Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Que nos faça sempre melhores a maturidade,
Permitindo sempre que possamos evoluir...
Não aceitando que a dor ou a alheia maldade,
Possa de alguma forma nos constranger ou reprimir...
Que os casais sempre tirem
um tempo, para olharem nos
olhos um do outro. Para que
não percam a harmonia e a
conexão.
Às vezes fazer um bom trabalho não é o suficiente, pois sempre há quem anseie por sua cadeira sem preocupar-se com o ônus de ocupá-la.
Aqui onde se espera...
Sempre um lenço de despedida...
Em alma que flutua...
Na luz órfã do dia...
São certos os abismos...
Escondendo os perigos...
Da mentira que roda e enlaça...
Sufocando toda graça...
Do falso amor sentido...
Descobre-se impaciente os recados...
Sentado à mesa dum café passado...
Pega-se pensando e quando socorreste o miserável...
Percebesse estar só e só ter criado embaraços...
Talvez não suspeites...
Que na verdade nenhum lugar ocupastes...
Apenas distraites...
Com o que não te pertences...
Na escuridão que procura e adormece...
Rolando o leito que se aquece...
Nenhum conhecido que tivesse...
O amor que o pegue criado...
Terra assombrada que lhe é devida...
Cuja vida é água a correr...
Para a fronteira fechada...
Enganando-se a sofrer...
Aproveitar o tempo...
Tirar da alma os bocados...
Antes só...
Que mal acompanhado...
Sandro Paschoal Nogueira
"Perdoar e amar será sempre o melhor caminho, pois apenas por meio deles podemos viver a paz que excede todo entendimento e desfrutar de uma alegria que revigora nossas forças."
༻Cansaço༺
༺༻
Cansada? Um pouco, mas não para passar por aqueles sempre mesmos lugares e bom dia aos demais desejar.
Cansada? Sim, mas não do lufa lufa do dia a dia. Esse é uma alegria, um passatempo de menina criança comparado com a fadiga de desviar do veneno que anda no ar, cuspido pela cobra que tanto a pele anda a largar…
Cansada? Nunca para quem me precisa… aquele que é Amigo(a) e muito menos para quem trago no coração.
༺༻
Tc.25112024/144
-Como você pode fazer coisas diferentes se sempre alguém te direciona a onde você deve ir?! Somente você mesmo pode construir o caminho da sua vida, deixe que te auxiliem quando achar necessário mas não que te digam a direção. Não terceirize o que só vc pode fazer, cuidar de si mesmo.
-Nem sempre aquele que facilita o seu caminho está te fazendo o bem,pois a sabedoria é como uma escada e cada problema ou dificuldade é um degrau.
Vejo algumas pessoas falando em relacionamento, sempre na esperança de encontrar um bom partido. O problema é que essas pessoas não se preocupam em entender o que é o amor. Talvez por isso continuam nessa busca pelo companheiro, em vês de se autoconhecer.
Nunca aceite uma ordem de uma mulher e sempre que elas começam com "um homem de verdade" as deixe falando sozinha.
Tudo que já fiz nessa vida é igual a nada, quando paro para analisar as críticas que sempre recebo pelas costas.
Você pode sempre se encontrar com a Fonte Criadora, basta você estar atento! Conecte-se com o vento, com os raios de sol, com o canto dos pássaros e o som das folhas das plantas balançando. Sinta a energia que a Fonte Criadora está te enviando, todos os dias, desde sua vinda a este plano! Você nunca esteve e jamais estará só, porque estamos todos interligados! Somos todos unos, vivenciando essa experiência terrena. Aproveite mais esse dia de sua estadia e agradeça sempre! A Gratidão e o Amor são as chaves para a Felicidade!
@JaneFernandaN
se esse sentimento é só vc que sente
ele sempre vai ser presente na tua mente
rodeado de cenários ilusórios indecentes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
