Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427484 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Me procura e me acha para que um dia você cobre da vida que sempre quis ficar ao meu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

La vita mi pone delle prove spesso difficili, le soluzioni non sono sempre facili e non sempre riesco a trovarle. Questo mi fa sentire inutile, incapace e in gabbia!

Inserida por flaviae

E no longo caminho da vida, encontraremos pessoas boas, pessoas que estarão sempre dispostos a te colocar para cima, que andarão do seu lado. Mas também terão pessoas ruins, que não vão medir esforços para derruba-lo. E consequentemente, você também será uma dessas pessoas. A escolha é sua.

Inserida por NephtalyFilho

A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.

Inserida por Lukas55

"Tem gente que viaja o tempo todo, mas sempre sabe onde está. Tem gente que nunca saiu do lugar e mesmo assim, até hoje, continua perdido."

Inserida por Licocarneiro

Ta chegando um momento que vejo que grande parte dos ‘pra sempre’ , ‘nunca vou te deixar’ ou o ‘pra todas as horas’ era só mais uma mentira contada, mais uma ilusão.

Inserida por CarolBeatriz

O "para sempre" sempre acaba! E o "nunca" nunca existiu! E assim é a vida!

Inserida por paulocanito

A qualidade das relações afetivas e sexuais depende sempre da qualidade do olhar que destinamos ao outro, aquele que elegemos como objeto de nossos desejos e emoções. É este olhar para o outro que pode nos transformar em seres melhores, pois a partir dele sonhamos, desejamos e dele extraímos estímulos para a vida boa.

Inserida por cognorama

Lutei e nunca retrocedi, ousei e sempre arrisquei, valorizo a quem nunca me abandonou e respeito à inocência do amor;
Pois na minha vida nunca me preocupei com o que não se fazia importante a mim para que eu pudesse cultuar a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto se precisa de auguem... isso sempre vem seguido de uma critica, que a função da critica é sempre a mesma. tomar o caminho mais curto o mais fácil. como se a dificuldade fosse as vezes uma escolha!

Inserida por Mrv

Andar pelo caminho mais difícil nem sempre é uma questão de escolha.

Inserida por Mrv

Abra sempre ,a porta irmao
para aqueles que te trazem o coração

Quem traz o coração ......
Está sempre abraçado ao perdão

Pois , sempre juntos estão .....
São irmãos!!!

Que andam na contramão
Daqueles que pregam a ilusão da paixão

Inserida por Rai1945

Certas lembranças não precisam ser destruídas; apenas guardadas numa boa gaveta onde estarão sempre seguras.

Inserida por JosianeBonifacio

Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.

Inserida por 123Eron21

Propósito de Deus...

Nem sempre entendemos qual é o propósito de Deus para nossas vidas, não conseguimos de forma alguma compreender o porque daquela escolha que Ele fizeste para nós...
Mas com o passar do tempo, no momento Dele, esclarece de forma nítida a finalidade daquela escolha, onde sempre o amor que tens por nós é o ponto de partida!!
(SCS)

Inserida por sheillacs

"Distância nem sempre quer dizer está longe,pois já me senti distante de pessoas perto e tão perto de pessoas tão distantes."

Inserida por andreaccosta

"Sempre que tiro as vestes de minha alma,mostro o escondido e o nu permitido."

Inserida por andreaccosta

"A solidão anda sempre de mãos dadas com a saudade."

Inserida por andreaccosta

Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor

Inserida por Miller25

"Sempre que me perco,encontro-me no último verso que me falta."

Inserida por andreaccosta