Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Há uma LUZ que sempre ...
Sempre me guia
e me ajuda a todos os dias
Re-começar ...
Toda vez que estou triste
e prestes a desabar.
Essa LUZ
eu guardo no meu coração e
carrego comigo ... em minh'alma
com o maior cuidado e adoração .
É ela quem me sustenta
me alumia
me alimenta
me carrega
quando minhas asas estão quebradas
É ela quem me cura e
me faz acreditar a nunca desistir
dos meus sonhos.
Essa luz infinita chama-se:
DEUS
e com Ele não há mal no mundo
que ouse e consiga me derrubar !
O que seria do amor se não fosse a saudade? a vontade de estar sempre perto, cuidando, dando carinho vem do amor, e a saudade é o complemento de tudo isso, é o que fortalece todo esse sentimento de dar carinho, é o que fortalece o sentimento de estar sempre perto, então mais uma pergunta.... O que seria de mim sem vc???
Te amo linda!!!
Ela nunca quis ser o tipo de garota perfeita , até por que ela sempre teve alguém que a achava perfeita mesmo com todos seus defeitos, mas quando esse alguém se foi tudo mudou e ela descobriu que nem de longe ela era perfeita
E hoje durante o dia ela distribui sorrisos , pra de noite ela chorar lágrimas de sangue com uma lâmina em seu braço
PAI
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada por sempre
regar de quimeras a
minha fé .
Obrigada por me
dar alegrias e
vitórias .
Obrigada por sempre
me aquietar o espirito
quando a vida insiste
em me´entristecer .
Eu te devo tudo ....Tudo!
E enquanto houver um pulsar
de fé e esperança no
fundo dos meus olhos ....
Inda serei essa mesma
menina
vestida de sonhos e com a
alma limpa a somente te AGRADECER !
A vida é a maior prova aritmética de sempre, é a conta mais perfeita. Essa mesma conta que se obtém através da soma da felicidade plena, com a tristeza súbita e profunda a dividir pelos anos de cada um de nós.
Nem sempre teremos um ombro amigo 24 horas por dia disponível.
Por isso quando falo sozinho, converso com a minha alma, e como resposta aprendo que o silêncio também é companhia.
É preciso evoluir sempre, parar de correr atrás de quem não procura você, existem pessoas que não vão fazer falta em nossa vida, as vezes fazemos muito e não ganhamos nada em troca, as vezes amamos demais que não merece o nosso amor e jogamos fora nosso próprio amor, evoluir não é ignorar, é mostrar que você é superior à essas pessoas que certamente irão correr atrás de você quando elas estiverem em um momento difícil.
Nunca julgue o defeitos dos outros, ninguém é perfeito, aquele que julga é infeliz, sempre precisa apontar o dedo para se sentir superior, já que não consegue aceitar seus próprios defeitos e seus erros.
Faça sempre o melhor que você puder fazer em qualquer área de sua vida. Mas nunca espere reconhecimento de ninguém.
Apenas constatamos a primavera, sempre depois que ela chega e, pretensiosos, supomos ter sido feita somente para a nossa fluição. E ninguém, dias antes, meses antes, sei lá, encosta o ouvido na árvore, no caule ou na planta, para escutar a melodia da fauna criadora que lhes vai por dentro, o ruido dos ritos da preparação.
Sempre estou a imaginar a agitação da seiva, a mobilização das energias renascidas na intimidade vegetal. Quando chega a véspera da primavera, chego a sentir o corre- corre interno das plantas, sua preparação célere, aquele detalhe sempre esquecido ou deixado para a última hora.
(...)
Ninguém nunca saberá o esforço, o trabalho, o sofrimento e a consequente alegria vegetal, operados secretamente na intimidade imóvel de cada caule, tronco ou galho.
APLAUSOS PARA A ROSA
UM ROSA É SEMPRE BELA
MUITAS CORES DA AQUARELA
MEU PINCEL EM UMA TELA
É A RAINHA DAS FLORES
É SÍMBOLO DOS AMORES
EM SUAS DIVERSAS CORES
ELAS ENFEITAM MEU JARDIM
MEU AMOR TRÁS PARA MIM
E VIVO A VIDA SEMPRE ASSIM
ENTRE AS FLORES E MEU AMOR
(NORMA A S MORAES)
______________________--
DECANATO POÉTICO
3 TERCETOS RIMADOS + 1 VERSO= 10
CRIAÇÃO DE EXPERIMENTAL
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
_______________________
Vem em cada ano e virá para sempre, memórias e costumes.
As memórias são rotinas humildes às quais todos se agarram.
Os mais sonhadores viajam e os menos sonhadores vêem o infinito, quando embalados em sonhos feitos em memórias dos mais expostos ao mais secreto do coração.
É o costume!
Não se pode crer em relacionamentos amorosos monogamicos. Presente,sempre e em todas circunstâncias , a verdade.
Jogo limpo.
Regras claras.
A mentira, porém, marca o Intolerável. Cartão vermelho.
Estava indo esquecer você. No caminho parei para tomar uma cerveja e esqueci o que ia fazer. Sempre que vou esquecer você acontece alguma coisa pra eu esquecer o que vou fazer. É assim mesmo... confuso.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso, nem tão pouco permanecem sem grandes razões. Há sempre uma explicação, muitas vezes incompreendida.
As pessoas estão sempre mudando, às vezes aquele brilho parece desvanecer. Mas continuo acreditando que elas são sempre elas mesmas, assim como a Lua.
O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
