magia da vida...
Viver é algo mágico,
Tanto é que sempre dizem por aí...
"Só se vive uma vez",
Que tal usufruir da vida ao máximo?
Viva!
Vivencie novas coisas,
Mas sem pensar no que os outros vão achar.
Vão ter pessoas que vão rir,
Que vão duvidar,
Que vão lhe subestimar,
Que vão tentar lhe detratar,
Mas quem liga?
Faça tudo o que tiver vontade,
As críticas não importam agora,
E não vão importar quando você triunfar o que quiser.
Pratique um esporte,
Cante,
Dance,
Atue,
Pinte,
Desenhe,
Medite,
Crie uma receita.
Se não fizer agora,
Quando vai fazer?
Uma hora vai ser tarde demais,
E você vai se arrepender.
Reflita. :)
Yas, 25/05/2021
Sempre achei que pra ser feliz precisava do amor ao lado, você me provou o contrário, você me mostrou que basta ter um amor, não importa onde, não importa a distância.
Você nunca me amou...
Você só me enganou......
Você não soube dar valor...
Pra quem sempre te amou...
Pós veja...tudo mudou...
Sua ilusão acabou....
Quando as coisas não acontecem da forma que você imagina, não se frustre.....Deus tem sempre planos melhores.
A vida é um instante:
É aquele dia ameno com quem se ama
É aquele diálogo que pra sempre se recordou
É aquele riso inefável
É o apoio de quem ali esteve e por ali ficou
Um instante é o momento exato em que optamos pelo convicto eterno
Que se passa no tempo
Se estende na memória
E guarda, embaladinho, na gaveta mais utilizada do coração.
Ainda que penses, que Deus sempre esteve ao seu lado, enfraquecendo suas dores, não esqueças daqueles que sempre pediu ao pai para suas feridas pararem de sangrar, pois Deus curava através de seus apóstolos e isso não mudou!
Na vida sempre algo novo nos motivará, pois a vida é movimento, não podemos estagnar. Um passo de cada vez para o caminho prosseguir e realizar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
