Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 431001 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

:::Paraiso perfeito:::

È nossa hora de ser Feliz!!!

Acreditar que sempre podemos nos dar mais, acreditar que sempre podemos ser mais forte do que somos, acreditar que vale a pena , que é possível aprender com os erros que a nos da, hoje digo vale a pena doar-se por um grande por um grande amor, vale a pena saber que valeu a pena abandonar falsas ilusões que não proporcionava nem uma alegria verdadeira, é tão bom saber que você me ajudou a conquistar esse sentimento que hoje me torna tão feliz, viajar pra outros mundos sem sair desse é tão bom, sonhar com um nosso paraíso, mais melhor ainda e saber que não importa o que aconteça o nosso paraíso esta nos esperando.
Pessoas que tentam nos destruir, que querem o nosso mal, não tenho mais medo disso tudo, por que eu sei que nos possuímos uma coisa que dinheiro no mundo pode comprar, coisa mais valiosa do que todo o ouro do mundo junto, dinheiro não é nada, não nos soma em nada, apenas nos torna menores, diminui nosso caráter, o dinheiro torna as pessoas baixas, inescrupulosas, o dinheiro de nada vale pra onde nos vamos, vamos terminar o que construímos la o que começamos a construir aqui, e eu quero construir com você mais e mais amor, porque eu sei que com você é certo, com você eu não tenho medos, porque trocar o certo pelo duvidoso? Não sou burra amor não trocaria nosso amor por uma ilusão barata dessas que tentam nos destruir. Forte serei e nada vai nos destruir, espero que seja tão forte como eu estou sendo e que nem um de nos estrague nada, porque de nada vale essas ilusões se não temos um amor verdadeiro, eu tenho o meu e não farei nada para perde-lo.
Amor te amo, e não escondo de ninguém o quanto, você é mais que tudo pra mim!!!!
::::::::::>Tifa<::::::::::

Inserida por Mikazinha

Você pode ser o autor de sua própria história, mas o ponto final quem coloca é sempre Deus.

Inserida por PauloCesarMarins

"A sensibilidade humana sempre se fará plena onde a fragilidade se fizer apenas ao suficiente."

Inserida por LuiselzaPinto

Quando olhares pra trás,
lembre-se que,
sempre estive a sua disposição e,
quando precisou te servir,
quando xorou enchuguei tuas lágrimas,
quando desabafou eu que estava lá.
Isso porque...
Eu te prometir que só seria feliz
Depois da sua felicidade.

Inserida por vyktor

“Não deixa de viver por apenas deixa de ver, sentir a vida faz com que você sempre viva “

Inserida por Reryson

"O tempo sempre traz a idade; a maturidade, todavia, somente vem quando convidada."

Inserida por LuiselzaPinto

Duvidar nem sempre é atitude científica. Pode ser uma simples manifestaçao de preconceito.

Inserida por julianwatsuk

Amizade: Para sempre. Amor: Sempre para.

Inserida por Verissimoandrade

Na Vida haverá sempre
obstáculos, mais nunca disista
observe que você é capaz,
capaz de vencer todos os impersilhos da
VIDA.

Inserida por ladsonsantos

Desafios sempre nos esperam nos caminhos que seguimos, alguns escuros e perigosos, outros felizes e atrativos, mas mesmo assim cheios de armadilhas traiçoeiras e nesses momentos estão os amigos sinceros e verdadeiros prontos para te ajudar e te apoiar.

Inserida por 4talesa

Viver sem o amor não é viver. Há os que digam que são felizes sozinhos, mas a vida a dois é sempre mais fácil.

Inserida por nathaliaboretti

Por mais que a gente diga que será pra sempre, um dia inevitavelmente e infelizmente tudo acaba, e o pior disso é ver que nem todo final é feliz.

Inserida por lisaniacarvalho

Um amanhecer é sempre um sonho realizado

Inserida por dutradosantos

“Minha ambição de conseguir sempre mais me fez descobrir que o muito nunca me faria totalmente feliz”

Inserida por lisaniacarvalho

A verdade nem sempre é aquela que enxergamos, mas a que se esconde atrás do que não enxergamos.

Inserida por thaisescritora

Pode parecer neurótico, mas comigo sempre existe um empecilho que tranforma um amor em: O grande amor.

Inserida por Sinty

Individualismo...

Dor é muito individual...
Mas, que acaso, a do outro,
É sempre menor do que a minha...

Inserida por FrancismarPLeal

não é com o resultado que aprendemos, é o caminho que lhe ensina, quem sempre busca desvios nunca tira lições importantes. Não quero o mais facil, prefiro o mais sábio

Inserida por gumala

Nucleicos...

Os nossos genes...
Nem sempre generosos.
Mas sempre ácidos...

Inserida por FrancismarPLeal

"A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um." (Colossenses 4 : 6)

Inserida por 6i