Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
E a vida o que é, senão, esta roda viva que nos leva onde ficamos. Voltamos sempre e sempre... com a benção do recomeço. Fazer igual ou fazer diferente é só uma questão de escolha! Eu prefiro o novo! Now!!!
Cadáveres sempre estão ao meu redor, esperam a oportunidade certa para tornar tão pútrida minha alma, quanto suas miseráveis existências.
Amigos de verdade
Amigos verdadeiros,
Será que tenho?
Sempre acreditei numa amizade verdadeira,
Mas ela anda em falta comigo.
Lembro-me de amigos...
Grandes conversas,
Gargalhadas espontâneas,
Apertos de mão fortes e seguros
Risos sem graça,
Meus grandes amigos...
Palavras ditas ao vento
Mas com certeza muitas delas verdadeiras...
Uma simples palavra, “você é meu amigo’
Uma grande verdade...
Em seus momentos de dificuldades
Minha atenção era deles e por eles...
Nunca tivemos medo da amizade
Ela era verdadeira e sincera,
Para todos nós o que realmente valia
Era nossa amizade.
Sinto saudades de todos
Amigos que partiram
Amigos que se foram
Amigos que se afastaram...
Porém amigos verdadeiros
Quando meus filhos perguntarem:
Quem são essas pessoas que tem tanta saudade
Simplesmente darei esta resposta
-São meus velhos e queridos amigos!”
Hoje afastados, mas, em meus pensamentos.
Sempre juntos e unidos pelas lembranças
Viva meus verdadeiros amigos
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
"Porque sempre esperamos a felicidade vir? Chega uma hora que percebemos que ela não vem mais. E ficamos sentados esperando que alguém, alguma coisa nós tire da tristeza que parece que é sem fim. Mas sempre haverá uma luz no "fim do túnel" sempre, mesmo que você pense que não, ela vai estar lá esperando o momento certo para aparecer"
Gosto sempre de procurar o conhecimento porque e com ele que terei as minhas resposta sobre o universo.
Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.
Meesmoo quee oo diia sejaa péssimo , sempre espere ate o ultimo minuto pra que possa sorrir di noovo. Poorq uma boaa coisa seempre acontece quando menos se espera õ/
O passado nem sempre é ruim de se relembrar, pois pelos bons momentos é que tanto queremos reviver aquilo que já se passou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
