Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Na aquarela sempre bela
Faltava palavras a ela
quando nem sequer podia controlar a alma dela
No preto e branco sempre entediada
Seus sentimentos como uma enxurrada
E a cara sempre emburrada
Que menina complicada
De coisas boas vividas, sempre ficam
aquelas doces recordações...
Aquelas, que vale a pena serem lembradas...
Existem outras, que é melhor esquece-las,
e já esqueci quais foram...
FICARAM AQUELAS RECORDAÇÕES
Marcial Salaverry
Ficaram tristes recordações,
despertando inquietantes sensações...
Alguns maus momentos
que provocaram lamentos...
Não vale a pena lembrá-los,
melhor será olvidá-los,
varre-los de nossa mente,
que deverá simplesmente
de momentos de paz recordar...
Momentos que nos levaram a amar...
Amar a vida,
dando ao amor a atenção devida,
esquecendo toda e qualquer mágoa,
que deverá escorrer como água
de nossa recordação...
Isso fará bem ao coração...
O que realmente importa,
é saber fechar a porta
para tudo que represente tristeza,
pois a vida é uma real beleza,
desde que se saiba vive-la,
desde que se saiba merece-la...
E agora, com um suspiro prolongado,
esqueça o que de mau houve no passado,
deixando qualquer mal entendido olvidado...
Pense com carinho no porvir,
e aproveite que há por vir...
E agora, comigo, repita:
"A vida é bonita, é bonita, e é bonita..."
Por que as pessoas que menos se deve confiar na vida , são sempre as mesmas que vivem dizendo , confie em mim .
Aprenda a caminhar sozinho, nem sempre vai ter alguém te incentivando. Existem caminhos que só você pode trilhar...
"DEMO(NIO)CRACIA" ("A ameaça do mais forte faz-me sempre passar para o lado do mais fraco." — François Chateaubriand)
O Leão ganhou o ETERNO título e a honraria de "o rei dos animais", porque ama demais os outros animais? Pobre de te Bolsonaro, educado por Maquiavel para amar o povo e a pátria! O que é belo em um rei invencível FALTA EM SI: a corrupção! É difícil apreciar a autoridade de um rei, porque ela é conquistada com a força! Contra quem não há levantes... Não mais vivemos na monarquia, porém, os governadores e prefeitos de hoje têm mais autoridade e poder que o Presidente da República. Isso é demo(nio)cracia? A autoridade máxima do país responde a legisladores ou às cortes (CPI), tem sua conduta escolar examinada, suplica pelos votos de COMPONENTES do congresso para poder permanecer no poder, precisa de permissão para tirar férias, patrocina a mídia, aperta as mãos e beija bebês, dá risos forçados e acena como um manequim e tem que justificar todas as suas decisões aos zombadores. Assim, o Brasil não tem jeito! "Só o jeitinho brasileiro" O QUE é próprio daqui e FUNCIONA. Se Deus o colocou no poder tem de ser reconhecido. Ele era para ser temido da mesma forma que se teme o leão na mata. E ele tinha que esmagar todo o mal dentro do seu reino. As qualidades dele devem ser admiradas. Meu maior medo é que o mal vença o bem até o fim. "O fraco rei faz fraca a forte gente" —(Luís de Camões). UM HOMEM FORTE CRIA OS ACONTECIMENTOS. CiFA
Vagando na escuridão!
Vagando na escuridão,
sempre a procura de luz.
Qual cego andando em trevas,
porque não conhece a Jesus.
Um dia tudo isso vai passar já me falaram que nada dura pra sempre,o bom disso é que a dor também acaba.
Nem sempre a sua melhor escolha vai ser a que fará você se sentir bem naquele momento,mas será fundamental para a sua felicidade futura.
Nem sempre a sua idade irá definir seu caráter e o seu conhecimento porque quem defini isso não é só o tempo,são suas escolhas,sua reação as consequências e o seu modo de pensar.
É complicado se posicionar nos dias atuais, o sensacionalismo sempre vai deturpar às suas palavras. É mais fácil simplesmente calar diante das circunstâncias. Pois o silêncio muitas vezes ecoa mais alto que uma discussão não fundamentada !
Quando o cenário nos aparentar incompleto, a nossa mente estará sempre programada instintivamente para preencher as peças faltantes, então, quando ainda sim, faltar lógica e sentido na cena, não é por falta das peças, mas pelo excesso delas.
As situações problemáticas vão sempre existir em nossas vidas, o que muda é a maneira de vê. Aquele que observa com atitudes positivas tem mais condições de resolvê-las.
Que a magia sempre
se faça presente em sua vida!
Que nunca falte o pozinho da gentileza; O elixir da amizade verdadeira; A poção do altruísmo;
As palavras mágicas da empatia;
E o ingrediente mais importante: aquele olhar amoroso e compassivo capaz de ver beleza em todas as situações!
Viva como se estivesse morrendo; morra como se estivesse vivendo; vivendo ou morrendo será sempre vida, aqui ou em outra dimensão. Então, o momento é agora!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Jamais deveremos fechar a janela de nosso coração para o amor...
Sempre teremos a oportunidade de deixá-lo entrar...
JANELA ABERTA PARA O AMOR
Marcial Salaverry
É importante à janela de nossa vida
darmos a atenção devida,
e bem saber controlar
nessa questão de amar...
Devemos abri-la para uma boa recordação,
que nos faz bem ao coração,
e para o que de bom nos sucedeu,
fechando-a para o que de triste aconteceu,
ou que poderá acontecer,
se nos for entristecer...
Assim, janela aberta para o amor,
e sempre fechada para a dor...
É o melhor caminho para a felicidade,
fugindo de uma triste saudade...
Nem sempre temos algo a dizer, porém, sempre teremos algo a mostrar. Por este motivo que deve-se prestar atenção em tudo quanto é dito, e, também no que se é vivido; afinal, em todo tempo, somos observados.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
