Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
A educação deve ser sempre sempre o pilar principal de toda uma nação. Com ela em primeiro plano, o efeito é o resgate da moralidade, um povo com a intelectualidade desenvolvida participativo ao desenvolvimento. Com ela teremos os melhores atletas, médicos, professores, profissionais de um país de primeiro mundo. Todos com educação se tornam muito melhores. Dessa forma, só dessa forma é que haveremos de presenciar a democracia desabrochada e exuberante.
É preciso encarar os obstáculos da vida como sendo mais um degrau para a nossa felicidade, sempre tentando enxergar que o momento presente é o criado de nosso amanhã, e que a nossa felicidade está baseada nos nossos sonhos, pensamentos que temos hj. Pq com a vida a gente aprende bastante coisa e com isso devemos esquecer os piores momentos que ao longo de nossas vidas já se passaram, mas nunca esquecer do tempo em que VIVEMOS FELIZ!! Pq estes sim, são os melhores... Katinha
Não é a toa que o verde é minha cor preferida... Sem saber muito o porque, sempre associo a palavra ESPERANÇA a esta cor. Será por causa daquele pequeno bichinho que chama-se Esperança e é verde que talvez a maior parte de nós faça esta associação?
Se bem que eu não... Nem me lembro do pequenino inseto quando penso na ESPERANÇA!
Penso, ou melhor, sinto uma sensação de paz, vontade de viver, calma e, ao mesmo tempo, uma euforia para mudar diante ESPERANÇA. Não é à toa que a parede do meu quarto é verde... Acho que vou pintar tudo de verde!!! Mas, pensando bem, pra que? Basta olhar um mocadinho para a natureza que a sensação volta com tudo. Grama, árvores, plantas diversas, pássaros - a natureza em movimento!
A ESPERANÇA não permite que meus dias sejam áridos! Há quem diz que não se vive de esperanças... Pobre destes alguéns que não criam expectativas!
Neste quesito sou ambiciosa. Crio grandes e poucas expectativas. Concordo que não adianta criar grandes e muitas expectativas, pois nos perderíamos no caminho.
As esperanças que crio são grandes sim, pois prefiro cair do alto e me machucar (caso não consiga alcançar com esforço o que quero) do que cair do baixo e me machucar também, sem ter tentado com todas as minhas forças e olhando bem do alto todo o encantamento e FELICIDADE que posso ganhar!
Sem ESPERANÇA eu não quero viver! Prefiro o deserto... Mas por favor, se perceberem através das minhas palavras que estou mudando meu rumo, não me deixe ir para o deserto!
A esperança nasce, cresce e vive onde permitimos que ela se crie. Permita! Dê um espaço, por menor que seja e veja como vai haver VIDA VERDE na sua VIDA!!! Muito além das paredes...
Cada momento que passamos em nossas vidas
representam um significado para nós!
devemos sempre agradecer e aproveitá-lo ao maximo.
ele pode escapar e nunca mais voltar!
Pós o grande segredo da vida é viver o dia.
Amanhã não se sabe o que pode ser,
melhor viver agora
A vida passa tão depressa,
semelhante ao vento!
Não espere para amar depois.
Talvez não dê mais tempo...
O dia de hoje pode ser um simples sonho;
o de amanhã, uma vaga ilusão.
Mas, todo dia se bem vivido, faz de cada dia
de ontem um sonho de felicidade e de cada
dia de amanhã uma visão de esperança...
Como posso sofrer por uma pessoa que sempre mantive distante, para que quando ela fosse embora não sofresse e agora que ela se foi sofro mesmo assim?
Você já notou pessoas ao nosso redor
Dizerem que estão indo de mal a pior
E há sempre alguem de um pessimismo vulgar
Do qual já nem tem
Mais nada pra acreditar
Nunca e Sempre são duas palavras que não deveriam existir pois "nunca" não existe sempre tem a 1ª vez e "Sempre" deixa de ser sempre pois um dia vc não fará as mesmas coisas que vc sempre fez!
Sempre ao meu lado
por muito tempo você esteve ao meu lado, sempre me aconselhando me ajudando mas, algo tapou meus ouvidos e não percebi
que você queria me ajudar, porem apos ver o nascer do sol ao teu lado, foi como algo limpasse meus ouvidos,
e eu podi perceber, o quando você é importante em minha vida, a pessoa que eu quero pra sempre ao meu lado.
As vezes tentamos ser diferentes... Mas o diferente sempre é o errado! Ser diferente é tentar ser uma pessoa cheia de novidades, sonhos e anseios e por incrível que pareça essa pessoa diferente se torna vista com só mais uma e certamente se torna algo tão igual ou pior que a todas as outras que as comparam ou julgam, não pior somente por não acreditar mais no diferente e sim como também por não acreditar mais nem em si mesmo!
No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.
Somos prisioneiros eternos
Sempre sofrendo por amor
Mas sem amor estamos condenados
A viver presos a uma casca sem significado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
